CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

cesarslb

Depois de ter estado ligado a máquina durante o jogo estou a rever com mais calma... estou feliz mas isto é tanto sofrimento que a continuar assim duro pouco...

cajoyzen6

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: MCPR em 28 de Abril de 2019, 22:43
A minha namorada/companheira é espanhola e de Mérida. Vivemos em Lisboa mas vamos a Mérida com uma frequência assinalável já que são 'apenas' 280km.

Praí um ano e tal após ela vir viver para Portugal (2014) comecei a aperceber-me que sempre que íamos a Mérida o Benfica ganhava.

Nas últimas 4 temporadas, sempre que fomos passar o fim‑de‑semana a casa dos pais dela o Benfica ganhou, com excepção de um jogo na época passada. Repito, SEMPRE excepto um jogo. E no meu grupo de amigos dizemos que esse jogo aconteceu porque um dos nossos (que nós dizemos que é lagarto pois adora o traidor Paulo Sousa e o Mário Jardel) foi visitar Mérida e, portanto, arruinou o cagalo nessa jornada.

Por exemplo, nos últimos dois meses fomos para Mérida no fim‑de‑semana do jogo no dragão, do 10-0, do 1-0 com golo aos 86 e neste também.

Estava tranquilíssimo em todos estes jogos pois sabia que não escaparia 😉

Familiares e amigos dizem que nos devíamos mudar para lá 😄
Podes ir lá nas próximas 3 semanas?

Está nas tuas mãos o 37!! Vai por nós,  Merida chama por ti!!

Todos os cagalos são imprescindíveis nesta altura  :metal:

Xinas

Xinas

raymanzarek

Vai Quintero!!!!

Essa fica-me para sempre!!!

Agora ó Corno Luís, grita pelo Quintero, fdp!

Mr.Shinfai

Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:56

Bela forma de comemorar, com esta grande 2a parte.

Avé César, meu rico César Brito e essa primeira benção de benfiquismo com que nos brindaste nas Antas.

Épico, tinha 7 anos!