CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Slbstriker

Mais do que nunca, vencer em Braga, pois neste momento, os porcos estão na frente do campeonato com um ponto de vantagem!

Unicampeao

NAO ME FODAS BENFICAAAAA!!! GANHAMENTO!! Temos que ganhar de por onde der... ENTRAR PARA MATAR LOGO O JOGO!! ANDA MEU AMOR!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

melinzinho

O resultado do Porto pouco ou nada importa. Aliás, o Porto hj pode ter ganho um pto precioso. Temos é de olhar para nós e ganhar os nossos jogos. Nada de jogar com o empate no pensamento

Pleasure_+_Pain

Hugocarvalhoslb

Schuldiner

Estava completamente tranquilo para este jogo. Estava!

3 pontos e o título fica praticamente no bolso.

esmiga

Gosto pouco de festas antecipadas. Eles ainda estão a frente

danielpm

Domingo, mais do que nunca: GANHAR! Não basta o empate, ganhar! SE HÁ JOGO EM QUE NÃO PODEMOS CEDER É NO DE DOMINGO!

RedWinner

Calma. Está tudo na mesma.

Só temos de ganhar os nossos jogos todos.
Controlem-se com as  :fight: asneiras.

Nandes20

tripiatrik

Não me fodas! É entrar em campo a pensar que o porto ganhou. É mais uma final, só interessa a vitória! Livrem-se de entrar em campo com a atitude da taça e LE! É para dar tudo e ganhar!

ricardofslp

Agora cerrar os dentes e ir a Braga arrebentar com eles. Se o fizermos e ganharmos sem espinhas o Porto vai começar a cair.
Mas agora e fazer o nosso trabalho e atropelar

fabioLupi

EPluribusUnum

Não vou poder ver o jogo e ia estar com aquele nervoso, com o resultado de hoje então nem vai ser bom...