CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Olos

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Abril de 2019, 22:02
Nas festas do título, quando o povo Benfiquista expressar a sua opinião nas entrevistas de rua, por favor, aí sim não se esqueçam de dedicar o título a todas essas abéculas dragartas que espumam raiva de nós nas TVs.
Enunciem os nomes: Coroados, Lobos,etc...
Também tinha piada uns cartazes retratando esses merdas...

Para haver festa tem que haver título. Ainda falta conquistar alguns pontos para isso.

Estou-me a cagar para os anti. Qualquer festa do Benfica deve ser sobre o Benfica (incluindo os atletas) e os benfiquistas. Os outros que se fodam, não têm lá lugar, nem sequer no pensamento.

joao12soares

Já agora, em relação ao lance do 1º penalty, temos sorte o jogo não ter sido arbitrado pelo gajo da macron, se não, ainda assinalava falta ofensiva do Félix.

Gaivoto

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

diabo_bom

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.

Por algum motivo te tenho na ignore. E aí vais continuar.

O motivo é seres ridículo, olha aqui o infiltrado:

https://www.youtube.com/watch?v=RxuEO05tlis

diogo32

Citação de: Mikaeil em 28 de Abril de 2019, 22:08
Figurinha triste que fizeram com o comunicado. Foi pena não terem levado mais 2 ou 3.

Até o corte limpo do Rúben era falta. Tal como um lance limpo do Florentino era amarelo lol. Ignoram o 1o amarelo ao Felix, tal como vários por mostrar ao braga, tendo o mesmo critério.

Dou de barato o 1o penalty porque é um lance que na tv tem que se ver o toque com muita atenção.  No campo provavelmente até se ouviu logo o impacto na bota, o que ajuda a entender. O esgaio aliás até admitiu logo.

Benfica1992rqa

Citação de: Hocuspocus em 28 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:06
Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: matavelhos em 28 de Abril de 2019, 21:56
Gif do ultimo golo ?! Não consegui ver..

Citação de: daniel.gomes em 28 de Abril de 2019, 19:29

Não consigo perceber o que leva o Seferovic a travar...não entendo.

Eu acho que foi mais ou menos isto: "foda-se, vou falhar esta merda outra vez não vou?"

O mais importante desse último golo, é que o GR do Braga "não merecia sofrer este golo depois da grande defesa que fez ao remate de Seferovic".  ASS Luís Freitas Lobo!

Cosmic

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2019, 19:40

Estou a pensar aderir às redes sociais só para dar likes às publicações do Marcel.

BENFIKA

Nessa repetição em câmara lenta da para ver claramente que o Félix leva um chuto no calcanhar.

Na repetição em velocidade normal confesso que não tinha reparado.

Capitao4

Villas-Boas és um monte de merda.
A azia é tão grande que eles disparam para todo o lado feito sem apanharem ninguém.

duarte_1976

Chelas

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:09
Citação de: Chelas em 28 de Abril de 2019, 22:07
Quem diz que o primeiro penalty do Benfica não é....

Aconselho a não beber minis
e médias?

Médias são exclusivas para a malta da construção civil

RelatoBenficaSempre

diogo32

Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

Não.  Mas foi escandaloso. Teve várias tiradas ridículas e a obrigar os convidados a dizer o que ele queria. Demasiado parcial.