CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

GTtdi_SLB

Citação de: Monster em 28 de Abril de 2019, 21:16
Se acabar-mos por ganhar este campeonato temo que haja mortes nesse dia.
Não ganhamos nada calma...

a ser, apenas na última jornada. E que os desdentados apareçam nas imediaçöes da Luz umas 3 horas antes do jogo começar.

Kaká

O nosso primeiro penalty é mesmo ? No jogo so vi duas repetições numa parece claro (num angulo de onde viu o arbitro), noutra parece que nem toca no Félix.

Só vi agora a conferência do Abel. Sim senhor. Muita humildade a falar da equipa dele, e a dar-nos o mérito. Não tenho seguido o Braga, pensei que ia haver uma explosão emocional da parte dele ;D

Benficaenadamais

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Abril de 2019, 21:25
Citação de: JCCSLB em 28 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Eu bem digo que se o Benfica tivesse estádio no Norte tinha muito mais ainda apoio  ::bater::

Tanto o Norte, como o Centro e o Sul de Portugal, são maioritariamente BENFIQUISTAS.

Somos cerca de 6 Milhões em 11 do País.

Tens noção que, nessa foto, como no resto do Estádio, estiveram Benfiquistas de todo País e até mesmo do Estrangeiro?

Esses dessa foto ate sao quase todos de lisboa

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

óbvio, como todos nós

magoslb

Citação de: ARRG em 28 de Abril de 2019, 21:23
Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 21:01
Façam um resumo do Luís Freitas Lobo
O cabrão do Sousa já fez o resumo, ou melhor continua a resumir.

Fui à sporcotv só para ver esse cabrão. FDP que gostam de cuspir no prato onde comeram.

diogo32

Citação de: Olos em 28 de Abril de 2019, 21:26
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2019, 21:22
O Sousa e o amaro foram para o direto.sem verem as imagens do juízo final.

Disseram que não era penalty.

Em direito levaram com as imagens ao pormenor e estão num braço se ferro para não admitirem o erro

Disseram que não havia toque.

Acabam a dizer que o Félix faz falta.

O que disseram quando foi o militão?

Slb04Sempre

Citação de: Kaká em 28 de Abril de 2019, 21:30
O nosso primeiro penalty é mesmo ? No jogo so vi duas repetições numa parece claro (num angulo de onde viu o arbitro), noutra parece que nem toca no Félix.

Só vi agora a conferência do Abel. Sim senhor. Muita humildade a falar da equipa dele, e a dar-nos o mérito. Não tenho seguido o Braga, pensei que ia haver uma explosão emocional da parte dele ;D

Foi penalty

Pontix

Que melanceeira plantámos hoje. Mas estas melancias são diferentes. São verdes por fora, azuis por dentro. O que a dragartagem chora. 😂

AnotherDoom

Algum sitio onde possa ver a 2a parte?

Na primeira parte, jogamos merda  = streams ok.

Na segunda, jogámos bem = streams foderam-se

Agradeço a dica.

diabo11982

Este Sousa é o Amaro saíram me cá uns aziados... O jogo de cintura deles para tentarem dizer que o Esgaio não toca no Félix...

Puxem os últimos 10 minutos da SPORT TV + e riam se

Magistral10

Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 21:24

O patriarca da familia e todos os seus filhos a darem beijos nos pés em modo de agradecimento ao Deus que é!  :D

Diogo20

Citação de: JCCSLB em 28 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 19:47
Obrigado à malta de Norte e quem foi de outros pontos do país! Que show do caralho, à Benfica e uma lição para os atrasados das luzinhas.

Eu bem digo que se o Benfica tivesse estádio no Norte tinha muito mais ainda apoio  ::bater::
Tudo verdade, mas há uma coisa que a malta do Norte não alcança que é não haver equipas quase nenhumas do Sul a jogar na Primeira Liga.

Setúbal é apenas a um passo de Lisboa. A malta prefere ir à Luz que ao Bonfim.
E depois temos o Portimonense. Se houvesse clubes do Alentejo e mais alguns do Algarve, vocês veriam a força do Benfica também no Sul.

Não é só a Norte que o Benfica tem grande militância, é em todo o país. O Benfica já veio jogar ao Estádio do Algarve e aquilo era um mar de gente. Quando o Olhanense andava na Primeira apanhei grandes ambientes no José Arcanjo.

o_bEnFiQuIsTa

Segunda parte à Benfica, mas arriscámos muito com aquela primeira parte. Hoje podia ter corrido mal.

HuRi