CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

vcunhaa

Ver estes gajos a jogar contra o Benfica e contra o putedo, é de rir.

Não sei como mas aguentei ver a 2° parte e só pensava que vai ser isto até ao fim.

Parecem equipas de Champions contra nós. Não podemos dar os 45 minutos de avanço como fizemos

blueviper

Citação de: pcslb em 28 de Abril de 2019, 19:36
Citação de: ponta de lança em 28 de Abril de 2019, 19:34
Lagartedo com o 3.º lugar praticamente garantido.

De nada, osgas do crl.

Com certeza vão agradecer ao Benfica fazendo tudo para ganhar ao porco.

:crazy2:
Vão poupar jogadores para o jamor...

pedrompcosta

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 28 de Abril de 2019, 19:32
Grande vitória. Saímos da Pedreira com o campeonato na mão.

Primeira parte dificílima, mas o Benfica não joga sozinho.

Incrível o descontrolo emocional que por aqui se vive em qualquer resultado negativo. Parece um bando de meninos que vêm descarregar frustrações para a Internet.

Felizmente hoje tivemos ali homens, e não meninos.

GRANDES!

nem mais, é preciso saber ver que há outra equipa a jogar e boa equipa...

Penkoo

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2019, 19:33
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:29
Amigos, aos 45 segundos, o Esgaio mete o pé e arrasta o pé esquerdo do João:

https://www.vsports.pt/vod/52103/m/449828/vsports/db5bd86a58bdf506fd82e8bd24c07e49

E acho que, com isto, se acaba a converseta

É penalty, caga nos haters. Eles vão andar por aqui a desestabilizar mas não passes cartão. Eles com o melão e nós com a taça de campeão.

Sinceramente não acho que seja penalti. O João deixa o pé na relva.

Mas marcou e ganhamos é o que interessa. O porco também já teve a sua dose valente de arbitragem manhosa esta época então contra o Benfica na taça da liga foi um fartote.

JUST4FUN

O Vieira estava claramente a mandar caralhadas no SB e a criticar o Sefe no topico do jogo.
Falta saber que user é...  >:( :knuppel2:

Fanatic7

Pelo que fizemos na 2ª parte ganhamos muito bem, mas tenho as minhas duvidas quanto ao 2º penalti, o remate é muito perto e também tenho muitas duvidas no penalti do Braga, para mim haver falta é fora da área pelo Florentino, porque o Ruben Dias não toca no jogador do Braga, foi um belo mergulho e quando existe var não se pode admitir um erro destes. A 1ª parte é que temos de rever, não podemos nunca entrar no jogo da maneira como entramos.

B0SS

O apaixonado pelo futebol espectáculo, Luis Freitas Lobo de seu nome, conseguiu ficar mais excitado a pedir o segundo amarelo ao João Félix por uma falta banal a 80 metros da baliza do que com o golo dum jogador que passa por 4 adversários em finta curta.

umbilhum

Citação de: umbilhum em 28 de Abril de 2019, 18:24
estamos a jogar dentro daquilo que é o histerismo contagiante que andaram a fazer desde sexta... esta é a paga.
Têm 45 minutos para fazer damage control e mostrarem que são profissionais e querem muito ser campeões.

Foi isto que fizeram, estão de parabéns.

Agora é foco, falta 3 finais! Deixem-se de brincadeiras, é concentração máxima até ao título crl!!!

SofiaSS

Eu SEI que o Porto tem mais uns 6 pontos do que devia ter, ponto. Mas custa-me que o primeiro golo seja um penalty que o VAR devia e podia ter revertido. Curiosamente, é quase a papel químico do penalty sobre o Militão no Braga-Porto, e se me passei com esse, tenho de me passar com este.

De qualquer modo, grande primeira parte do Braga. Não jogámos bem? Não, mas também jogas o que te deixam, e foi uma pressão alta incrível. Mas já se sabe que isso se paga sempre fisicamente.

Seferovic... enfim. Mas não consigo falar mal dele este ano. Mais uns anos de vida perdidos hoje. A minha morte vai ser um dia de ataque cardíaco a ver o Benfica jogar. Três jogos, três finais. Obrigado Lage. Se me dissessem em Janeiro que passaria de não ter ninguém a quem dar o meu red pass quando não podia ir, a isto... mandava essa pessoa para o caralho.

Odeio o Freitas Lobo.

Benficaaaaa.
  :bandeira1:

granja22

Se algum porco vos falar do penalty do felix... Falem do penalty do militao em Braga tmb... É igual...

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2019, 19:37
E o Lage que aprenda que aquela 1ª parte é caso de estudo. Que miserável! Pá contratem de novo o Evandro Mota se for necessário mas tudo menos aquilo que apareceu em campo.

Porque é que ninguem consegue dar mérito ao Braga??? O Benfica não teve hipótese

MiguelPalma92

HoMiCiDaL

os andrades vão chorar esta semana toda que o primeiro penalti nao existe. Só têm que lhes mostrar o primeiro penalti do Claudemir no Braga - Porto que também não existe.