CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

onesolo

Citação de: af10 em 28 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: onesolo em 28 de Abril de 2019, 17:45
É o que dá os adeptos terem ontem se embandeirado todos

Lá tinha de vir o comentário de merda
sim sim, q isso até tem.resultado mtas.vezes.q.se.embandeiram... basta ver.aquele.famoso.campeonafo q.perdemos à poucos anos, Portugal no euro 2004, etc...

Holmesreis

A única coisa que o Pizzi está a fazer é a gesticular e a mandar vir com o AA. Quer as bolas rasteiras.

Underscore

Jamal

tripiatrik

Tal como já se esperava, a jogar com o resultado do porto...vai acabar por dar merda. Não aprendem

JustMe

Brain

ana_lopes2009

EverlastingCunt

Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Abril de 2019, 17:51
O Vlachodimos já ia metendo água, o Rúben Dias a proteger a bola à espera que ele agarre e ele não sai da baliza  :estrelas:.

Não percebo o pessoal a crucificar o guarda redes, quando a bola podia ter sido atrasada perfeitamente com a cabeça e com calma. Quem fez esta confusão toda foi o Ruben Dias.

The_Riggs

Citação de: Palk em 28 de Abril de 2019, 17:51
Ali é burrice do Ruben Dias, faz gesto ao Valcho , e depois em vez de passar para o guarda redes só inventa.

Sinceramente o que me parece e que o Rúben diz " é tua " e até faz o gesto disso. Mas isso não existe no futebol , ou dizes " é minha" ou limpas o lance . Dizer " é tua " não existe.

Mas posso estar enganado . Mesmo que a culpa seja do vlachodimos reagir assim não é bom para a tranquilidade de nenhum dos dois.

RicardoSR

zefo

Citação de: Minerva em 28 de Abril de 2019, 17:51
Também não vão poder andar a pressionar à maluca os 90min.
Se o Panoramix do porto passou por ali vais ver se não vão

diabo_bom

Não se ganha uma segunda bola, não estou a perceber isto!

MightyEagle

Boa bola do Félix. Parece que se formos lá vai ser no contra ataque.

Apoio espetacular.