CN : SC Braga/AAUM 0 - 4 SL Benfica, 21Abr. Dom. 16h00 *RTP 1*

EPluribusUnum

Muito boa vitória, 1º lugar assegurado na fase regular, objetivo cumprido.


Rmgv


Dr.Lecter

Fase regular irrepreensível. Agora "só" temos de repetir no playoff. Ambientes como o do voleibol exigem-se. É meio caminho andado.

BlankFile

Não vi o jogo. Estive no Futsal Feminino.

Mas considerando os comentários que já li por aqui sobre a exibição e o resultado final, foi uma excelente vitória.

Parabéns equipa!  :slb2: :slb2:

O factor casa é nosso, agora é capitalizar com isso...

GlennStrombergh

Tinha de continuar a ver o futsal feminino por tudo o que rodeava esse jogo. Vi no telemóvel (RTP1 Play) ao mesmo tempo a 1ª parte deste.
Sempre superiores e vitória sem contestação.

benficaslb1

Acabei agora de ver o jogo, foi um jogo tranquilo, dominámos claramente, somos muito melhores e este Braga este ano esta muito mais fraco.

Objectivo cumprido, agora jogo a jogo, depois na final continuo a achar os lagartos favoritos, mas temos que nos superar.

Tr - 17

Boa vitória.

Primeiro lugar e factor casa na final (se lá chegarmos) assegurados.

Como tinha de ser.

Muito bem equipa. Agora é focar nos play-off.

tmsdiogo

Grande fase regular! Parabéns!
Focar agora nos playoffs e reconquistar o título

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 17:43
Fase regular irrepreensível. Agora "só" temos de repetir no playoff. Ambientes como o do voleibol exigem-se. É meio caminho andado.

Não acho.

Não me esqueço do jogo Belenenses Lombos Viseu.

A forma patética como perdemos o confronto directo no João Rocha e a maior derrota da história do Benfica em Derbys.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 17:43
Fase regular irrepreensível. Agora "só" temos de repetir no playoff. Ambientes como o do voleibol exigem-se. É meio caminho andado.

Não acho.

Não me esqueço do jogo Belenenses Lombos Viseu.

A forma patética como perdemos o confronto directo no João Rocha e a maior derrota da história do Benfica em Derbys.

O jogo no João Rocha teve contexto. Só era um jogo decisivo para o Sporting, nós continuaríamos sempre dependentes apenas de nós para ganharmos a fase regular. E mesmo assim foi um resultado enganador.

Obviamente que nem todos os jogos saíram na perfeição, mas cumprimos a 100% contra as equipas pequenas. Pelo menos um dos jogos que referiste fomos lá sem Robinho e Fernandinho (por opção).

De resto, a qualidade de jogo ao longo da época foi elevada na globalidade. Agora só temos que vencer os jogos todos em casa e somos campeões.

Eu acredito que vamos ter sucesso. A equipa tem fome de títulos.

danhel

Parabéns pela vitória. Fomos claramente superiores. Aliás somos claramente superiores aos lags... desde que o nível de eficácia suba.

GoloDeLetra


JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 17:43
Fase regular irrepreensível. Agora "só" temos de repetir no playoff. Ambientes como o do voleibol exigem-se. É meio caminho andado.

Não acho.

Não me esqueço do jogo Belenenses Lombos Viseu.

A forma patética como perdemos o confronto directo no João Rocha e a maior derrota da história do Benfica em Derbys.

Eu tambem não me esqueço da quantidade de golos que o Benfica falhou nesses jogos tal como hoje em Braga.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 19:22
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 18:54
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 17:43
Fase regular irrepreensível. Agora "só" temos de repetir no playoff. Ambientes como o do voleibol exigem-se. É meio caminho andado.

Não acho.

Não me esqueço do jogo Belenenses Lombos Viseu.

A forma patética como perdemos o confronto directo no João Rocha e a maior derrota da história do Benfica em Derbys.

O jogo no João Rocha teve contexto. Só era um jogo decisivo para o Sporting, nós continuaríamos sempre dependentes apenas de nós para ganharmos a fase regular. E mesmo assim foi um resultado enganador.

Obviamente que nem todos os jogos saíram na perfeição, mas cumprimos a 100% contra as equipas pequenas. Pelo menos um dos jogos que referiste fomos lá sem Robinho e Fernandinho (por opção).

De resto, a qualidade de jogo ao longo da época foi elevada na globalidade. Agora só temos que vencer os jogos todos em casa e somos campeões.

Eu acredito que vamos ter sucesso. A equipa tem fome de títulos.

Evitar ir aos penaltis... Arriscar tudo no prolongamento caso haja.