CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

rppc

O penalty sobre o Félix é claro. Pontapeia no pé antes de tocar na bola. Mas já está lançada a ideia de que foi mergulho e que o Benfica foi beneficiado.

Entretanto, o nosso departamento de comunicação nada diz sobre este campeonato sujo em que Porto e Sporting têm sido levados ao colo.

Sr_Benfiquista_91

Que tarde de Benfica vivi ontem.

Já vi vários jogos do Benfica, mas nunca tinha estado num ambiente tão intenso, fora da Luz. Todos os que estavam naquele estádio sentiram que ontem tinha que ser até faltar a voz, ontem não havia tempo para dores, rouquidão ou tão pouco para cansaço.

Ontem, foi à BENFICA!!!

rppc

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 11:11
Alguém tem a capa do nojo? Recuso-me a dar cliques a essas bestas corruptas. Obrigado.

"Mais uma" vitória polémica a juntar à coleção. Lel.

Dica: no SAPO Jornais consegues ver as capas sem dar cliques aos merdas do Record e do Nojo.

rppc

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 11:01
Citação de: Ru10 em 29 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: El Tacuara em 29 de Abril de 2019, 09:53
Não pode nem deve de haver divisão, mas quem vai aos jogos na Luz e quem vai a outros estádios , aqui principalmente a Norte, vê diferenças.

Há uma paixão ,  simplicidade e genuidade dos adeptos que não se vê na Luz.
Esta conversa é bastante chata. Tens noção da quantidade de malta que subiu ontem de Lisboa, e a quantidade absurda de malta do Norte que desce sempre à Luz, certo?

Estou a falar no ambiente do estádio da Luz comparativamente  com outros estádios.

Tanto tenho a noção, que vou várias veses à luz e, a Norte , já açompanhei o SLB em quase todos os estádios.
A mim, mais do que o fraco ambiente que temos na Luz, mete-me muito mais asco como o estádio não está sempre lotado. O Porto que, como é sabido tem muito menos adeptos que nós e um estádio mais pequeno tem média de 44k nos jogos em casa e nós temos de 51k. Números ridículos. Ainda falam em aumentar o estádio.

O Porto não tem essa média. Até o Sporting tem maior média que o Porto, andaram aí os números há pouco tempo.

alves6

Citação de: rppc em 29 de Abril de 2019, 11:28
Não pode nem deve de haver divisão, mas quem vai aos jogos na Luz e quem vai a outros estádios , aqui principalmente a Norte, vê diferenças.

Esta conversa é bastante chata. Tens noção da quantidade de malta que subiu ontem de Lisboa, e a quantidade absurda de malta do Norte que desce sempre à Luz, certo?

Estou a falar no ambiente do estádio da Luz comparativamente  com outros estádios.

Tanto tenho a noção, que vou várias veses à luz e, a Norte , já açompanhei o SLB em quase todos os estádios.
A mim, mais do que o fraco ambiente que temos na Luz, mete-me muito mais asco como o estádio não está sempre lotado. O Porto que, como é sabido tem muito menos adeptos que nós e um estádio mais pequeno tem média de 44k nos jogos em casa e nós temos de 51k. Números ridículos. Ainda falam em aumentar o estádio.

O Porto não tem essa média. Até o Sporting tem maior média que o Porto, andaram aí os números há pouco tempo.
O Sporting? lol.

alves6

My bad. Afinal o porto não tem 44k tem 41k. Mesmo assim acho que deveriamos ter bem mais. Estes são os numeros:

1   Estádio da Luz   65.000   790.262   52.684
2   Estádio do Dragão   50.399   627.825   41.855
3   Estádio José Alvalade XXI   50.080   531.078   33.192

trucatruca

Esqueci me de vir aqui agradecer aquele apoio "Old school" estrondoso ontem.

Acho que vocês mereciam que a direcção vos desse uns smartphones com luzinhas para poderem estar ao nível da malta da Catedral.  :victory: (not)

JCCSLB

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2019, 09:16
Citação de: jdrodrigues em 29 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: jpn13 em 29 de Abril de 2019, 08:29
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...

Não vale a pena. Se há coisa que já aprendi por aqui é que mais vale deixá-los levar a bicicleta. O Norte é a sua malta é que são os verdadeiros. O resto é inferior em tudo, sempre.

