CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Jar Jay

Citação de: Mik em 28 de Abril de 2019, 19:03
O Abel tb foi burro de crl ao recuar o scb na 2 parte
mesmofoi mesmo burro..  estavam a ganhar as bolas todas e a pressionar os nossos medios, recua e mamou 3

Oblivium

Contra o Benfica é sempre motivo de discussão e segunda análise..

Vão mas é para o caralho dragartos aziados!

2fenix2die

MEXE NA PUTA DA EQUIPA CARALHO!!!!

AO MESMO TEMPO QUEBRAS O RITMO DE JOGO!!

É ASSIM TÃO DIFÍCIL DE PERCEBER ISSO!

PinaG

Epá aguém que dê um copo de água ao Freitas Lobo. O homem já nem fala 🤣🤣🤣

ponta de lança

Ainda vamos ouvir o freitas Boi a mandar caralhadas em direto por causa de uma vitória do Benfica. Tem vindo, progressivamente, a perder toda a vergonha.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Abril de 2019, 18:57
Citação de: bredoada em 28 de Abril de 2019, 18:55
Oração a Santa Rita por uma causa impossível

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O Sport Lisboa e Benfica ganhar ao Braga.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

se o Benfica ganhar revelarei uma imagem da santa a quem ao intervalo fui à igreja colocar uma moedinha

Armani

alfredo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 19:04
Hoje o nosso GR... Está bom.... Menos mal.
??? a sério?
na primeira parte foi uma fonte de nervos e más decisoes... na segunda parte apenas jogou o benfica.

vanp

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2019, 18:22
A equipa quando chegam as decisões quebra.

O Abel foi inteligente ao perceber isso e sendo um jogo sem importância para eles podiam jogar descomplexados. Estão subidos e a não nos deixar jogar entre linhas que é o nosso forte.

Nós, mentalmente sem estofo e sem saber como contornar a pressão alta do Braga.
Sim tens razão desde o belenenses que não houve mais nenhum jogo decisivo, foi tudo a feijões...

JUST4FUN

ISTO SIM SAO CANTICOS , ISTO SIM SAO ADEPTOS

GANHAR  !
VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MELHOR DE PORTUGAL !

Motörhead

Citação de: AleKx em 28 de Abril de 2019, 19:03
Porque demos 45 min de avanço ?
Foi o tempo de eu mandar a merda a minha mulher. Por culpa deles. Desnecessário.