CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Deus Jonas

Zak

PudimDanone

Incrível, depois da primeira parte nunca pensei, faltam-me palavras.. este clube é do crlh

João Pinto 7

O Benfica não pode ter primeiras partes como a que teve hoje. E depois, na minha opinião, teve muita sorte no primeiro pênalti. Para mim, sem ver a repetição, não há nada. E se não tem sido esse pênalti não sei o que estávamos aqui a falar agora...

martins-ric

A exibição da primeira parte foi uma merda.

Mas aquilo que se escreveu por aqui ao intervalo... Criticar a equipa é uma coisa. Rebaixar jogadores, dar parabéns ao Porto e merdas que tais. Foda-se!

Apoiem a puta da equipa, caralho! Que merda é esta de baixar os braços ao intervalo? Se os jogadores tivessem a vossa atitude estavamos bem fodidos!

Reflitam bem  na merda que escreveram.

forest_hills

vcunhaa

Grand Moff John

bom golo do messi, mas o seferovic está constantemente a enterrar.

JPE

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Abril de 2019, 19:23
Lagartos todos aziados quando deviam estar contentes por deixarem o braga pra tras.

Complexados do caralho. :rir:
Lógico, o campeonato deles são as derrotas do Benfica, o próprio clube deles é secundário.

Slb04Sempre

Grande segunda parte! Temos de ganhar o campeonato caralho!

37PicaMiolos

KRF