CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Pedraços

Citação de: danielpm em 26 de Abril de 2019, 23:41
Domingo, mais do que nunca: GANHAR! Não basta o empate, ganhar! SE HÁ JOGO EM QUE NÃO PODEMOS CEDER É NO DE DOMINGO!

Pk podemos ceder nos outros?

4finais,ganhar as 4 fácil

SkiL

Entrar com tudo!!
Entrar com fome de vencer... com garra!!
A vitória será nossa

MSAM

biumbs

É altura de mostrar se somos homens ou somos ratos.

É o Sport Lisboa e Benfica, só a vitória interessa e só a vitória é opção.

Vamos!

hertz

danielpm

Citação de: Pedraços em 27 de Abril de 2019, 01:16
Citação de: danielpm em 26 de Abril de 2019, 23:41
Domingo, mais do que nunca: GANHAR! Não basta o empate, ganhar! SE HÁ JOGO EM QUE NÃO PODEMOS CEDER É NO DE DOMINGO!

Pk podemos ceder nos outros?

4finais,ganhar as 4 fácil
Ganhar os quatro, certo. Isso é o mais importante. Apenas falei porque uma boa vitória domingo é um tiro certeiro na determinação deles.

pedro22

Jogar para ganhar como se a liderança dependesse disso.
São 4 jogos fodidos e ninguém nos vai dar nada

StarRated

Estou me a lixar para os porcos, a tarefa continua a ser a mesma e o empate deles não muda nada.

Tirar qualquer dúvida que merecemos ser campeões, espero muito bem que entrem com tudo, não só neste mas nos outros 3 que faltam.

Precisamos muito deste titulo, não só para esquecer o que o cancro do Bombo fez mas para virar um novo capitulo com o pé direito, façam-me esse favor fds, e joguem à Benfica.

Andris

Muita concentração, muita vontade, muita garra. Não podemos mesmo facilitar, chega de dar balões de oxigénio aos filhos da puta.

Ganhar esta merda, 0-1 chega.

pedro22

Imaginem a pressão que pode estar no Porto -aves se ganharmos em braga e no jogo com o Portimonense.

Aquilo já está a aquecer

Kyoto

tenho a certeza que o Dyego Sousa, que esta a fazer uma segunda volta paupérrima, vai fazer golo

FreddyAduFan

Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2019, 01:54
Jogar para ganhar como se a liderança dependesse disso.
São 4 jogos fodidos e ninguém nos vai dar nada

se? mas a liderança depende mesmo disso, estamos em segundo agora lol

matadu