CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

joao12soares

Não baixar a concentração, apesar do adversário ter já desistido deste set, é importante entrar com a mesma determinação no 5º set....Um 5º set que pode ser decisivo na conquista do título.

Carlos Amorim

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Abril de 2019, 21:01
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 20:58
Estão a ver o Rafa a ganhar agora 3 pontos seguidos no serviço? Deve estar a pensar na proposta dos lagartos.

Com o Theo parece-me que mexeu no psicológico. Jogo 1 e jogo 3, até agora, para lá de péssimos.

Cada atleta é diferente.

Pena termos um merda de um presidente que podia ter feito sangria e da grande onde lhes dói, que é o futebol, e ficou quietinho. E olha que sei que lhe foram propostos os jogadores falados.
Este presidente podia ter liquidado o Sporting e tê-los reduzido à sua insignificância por muito tempo.
Bastava que tivesse atacado o vergonhoso perdão bancário feito pelos bancos ao Sporting, bastava que tivesse sabido negociar o contrato televisivo com a nos, não lhes permitindo aproveitar o facto de termos sido os primeiros a negociar, por fim, bastava ter ido buscar o Bruno Fernandes para arruinar-lhes a época desportiva e o euromilhões/balão de oxigénio para as finanças deles que se avizinha no Verão com a sua venda

benficaslb1

katso

Não se iludam... sapos cagaram neste set...

Vamos lá ganhar aquele que interessa hoje... Ou seja o 5 set...

Sapos deram descanso a vários neste 4 set...

Fanatic7

Estão a ver o Rafa a ganhar agora 3 pontos seguidos no serviço? Deve estar a pensar na proposta dos lagartos.

Com o Theo parece-me que mexeu no psicológico. Jogo 1 e jogo 3, até agora, para lá de péssimos.

Cada atleta é diferente.

Pena termos um merda de um presidente que podia ter feito sangria e da grande onde lhes dói, que é o futebol, e ficou quietinho. E olha que sei que lhe foram propostos os jogadores falados.
Só que a diferença é que nós não o fazemos no meio de uma final contra o nosso principal rival com o objectivo de mexer com o balneário adversário uma vez que em campo no jogo jogado não lhes conseguimos ganhar e assim equilibrar a balança.

OclassicoNº10

A claque do LOLing parece uma claque inter-turmas no colégio da barra.

benficaslb1

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Abril de 2019, 21:04

Cada atleta é diferente.

Este presidente podia ter liquidado o Sporting e tê-los reduzido à sua insignificância por muito tempo.
Bastava que tivesse atacado o vergonhoso perdão bancário feito pelos bancos ao Sporting, bastava que tivesse sabido negociar o contrato televisivo com a mos, não lhes permitindo aproveitar do facto de termos sido os primeiros a negociar, por fim, bastava ter ido buscar o Bruno Fernandes para arruinar-lhes a época desportiva e o euromilhões/balão de oxigénio para as finanças deles que se avizinha no Verão com a sua venda

Eu já ficava super feliz, e digo isto sem ponta de ironia, que esse pseudo senhor fosse BENFIQUISTA.

Mas concordo com tudo o que escreveste.

Kurt Cobain 10

Temos ganhar hoje . Senão podemos dizer adeus ao campeonato.

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2019, 21:06
podemos perfeitamente vencer em alvalade até porque somos melhores

benficaslb1

J Pinto

Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2019, 21:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2019, 21:06
podemos perfeitamente vencer em alvalade até porque somos melhores

Ah ah. Podemos..mas é difícil

TeamRocket37