CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*

Fanatic7

Citação de: clipper_slim em 20 de Abril de 2019, 21:31
:rir: Não se iludam os lagartos estavam a cagar pra este set... Vão ganhar o próximo..  :coolsmiley:
Eles não estavam nada a cagar para este set, eles nunca tiveram tão perto de ganhar um jogo na luz como hoje e ganhando apenas os jogos em casa não lhes vai chegar, nós é que não lhes demos hipóteses neste ultimo set, e só acordamos quando tivemos a derrota muito perto, porque quando jogamos o que realmente sabemos eles não tem hipóteses, e eles sabem muito bem disso, e por isso mesmo é que andam com jogos de bastidores muito sujos.

Covenant

Citação de: f.melo em 20 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: dimen81 em 20 de Abril de 2019, 21:31
Apoiar sempre, eu sei que quando se perde 2 sets é fácil criticar, mas este grupo tem muita alma e merecem o nosso apoio!

Vamos a eles!!!
alem de que dos fracos não reza a história. Em nenhum lado, muito menos no Benfica. O Benfica fez-se gigante com muita crença, determinação e ambição. Desde os fundadores, aos adeptos que levavam a equipa às costas bem como aos atletas que nos deram tanta glória.

Fdx irrita-me solenemente esta nova geração dos frustados e pessimistas crónicos. 

Grande resultado da equipa, não me estragaram o último dia de férias. Agora amanhã 16horas de avião e devo estar nas relotes segunda-feira fresquinho
Nem mais. Farto da geração cona mole. Vamos! 💪

cristao69


Seria épico o Benfica ser campeão no João Rocha.

Que os jogadores façam por isso.

Covenant


Alexandre1976

Agora é ir ganhar o titulo á pia do Lumiar.Vamos a isso equipa. Boa vitória.

Red2802


Covenant

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2019, 21:39

Seria épico o Benfica ser campeão no João Rocha.

Que os jogadores façam por isso.
😂😂😂😂😂😂só dá para rir.

Slb23

Obrigado Benfica!

Falta uma vitória, vamos com tudo!

Orgulho!

1904!!!!

Gambino


Orgulhosamente_SLB




Jorge.P_

Esteve complicado, mas bem resolvido.

Continua a esperança de ver um campeonato masculino de pavilhão conquistado. A vir será daqui, claro.

rsd


Covenant