CN Playoff - Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 25Abr. Qui. 18h00 *SPORTINGTV*

Andris

Como já tinha dito no tópico do mesmo, a maior prova que ter alguém competente tem os seus frutos está aqui. Grande trabalho de toda a secção.

Para a próxima época, é melhorar o que houver a melhorar, voltar a ganhar tudo e sonhar na Challenge.

Microwaves

Modalidade à Benfica

Enormes campeões

JMIGUEL

Estava fora de casa e comecei a ler o tópico do jogo e só lia:
"Hoje não vamos lá"
"Que falta de qualidade"
E mais coisas deste género e pensei epá esta malta está sempre a agoirar mas se ganharmos são todos os melhores e sempre souberam que esta equipa era muito boa...

Krovinovas

Vi o jogo completo, coisa rara porque não gosto da modalidade mas a minha namorada lá me obrigou.

Percebo pouco, mas tirando o 1º set, nos restantes, a maioria dos pontos do Sporting eram mais erros nossos do que mérito deles e ainda era o que lhes ia metendo na disputa dos mesmos.

Mas senti sempre que iamos ganhar porque eramos mais consistentes.

O nosso treinador parece excelente e a empatia que causa com a massa associativa é de assinalar.

Dá gosto ver uma secção com organização, competência e qualidade.

Carrega Benfica!

slb_0793

CAMPEÕES!!! PARABÉNS A TODOS!!! Tudo nosso esta época, Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato.

Rubicundo

Ver o pavilhão da lagartagem mais calados do que ratos, dá grande gozo!
Grande equipa!
Parabéns campeões!!!

Centrix

diabinho99

Jack Bauer

SAL.

Parabéns EQUIPA!
Ouvindo a conferência de imprensa no final do jogo (apesar dos decibeis do transistor dos lagartos! 😁) fica claro q a competência aproxima-nos das vitórias!
O mister disse taxativamente q veio p cá implementar uma metodologia em q os jogadores passaram a trabalhar mto mais do q o q acontecia! Ele disse isto!
E eu digo: ponham os olhos neste exemplo! É assim q se constroem campeões e se maximiza o investimento em jogadores!
Craques!
:slb2:

Benfiquista_

Vermelho Infinito

Grandes finais, grande equipa, grande atitude e merecido troféu!
Foram gigantes esta época e conquistaram aquilo que devia ter sido nosso há um ano!
Que continuem fortes e unidos para o que der e vier.
ENORMES!!!

Parabéns! Viva o Sport Lisboa e Benfica, e que venham mais títulos nas restantes modalidades e o 37 acima de tudo!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: