CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

cepp

Não dá para irradiar o LFL do futebol??
Um tipo destes não pode ser comentador, ou que vá comentar jogos Boavista-Tondela e assim!!!

duarte_1976

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Abril de 2019, 20:07
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

Isso foi depois do segundo golo.

Acho que estava empatado, mas o primeiro amarelo não me pareceu lance para amarelo...

Carlos Amorim

Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:09
O único erro de arbitragem foi não expulsar o João Félix, aí admito que foi um erro do Félix podia ter ido para a rua sim. Nessa altura já tinhamos empatado e mesmo com 10, o Braga já estava todo rebentado, eles não iam lá quase de certeza.

O segundo sim mas o primeiro foi bem dado? Pareceu-me que acertou na bola
Não concordo. Duas faltas, dois amarelo, até porque ele não tem intenção em pisar.
O florentino é que exagerou e antes de sair talvez justificasse um segundo amarelo, aos 80 minutos.

Benfica1992rqa

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2019, 20:09

Isso foi depois do segundo golo.

Então ainda menos interfere, tinha ideia que foi no 1-1.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

Não consigo ver a imagem. Diz-me inválido. Podem-me enviar outro link?

SLBRulez

Citação de: zizou em 28 de Abril de 2019, 20:11
Acho que muito dificilmente o campeonato, nos foge.
O porto animicamente morreu hoje, e duvido que ganhem a taça.
Animicamente hoje foi um rombo, mas basta uma derrota para foder tudo.

P311

Citação de: SLB Stars em 28 de Abril de 2019, 20:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 20:02
Citação de: P311 em 28 de Abril de 2019, 19:55

Não dá para ver, diz inválido!

Então não é o Felix que vai à procura do contacto?!

Vê isso com olhos de ver ;D

Mas achas que é isto que me vai tirar o sono?! Por mim o Benfica podia ganhar com golos no último minuto com a mão e mesmo assim estava em clara desvantagem de benefícios em relação aos dois estarolas.

Anti-Corruptos

Citação de: fidalgo1 em 28 de Abril de 2019, 20:11
Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Abril de 2019, 20:09
Citação de: MxPxFx em 28 de Abril de 2019, 20:07
Senti ao fim de muitas semanas HOJE, pela primeira vez o Vlacho muito seguro!!! Hoje esteve MUITO BEM

Achas? E aquela não saída na 1ª parte que quase deu golo. Treinador mediano que não serve para o Benfica.

O Vlacho tambem é treinador agora?

Eh pa enganei-me... Ainda é dos nervos. Quis dizer GR.

Zebentao

Vou ser do contra.
Primeira parte medonha, segunda parte boazinha.
Tivemos sorte de não ter sido daqueles jogos em que a bola não entra, não quero, nem merecemos sofrer tanto.

Individualmente, só o Samaris, André Almeida e Ferro saem com nota positiva. Florentino jogou mal para cacete...

Penalti clarissimo só o terceiro, tanto o primeiro como o segundo são duvidosos. No primeiro o gajo do Braga salta para cima do Ruben e promove o contacto, no segundo ainda não vi uma imagem que me esclareça ser penalti.

Crazy Mary

Citação de: SofiaSS em 28 de Abril de 2019, 20:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Abril de 2019, 19:56
Impressionante. Eu não sou de acreditar em superstições, mas andava a notar que cada vez que eu via um jogo na TV, que fosse em casa ou no café, o Benfica perdia. Mas fui sempre negando, pois sempre achei essas situações serem simples coincidências.
Habitualmente, quando não vejo os jogos no estádio, vejo em streaming, e aí não há problemas.

Hoje, eu estava a ver o jogo no café, e já todo fodido dos cornos depois daquela bola ao poste no início da segunda parte, decidi não ver a porra do jogo. Paguei, fui até ao carro (andei 10 metros), ligo o carro e no relato na rádio, a primeira coisa que ouço é "penálti a favor do Benfica". Não voltei ao café para ver a marcação do penálti.

Acho que passei a acreditar em superstições!

O ano passado andei o ano todo a reparar que sempre que não ia ao estádio jogávamos e acabava em goleada. Andei semanas a pensar se dava o red pass para o jogo com o Porto. Resolvi ir. Pumba. Também acredito em superstições. Dei uma volta de 2 km ao intervalo, voltei no remate ao poste.

Portanto, a culpa de não termos sido penta foi tua.

Anda esta malta culpar o vieira, o rv, o varela e afinal foste tu.

Tem cuidado com o que fazes nestes próximos 3 jogos :knuppel2:

cepp

Tanto medo do Tiago Martins e o gajo não foi a Braga para nos prejudicar!!!

Tomara o Macron, o Verissimo, o ASD terem 1/10 da sua isenção

michel77

Como prometido en caso de vitória, adeus Erica Fontes... olà Ana Gomes