CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Jar Jay

Ferguson

Parece que corri a maratona. Tenho que rever esta 2a parte com calma.
A primeira nao vale a pena, mas está um pouuco mais perto, é o que interessa

:bandeira1:

vince1987

Tal como disse se jogarmos o que sabemos ganhamos, podiamos ter nos fodido e bem, portimonense jogou bem, nós metemo-nos a jeito, acabamos por ser muito felizes carrega crl 37

Boa arbitragem

K9Pitbull

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Maio de 2019, 19:55
Citação de: K9Pitbull em 04 de Maio de 2019, 19:54
Resultado completamente enganador. Mais 45 minutos perdidos. Processo defensivo miserável. No ataque valeu o Rafa e os falhanços do Seferovic até conseguir acertar na baliza. Assistências de Pizzi e Almeidinhos... Nem dá para acreditar.

Estas a falar dos dois jogadores com mais assistencias do campeonato. Nao acreditas porque?...
No início do campeonato acreditavas que o Pizzi e principalmente o Almeidinhos tivessem tantas assistências? Eu não. Muito mais satisfeito com o resultado do que com a exibição.

Slb04Sempre

Citação de: melanda72 em 04 de Maio de 2019, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Maio de 2019, 19:55
Crl! Não consigo perceber os primeiros 60m! Enfim, querem matar um gajo!
Os porcos ficam tão contentes.
Depois vêm azia, epico.

Epá prefiro não sofrer fds

imightbewrong

golfdreamer

SigaPaVinho

Não é altura de malhar nos jogadores, pah eles sentem a pressão, ainda por cima são putos.

Hoje o publico teve bravo caralho. Tem de ser sempre assim.

Rigters

Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.

Underscore

Citação de: bredoada em 04 de Maio de 2019, 19:58
Já cumpri a minha promessa! Avatar - Gloriosa Sta Rita!
Agora é a Malta toda cumprir. Quero ver aqui fotos da Maria leal e tudo e muito.

sanfinense

Benfiquismo

Porra que sofrimento, perde se anos de vida assim, mas a equipa teve raça e crer e hoje sim voltou o inferno da Luz.
Faltam 2 finais, vamos Benfica!

pguerreiro

JUST4FUN