CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Plexas

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 21:45
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/785491

Que azia descomunal deste morcão.

Ridicula é a carreira dessa abécula.

Ganhou um campeonato no calor da noite onde ate o macaco era campeao, depois foi espalhar toda a merda que é por esse mundo fora e levou pau no cu de toda a gente, viu que afinal a bola nao é pra ele e foi pos carros, continua a ser uma merda. Mediocre em tudo, o proximo passo é a pesca desportiva, talvez de qqr coisinha.

sanfinense

Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

sabes, a Estorilada e o piço do Herrera na época passada fizeram estragos na cabeça do nosso "camarada" Shoky...

nao so nele mas, em muitos de nos.

benficaslb1

Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 21:56
:o :o
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Fdx benfiquista afinal es infiltrado? Não posso crer  :dance:
Relaxem crl
o forçado acha isso nem sem bem porque lool

Hocuspocus

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2019, 21:52
https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693

Aqui vê-se bem o toque no Félix. Limpinho.

O departamento de comunicação do Benfica que faça o seu trabalho, se não for pedir muito.

O'Brien

Vamos ter uma semana muito longa de programas televisivos.

Poupem-se e não vejam essa merda. A cartilha dragarta vai estar forte.

Rumo ao nosso objectivo.

É lindo ver a azia dos porcos e macacos a aumentar.
O Aves terá hipótese de pontuar no dragão, que aproveitem.
Naqueles lados está tudo em Tilt

Shoky

Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 21:51

Daqui a 25 anos quando virmos o Jonas todo careca, um velhote a falar dos tempos áureos do Benfica na BTV com aquela voz épica...até vamos chorar de saudade.

JustMe

Alguém tem os golos narrados pela RMC Sport? São sempre fantásticos.

HuRi

Citação de: sanfinense em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: HuRi em 28 de Abril de 2019, 21:57
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

sabes, a Estorilada e o piço do Herrera na época passada fizeram estragos na cabeça do nosso "camarada" Shoky...

nao so nele mas, em muitos de nos.

eu sou um deles

Pequeno_Genial

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2019, 21:52
https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693

Aqui vê-se bem o toque no Félix. Limpinho.

Por acaso ainda não tinha visto estas imagens.

Em lance corrido deixa dúvidas, sou sincero. Depois destas imagens vê-se que é penalty clarinho e percebe-se o porquê de não ter havido grandes protestos dos jogadores do Braga, principalmente do Esgaio.

zefo

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2019, 22:00
Vamos ter uma semana muito longa de programas televisivos.

Poupem-se e não vejam essa merda. A cartilha dragarta vai estar forte.

Rumo ao nosso objectivo.

É lindo ver a azia dos porcos e macacos a aumentar.
O Aves terá hipótese de pontuar no dragão, que aproveitem.
Naqueles lados está tudo em Tilt
Tenho pena que o Aves não ganhe era lindo ver o scp e o fcp a lutar por o 2º lugar

Cor_rubrum

Nas festas do título, quando o povo Benfiquista expressar a sua opinião nas entrevistas de rua, por favor, aí sim não se esqueçam de dedicar o título a todas essas abéculas dragartas que espumam raiva de nós nas TVs.
Enunciem os nomes: Coroados, Lobos,etc...
Também tinha piada uns cartazes retratando esses merdas...

redfox1904

Citação de: Alcantara em 28 de Abril de 2019, 21:55
Citação de: redfox1904 em 28 de Abril de 2019, 18:32
Ou muito me engano ou já fomos... Neste início de segunda parte, levamos outro e está feito.
Perder dois anos seguidos o campeonato à bica.... Um ano inteiro a sofrer para isto...
Se fosse todos para o crlh mais à reconquista....
Nao jogues no euromilhoes. Pessimismo em abundancia!

Não é pessimismo, é desespero....intervalo de uma parte onde estávamos a jogar miseravelmente e a ver mais um campeonato a fugir por entre os dedos.....Eu estava na luz no jogo contra o Estoril, vi a kelvinada pela tv e assisti ao golo do herrera na luz ano passado....
"So" os ter mandado todos para o crlh já não foi mau...

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 21:53
Alguém me faz um apanhado dos tesourinhos do Freitas Lodo? Vi o jogo num café com imenso barulho, não pude acompanhar o funeral do homem.

Mal acaba o jogo:
"O campeonato continua, para a semana há mais um jogo decisivo."