CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Benfiquismo

O empate do Porto deu lhes mais um ponto, domingo é para vencer, dar tudo e que nas bancadas seja um grande apoio à nossa equipa.

Jonny-Venezuela

Citação de: eusouopiruka em 26 de Abril de 2019, 23:08
Na minha opinião, é um jogo de importância secular. Talvez o mais importante desde o jogo com o Boavista em 2005.

Aquel jogo com o Maritimo na madeira com Renato expulso na primeira parate foi mega-secular!

Rikudou

Espero um grande jogo e que o Benfica vença. Aproveitar esta escorregadela dos corruptos e aumentar para 2 pontos a distância.

danielpm

Se eu já andava nervoso com o jogo de Domingo, com o empate do Porto de hoje já sei que vou dormir pessimamente e vai andar a faltar-me a fome pelo menos até ao final do nosso jogo. Não me desiludas Benfica!

JG10

Zezito10

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2019, 00:29
Citação de: eusouopiruka em 26 de Abril de 2019, 23:08
Na minha opinião, é um jogo de importância secular. Talvez o mais importante desde o jogo com o Boavista em 2005.

Aquel jogo com o Maritimo na madeira com Renato expulso na primeira parate foi mega-secular!

O melhor jogo de Rui Vitória no Benfica.

Um dos únicos onde se mostrou realmente treinador.

tcondeco

CARRREEEEEEEEEEEGA BENFIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Gondoriz

Citação de: 4you4free em 27 de Abril de 2019, 00:08
Campeões da ano!!
No final da época pelo menos 100 milhões já cá cantam, só pelo Felix!
Já vai dar para entrarem 3 ou 4 BONS reforços!!

E RUMO AO BICAMPEONATO!!
O PENTA COMEÇA AQUI!!

Está calado.

to202002

mi mi miccoli

Está tudo nos vossos pés. Basta terem a ambição de chegar a domingo e correrem mais que os outros e ir para cima deles jogando para ganhar e nunca para empatar

Nirvana_87

CONCENTRAÇÃO!!!

Nada está ganho!! Faltam 4 jogos muito dificeis!! :flagglorioso:

gugabenfica

Billy the Kid

As nossas responsabilidades mantêm-se intactas.
Em qualquer circunstância o jogo contra o Braga seria para ganhar. Não mudou rigorosamente nada.

Seferovic "vai marcar os [muitos] golos falhados" no jogo passado. O suíço está em dívida connosco.

4you4free

Isto só visto só ditadores, cada um reage as vitórias da sua forma. Se alguns querem reagir com medo é com cada um. Eu pelo contrário estou plenamente confiante na vitória!!

Capital é BENFICA. Resto é paisagem.

Campeões!!

Pedraços

Citação de: danielpm em 26 de Abril de 2019, 23:41
Domingo, mais do que nunca: GANHAR! Não basta o empate, ganhar! SE HÁ JOGO EM QUE NÃO PODEMOS CEDER É NO DE DOMINGO!

Pk podemos ceder nos outros?

4finais,ganhar as 4 fácil