Não tem nada a ver com ser do Sul ou do Norte. A Luz é que é frequentada por clientes luminosos e azeiteiros. Ou então querem encadear o LFV para este não ver outra luz qualquer. Ainda não percebi...

Já a malta que acompanha o Benfica fora de casa, seja do norte ou do sul é feita de um material mais resistente e constante. É uma liga metálica que não cede e não enferruja.

Exatamente...
o pessoal ainda não percebeu que o que se critica não é Norte vs Sul... mas sim o ambiente no Estadio da Luz que é ridiculo... o verdadeiro Inferno faz-se mais vezes fora do que em casa.

rdr10

Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Ontem também houve muita vergonha alheia, a começar no so mais um e a acabar nos oles.

krak

Ao intervalo disse que goleávamos.
Dito e feito.
Bela 2ª parte. À Benfica... À campeão.

Ru10

Os ambientes no Restelo eram sempre fortíssimos também.
Mas siga, um não-assunto.

rppc

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2019, 11:32

My bad. Afinal o porto não tem 44k tem 41k. Mesmo assim acho que deveriamos ter bem mais. Estes são os numeros:

1   Estádio da Luz   65.000   790.262   52.684
2   Estádio do Dragão   50.399   627.825   41.855
3   Estádio José Alvalade XXI   50.080   531.078   33.192

Só se for esta época. A média dos últimos anos é 30000 e tal e abaixo do Sporting. O Benfica tem média acima de 50000 nos últimos anos.

Edit: https://sicnoticias.pt/desporto/2019-04-10-Benfica-e-o-14.-clube-do-mundo-com-maior-assistencia-media-no-estadio

Basicamente o Porto conseguiu encher este ano porque tinham grandes esperanças de ser bicampeões.

Anti-Corruptos

Citação de: JCCSLB em 29 de Abril de 2019, 11:45
Citação de: Alento em 29 de Abril de 2019, 09:16
Citação de: jdrodrigues em 29 de Abril de 2019, 09:03
Citação de: jpn13 em 29 de Abril de 2019, 08:29

E a malta do Sul que fez 650 km, esses bandidos... essa maneira Pinto costesca de pensar o país e o clube...

Não vale a pena. Se há coisa que já aprendi por aqui é que mais vale deixá-los levar a bicicleta. O Norte é a sua malta é que são os verdadeiros. O resto é inferior em tudo, sempre.

Não tem nada a ver com ser do Sul ou do Norte. A Luz é que é frequentada por clientes luminosos e azeiteiros. Ou então querem encadear o LFV para este não ver outra luz qualquer. Ainda não percebi...

Já a malta que acompanha o Benfica fora de casa, seja do norte ou do sul é feita de um material mais resistente e constante. É uma liga metálica que não cede e não enferruja.

Exatamente...
o pessoal ainda não percebeu que o que se critica não é Norte vs Sul... mas sim o ambiente no Estadio da Luz que é ridiculo... o verdadeiro Inferno faz-se mais vezes fora do que em casa.

Fosse só o estádio da Luz...

Já vi cemitérios com melhor ambiente do que o que se vê nos pavilhões, que na maior parte das vezes tem umas 100 pessoas a ver os jogos.

S-Line

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Abril de 2019, 11:23
Que tarde de Benfica vivi ontem.

Já vi vários jogos do Benfica, mas nunca tinha estado num ambiente tão intenso, fora da Luz. Todos os que estavam naquele estádio sentiram que ontem tinha que ser até faltar a voz, ontem não havia tempo para dores, rouquidão ou tão pouco para cansaço.

Ontem, foi à BENFICA!!!
Verdade meu irmão !
Passamos quase todos por uma sede , cansaço e exaustão , mesmo assim 90 min a cantar ( menos no golo sofrido mas depois lá voltamos ) e ainda tivemos força para o pós jogo!
Foi pena o SB em força não se ter encontrado

S-Line

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2019, 11:51

Ontem também houve muita vergonha alheia, a começar no so mais um e a acabar nos oles.
Isso pelos insultos vindos de fora.
Na rampa saída . Eles no 1-3 saíram mas ficavam na rampa a insultar.
Respondemos com classe .
É fácil julgar sem ter lá estado é visto o que aconteceu.