TCCE de Pista, Sáb/Dom 25/26 Mai, Castelló, Stream: 1º post

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2019, 10:09
Eu tinha avisado...

Isto é uma lição que querem dar ao Benfica e ao PPP. O Benfica como uma instituição centenária com valores éticos e morais devia abdicar de participar.

Ameaçam mesmo com a descida de divisão como sempre suspeitei!!!

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2019, 10:19
Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2019, 10:09
Eu tinha avisado...

Isto é uma lição que querem dar ao Benfica e ao PPP. O Benfica como uma instituição centenária com valores éticos e morais devia abdicar de participar.

Ameaçam mesmo com a descida de divisão como sempre suspeitei!!!
Há momentos que nos definem e o Benfica não pode ter medo de enfrentar quem nos quer e faz mal.

Descer de divisão? Tudo bem, certamente que voltaremos a subir, a dignidade vem antes de tudo o resto.

E eu não estou contra a decisão de participar, é a mais lógica e percebo mas não era a que eu tomava. Isto para além da ausência do PPP também mexe com a equipa psicológicamente, será muito difícil ter sucesso nesta conjectura.

f.melo

Filhos da puta :( decisão difícil de tomar. Eu ia com tudo e até as últimas consequências mesmo que desse barraca no ponto de vista desportivo

Cosmic

O Benfica devia fazer tudo para saber quem está por detrás disto e com que intenções.

umbilhum

o Benfica só tinha uma posição a tomar, abandonar de imediato a competição.

本菲卡

Quando tínhamos reais chances de ganhar, acontece-nos uma coisa destas...  :disgust:

Concordo com o 23. Era não participar nesta merda.

FaithNoMore

Chico_odv

Unam-se TODOS à volta deste acontecimento e deêm ainda mais de cada um de Vós, vamos GANHAR fdx!!!

Jack Bauer

Já ia ser extremamente difícil ganhar.

Estive a ver as marcas dos rivais...e upa upa. Mesmo não sabendo o momento de forma dos atletas.

A prova em que teríamos a vitoria garantida....seria mesmo na do PPP.

本菲卡

Citação de: Jack Bauer em 25 de Maio de 2019, 11:07
Já ia ser extremamente difícil ganhar.

Estive a ver as marcas dos rivais...e upa upa. Mesmo não sabendo o momento de forma dos atletas.

A prova em que teríamos a vitoria garantida....seria mesmo na do PPP.

Verdade.

Sem o Pichardo não temos hipóteses. Que nojo disto tudo, fds

Monster

Obviamente quem esta por tras disto sao os Sapos... isto tem que ser uma batalha sem perdão... em qualquer modalidade e para terraplanar os Sapos... as federações como as do Hóquei e está tem que ter o boicote do Benfica em tudo.. Tudo!!!!
O que me enerva é o Benfica ter medo de denunciar estas coisas. Isto tem que ser sem medo se for para descer de divisão que tenham a coragem de o fazer.

Dealer 88

Com esta "brincadeira" vamos muito provavelmente perder 7 pontos (claro que Júlio vai dar tudo mas dificilmente escapará ao último lugar).

Se chegarmos ao final da competição a menos de 7 pontos do 1lugar, vou ficar com uma azia do c****** pois terei a certeza de que nos foi "roubado" um titulo europeu.

TeamRocket37

Para mim isto tem dedo do Playas não do Sporting.

Espanhóis estar a dar tudo para ser campeões em casa,

Dealer 88

Atenção aos lituanos e aos britânicos, têm atletas com muito boas marcas em várias provas, podem não só roubar pontos aos 3 clubes favoritos, como até lutar pelo pódio final.

Quanto ao Benfica, se com PPP já só lhes dava 25% de probabilidade de ganhar, agora dou para aí 10%. Parece que os espanhóis vão ter mesmo de ganhar o título custe o que custar.