CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Eli_Fernandes

Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.

FuzioN

Bryan.

Ficar em Gaia, à mercê dos SD, para ir jogar no Minho é profundamente absurdo.

Nem percebo como deixamos que a porcaria dos foguetes continuem.

cepp

Notguilty

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Abril de 2019, 17:09
Jogo em que vamos jogar na expetativa para segurar o empate, para depois levarmos o 1-0 e nos desorganizarmos até sofrer o 2º golo. Jogo na linha dos desaires na Taça e Liga Europa.
e que tal esperar para ver . Isso até parece wishful thinking

ARRG

Citação de: Coiso123 em 28 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 17:02
força Benfica é dar tudo em campo, corram que nem tarados, lutem por todas as bolas e a vitória será nossa
:confused:
O zé Castelo Branco não media esforços nesse sentido.

ZéTonto

Notguilty

Citação de: Bryan. em 28 de Abril de 2019, 17:10

nós? e que tal a policia fazer o seu trabalho?

Rei

Se o Benfica ganhar hoje eu vou ter alta noite de sexo. Vamos meu amor. É para enfiar tudo lá dentro.

diogo32

Citação de: Bryan. em 28 de Abril de 2019, 17:10

Ainda para mais havendo hoteis no Bom Jesus com acessos muito limitados/condicionados

Fejsa5

Shoky

Wishful thinking?

castelo

Ja liguei ao meu pai em portugal agora estou mesmo pronto
Ganhar vencer e mais nada  :tocha:

rsd

Depois no fim diz quantos likes deu.