CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Mastercard

Vale a pena tentar, se alguém tem um amigo/conhecido que tenha comprado bilhete, mas surgiu alguma coisa e não pode ir, posso comprar o bilhete (estou em Lisboa). Quarta estive a manhã toda em reuniões e não consegui comprar. Obrigado

FaithNoMore


FaithNoMore

Citação de: Perth em 26 de Abril de 2019, 06:01
Citação de: hlourencoam em 26 de Abril de 2019, 03:37
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2019, 00:31
Vamos ganhar na raça. E o Porto vai perder pontos.

Vai perder vai. Temos que ganhar tudo até ao fim se não é um melão do tamanho do universo.
Ja vi este filme duas vezes nos ultimos anos. Nao tem um final feliz.

Eu já vi pelos menos dois com final feliz,prefiro pensar nesses.

O'Brien

Citação de: Seven Red em 26 de Abril de 2019, 09:46
Citação de: O'Brien em 26 de Abril de 2019, 09:43
Vou ser sincero, muitos estão preocupados com este jogo, o que entendo por na teoria ser mais complicado, mas acho que o jogo mais complicado será contra o portimonense.
Estão a fazer algumas jogadas de bastidores e desconfio do capela no jogo. Eles virão com uma missão de lesionar nos primeiros 15min o Rafa e o Samaris.


Só esses dois? O Felix não?

Também claro. Mas isso já é óbvio..
Em todos os jogos é carregado até não dar mais

arodrigues84

Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: El Flaco em 25 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2019, 15:35
Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.
Pior era difícil.

Mesmo! Talvez só um Veríssimo fosse mesmo pior.



Fodass. Só disparates. Pkp então preferiam um Jorge Sousa ou um soares Dias?? É isso?? O Tiago Martins a apitar o Benfica e só não ganhamos uma vez acho. Meias finais da Taça da Liga com o Moreirense no Algarve. E mesmo assim podia ter expulso o Pizzi e o Samaris facilmente e não o fez. Quem se recordar desse jogo lembra se. Os benfiquistas não percebem mesmo nada disto. Queriam um Veríssimo ou um Xistra.?? Eu fiquei muito descansado a saber que era o Tiago e com o João Pinheiro no VAR. E ainda mais que o Soares adias não nos apita em Vila do Conde. Assinava já por baixo o Hugo Miguel ou Nuno Almeida.

O Tiago Martins é um filho da puta connosco. Para além de com os lagartos ser sempre a abrir! Faz lembrar o Proença. Se calhar é benfiquista como ele! Para a grande puta que pariu os dois!

P.S- Óbvio que também assinava por baixo o Hugo Miguel para Vila do Conde. É para ver ao estado que esta merda chegou!


É benfiquista

É sportinguista, disso tenho a certeza.

Jim69

Espero que não acha merda nas imediações do estádio... Quem vai comandar a operação de segurança é o Subintendente Pedro Colaço... aquele que andou a pedir favores ao Pinto da Costa para arranjar um clube melhor para o irmão dele (Hélder Colaço) que depois desses pedidos passou do Fão para o Braga B...

https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

ana_lopes2009


Benfiquista_87

Citação de: Jim69 em 26 de Abril de 2019, 10:07
Espero que não acha merda nas imediações do estádio... Quem vai comandar a operação de segurança é o Subintendente Pedro Colaço... aquele que andou a pedir favores ao Pinto da Costa para arranjar um clube melhor para o irmão dele (Hélder Colaço) que depois desses pedidos passou do Fão para o Braga B...

https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys


Eu diria que é dificil acontecer alguma coisa de especial fora do estadio, tem sempre bastante policia ja junto á rotunda da decathlon e vao estar muitos milhares nossos.
Dentro do estadio tambem é complicado, a policia actua sempre bastante rapido.

vieirah1904

Historicamente, o Benfica ganha em Braga. Confiante e tranquilo.

Androico

Este Braga é uma equipa que defensivamente está uns furos abaixo dos últimos anos, muito por culpa das lesões neste sector.

Só em centrais, o Braga não poderá contar com Raul Silva, Ricardo Ferreira e Lucas.
Sobram Bruno Viana (bom central) e Pablo Santos (mediano).

Além disso, tem os seus dois laterais em dúvida, Marcelo Goiano e Sequeira. Aqui, enquanto Esgaio pode fazer bem a posição de Marcelo Goiano, já a posição de lateral esquerdo é mais difícil de colmatar.

Além disso, acho que o guarda-redes do Braga é mediano. Tiago Sá não oferece garantias.

Posto isto, acho que a equipa do Braga terá muitas dificuldades em lidar com um Félix e Rafa em bom nível, bem como com um Seferovic eficaz.

Maytay

Domingo vai valer tudo até arrancar olhos... para nos lixarem , temos que estar precavidos para tudo.

Paparuk1904


pjmorce

Citação de: imightbewrong em 25 de Abril de 2019, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=evPPx4UTV8U&t=4781s

Ah grande Isaias. O jogador que fosse na Luz ou fora, estava o Benfica a não ganhar, sacava de um pontapé improvável para nos colocar em vantagem a 3 minutos do fim do jogo.

XineloBranco

Citação de: arodrigues84 em 26 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:28
Citação de: karkow em 25 de Abril de 2019, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: El Flaco em 25 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2019, 15:35
Pensava, muito sinceramente, que iriam escolher um árbitro bem pior que o Tiago Martins.
Pior era difícil.

Mesmo! Talvez só um Veríssimo fosse mesmo pior.



Fodass. Só disparates. Pkp então preferiam um Jorge Sousa ou um soares Dias?? É isso?? O Tiago Martins a apitar o Benfica e só não ganhamos uma vez acho. Meias finais da Taça da Liga com o Moreirense no Algarve. E mesmo assim podia ter expulso o Pizzi e o Samaris facilmente e não o fez. Quem se recordar desse jogo lembra se. Os benfiquistas não percebem mesmo nada disto. Queriam um Veríssimo ou um Xistra.?? Eu fiquei muito descansado a saber que era o Tiago e com o João Pinheiro no VAR. E ainda mais que o Soares adias não nos apita em Vila do Conde. Assinava já por baixo o Hugo Miguel ou Nuno Almeida.

O Tiago Martins é um filho da puta connosco. Para além de com os lagartos ser sempre a abrir! Faz lembrar o Proença. Se calhar é benfiquista como ele! Para a grande puta que pariu os dois!

P.S- Óbvio que também assinava por baixo o Hugo Miguel para Vila do Conde. É para ver ao estado que esta merda chegou!


É benfiquista

É sportinguista, disso tenho a certeza.

confirmo

proxy09

Siga crl, partir as cadeiras todas daquele estádio de merda