CN Fase Final : AA Águas Santas 28 - 29 SL Benfica, 27Abr. Sáb. 18h00 *Andebol TV*

katso

Fdx...

Mesmo assim não bate o jogo com Belém semana passada e como ganhamos...

ala esquerda

É importante ganhar quando estamos menos bem.

Para quando estiver bem nao deixar hipoteses....

本菲卡

Borrados do crl.

Próxima quarta levamos empeno do porto, jogam 20x mais que nós.

FaithNoMore

Jogar na Maia nunca foi fácil,mas uma coisa é jogar com atitude,outra coisa é isto,não fossem as exclusões sucessivas de jogadores deles nos ultimos 10 minutos e tinhamos perdido,desde o ultimo jogo da fase regular no restelo que as exibições deprimentes começaram,e já agora continuo a bater na mesma tecla,estamos na fase final de um campeonato que supostamente queremos ganhar ou pelo menos tentar,e estamos a gerir a equipa como se de uma pré época fosse,anuncios de saídas,de renovações de contratações,enfim uma total falta de noção.

j.j.


Red Eyes


Biscai@

Como se diz... valeu pela vitória.

Para o ano ou apostamos a sério na modalidade ou então desligo por completo do andebol do Benfica... isto de andar no campeonato a ver a banda passar já mete nojo... este ano vai outra vez para o cashball ou para os porcos...


Miguelito22

Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Abril de 2019, 19:33
Bastou ve-los esta manha a fazerem o passeio matinal na praia de Leça.
Uns para cada lado, espaçados, tudo menos uma equipa profissional.

Cruzei-me com os 2 primeiros sendo que um deles era o treinador e passamos 2 minutos cruzei-me com o seguinte... sempre a caminhar...
Impensavel!!!
Até nisto se vê o que não é uma Equipa e um espirito de Grupo.

Conseguiste ver isso tudo num passeio matinal?

Orgulhosamente_SLB


Dr.Lecter

Novamente sem saber ler nem escrever. Volto a frisar que a ausência do Alex não pode justificar estas exibições tão pobres. Sistematicamente batidos no 1x1 defensivo, ajudas inexistentes, poucas ideias colectivas no ataque organizado, % de concretização de livres de 7m anedótica.

Toft, Molina e mais dois reforços se calhar vai ser curto. Davide voltou a não entrar em campo, Seabra sem alternativa. Muito mas muito para melhorar tanto na construção do plantel como naquilo que se faz dentro de campo.


本菲卡

Nem vi os últimos 10 minutos porque me estava a enervar demasiado com a burrice da equipa.

Salva-se a vitória, mas com estes índices exibicionais de pouco serve. É um desastre à espera de acontecer.

Temos que fazer muito mais.

Jorge.P_

Tremideira sem fim em qualquer joguinho.

Considerar haver aqui um candidato ao titulo (ou a seja lá o que for) sempre foi uma anedota.

Mikaeil

Definitivamente, necessitamos de uma dupla Jardim-Matz nesta secção.

Infelizmente, estou saturado do Andebol que o Resende e a quinta do ABC apresentam.  :tickedoff: