CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Hocuspocus

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: JoséTorres em 28 de Abril de 2019, 21:53
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:36
Pedir ponderação e análises sérias no intervalo dum jogo que pode custar o campeonato. Vocês é que são bosses.

Eu vim para aqui desabafar entre irmãos a ver se começava rápido a segunda parte e não tinha um AVC sozinho na sala.

Meu, já não é a primeira vez que te digo. Mas com a "influencia" que tens no forum, devias acreditar muito mais. Ganha um par.

Um par foi o que faltou ao Benfica na primeira parte.
Negar que foi uma primeira parte miserável e sem coragem é negar as evidências.

Como se diz no norte, um Benfica descolhoado.

Venha quem vier, o Benfica fez meio jogo à Frankfurt e Alvalade. Felizmente que na segunda parte as coisas mudaram.

Provavelmente, graças a deus que fomos para o intervalo a perder. Porque se fosse 0-0 não sei não. Que merda de postura aquela.

joao12soares

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 21:53
Alguém me faz um apanhado dos tesourinhos do Freitas Lodo? Vi o jogo num café com imenso barulho, não pude acompanhar o funeral do homem.
Para mim o melhor foi depois de ver as repetições do 1º penalty e após ver a reprtição da câmara que está atrás da baliza que é a que se vê melhor diz "Com estas repetições não dá para ver muito bem", passados uns minutos a sport tv mostra uma repetição com a câmara do outro lado do campo e ele diz "Esta repetição é a melhor para analisar o lance" :rir: :rir:

Ainda queria penalty do Vlachodimos naquele lance em que ele sai e soca a bola, chocando depois com o jogador do Braga.

Mikaeil

Figurinha triste que fizeram com o comunicado. Foi pena não terem levado mais 2 ou 3.

Alento

O Shoky é uma figura do forum?

Isto é oficial?

Alguem me pode confirmar esta informação dramática?

benficaslb1

Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2019, 22:07
Quem diz que o primeiro penalty do Benfica não é....

Aconselho a não beber minis
e médias?

perceptionman

Eu próprio também vim ao forum ao intervalo "desabafar" porque de facto a primeira parte que fizemos foi uma vergonha do caralho.

Se não houvesse uma mudança radical na abordagem ao jogo podíamos mandar o campeonato com o caralho. Não conseguir perceber a puta da neura que muitos sentíamos ao intervalo é não compreender o que o futebol é na sua essência: emoções à flor da pele.

HuRi

o Lage também tem que mudar a sua postura em certos jogos...este tipo de pensamento "do que vamos ver o que isto vai dar" é tipico do Rui Bombo, o Benfica tem que entrar nos jogos logo a matar

Shoky

Seferovic: "ai, ui, isolado outra vez, chuto rasteiro...merda"
Rafa: "Foda-se suiço...é assim ò, assim, assim, assim, pumbas. VISTE?"

meialibra

Ainda em modo de recuperação. Coração começa a dar sinais. Tenho de ter cuidado

BlankFile

Vitória importante. Mas são apenas 3 pontos, há 3 finais para disputar e ganhar ainda.

Benfica!!  :slb2: :slb2: