CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

naix

Citação de: amarante em 04 de Maio de 2019, 22:33
Malta esta mensagem chegou até vocês?! 
É só para ver se estou mesmo a escrever ou a delirar nos corredores da morte
Não chegou nada :(

Alcafache123

Ia tendo mais um ataque cardiaco, so peço o 37. O Benfica merece, os adeptos merecem, o futebol merece  :bandeira1:

Duas finais, vamos amor da minha vida  :slb2:

Shoky

Citação de: poiudivino em 04 de Maio de 2019, 23:50
Ah, outra coisa.

No golo do Portimão até cambalhotas houve de um dos suplentes.

É continuar a cambalhota a ver se o dildo sai. Fdp. Desçam crl

É um verdadeiro nojo fazer parte deste campeonato.

fabioLupi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Uma palavra para o ASD ... excelente arbitragem.
Eu disse antes do jogo. O ASD podia nos calhar os jogos todos até ao fim.

BENFIKA

Um dos problemas é a equipa deixar-se dominar pela ansiedade e pelo medo de perder. Se jogassem como sabem, com calma, a circular a bola com critério e paciência à procura de espaço, ganhávamos com mais naturalidade, foi assim até aqui.

É complicado adeptos e jogadores meterem na cabeça que tendo a posse de bola, estão mais perto de marcar e o adversário não cria perigo.

Se tentamos em cada lance criar perigo ou marcar golo, vamos desiquilibrar imenso a equipa e ter um desgaste físico e mental tremendo.
Cabe ao treinador conseguir passar a mensagem.

ZICKLER

O melhor que nos aconteceu neste jogo, por incrível que pareça, foi o golo do porto b.

Bola ao centro e a equipa subitamente começa a jogar futebol.

Inacreditável

Shoky

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 00:11
O melhor que nos aconteceu neste jogo, por incrível que pareça, foi o golo do porto b.

Bola ao centro e a equipa subitamente começa a jogar futebol.

Inacreditável

E já aconteceu pelo menos na Feira e em Braga.
É patético.

Cor_rubrum

Acabei de rever calmamente o jogo na BTV.
O Portimonense tem boa equipa com vários jogadores acima da média.
Lucas Fernandes e Tabata têm inclusivé nível para o nosso plantel. O Paulinho é bom jogador.
O central que falhou, o outro Lucas, tem escola, andou pelas seleções jovens do Brasil, e com um treinador a sério que o ajude a corrigir as infantilidades que protagonizou, talvez ainda vá a tempo de ser um central de nível.
Apesar do mérito do adversário há muito demérito nosso. Os "meninos" estiveram todos mal, o mais desastrado, o Ferro. O Florentino cometeu alguns disparates, mas foi compensando com grande entrega.
Os melhores: Vlacho, Jardel, Almeida, Pizzi e sobretudo Rafa. Jonas não falha, a sua presença vale muito mais do que o potencial futebolístico que ainda exibe. É carisma, é paixão, é união!
Lage, há que rever o jogo com atenção e dar moral e confiança aos miúdos! 
Equipa e adeptos unidos para a batalha decisiva dos Arcos. Não podemos falhar!

poiudivino

Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2019, 00:02
Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2019, 00:00
E o passe do Jonas para o Vlacho com 2-1? Foi Pizzi vs Setubal 2.0. Mesma baliza, mesma zona do terreno.

Um Benfiquista é feito para sofrer mesmo, pqp

Essa faz parte da serie " mais uma vez o Odysseias comprometeu"? só para saber.

O homem hoje salva 2 ou 3 golos.

É mais da série "não façam passes de merda para o GR para comprometer o campeonato , que a bombinha não aguenta"

benficaslb1

Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2019, 00:20
Citação de: benficaslb1 em 05 de Maio de 2019, 00:02
Citação de: poiudivino em 05 de Maio de 2019, 00:00
E o passe do Jonas para o Vlacho com 2-1? Foi Pizzi vs Setubal 2.0. Mesma baliza, mesma zona do terreno.

Um Benfiquista é feito para sofrer mesmo, pqp

Essa faz parte da serie " mais uma vez o Odysseias comprometeu"? só para saber.

O homem hoje salva 2 ou 3 golos.

É mais da série "não façam passes de merda para o GR para comprometer o campeonato , que a bombinha não aguenta"

Era ai que eu queria chegar, segundo alguns iluminados ele hoje voltou a comprometer. xD Enfim.

Camisola_20

A vencer 2-1, Jardel sem linhas de passe, decide voltar atrás e dar no Vlachodimos.

A Luz enche se de assobios.

Foda-se, cada vez mais questiono onde andam os Benfiquistas que percebem de bola. Hoje em dia querem é avalanche e nem percebem que mais vale com cautelas do que grandes correrias a dar merda.

ptmam

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 23:23
Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 23:20
Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

Fds mas voltou a comprometer onde? Esta merda é surreal, não possuem vergonha de ter odiozinhos de estimação? Hoje não foste a mamar dois para o intervalo graças a ele. Fds estou por um fio de começar a mandar alguns useres para um certo sitio.
Não se trata de ódio, mas sim de ver futebol, para mim é mal batido no primeiro golo. Mas dou de barato que se tenha contido para não fazer penalty. Fecha bem o ângulo e depois pára, naturalmente que o atacante vem balanceado no ataque e passa por ele fácil. Mas lá está pode ser síndrome de Ederson. Eu não tenho ódios de estimação, já estive lá dentro e sei o que custa a critica, mas sou adepto e sou exigente por isso...

benficaslb1

Citação de: ptmam em 05 de Maio de 2019, 00:23
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 23:23
Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 23:20
Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

Fds mas voltou a comprometer onde? Esta merda é surreal, não possuem vergonha de ter odiozinhos de estimação? Hoje não foste a mamar dois para o intervalo graças a ele. Fds estou por um fio de começar a mandar alguns useres para um certo sitio.
Não se trata de ódio, mas sim de ver futebol, para mim é mal batido no primeiro golo. Mas dou de barato que se tenha contido para não fazer penalty. Fecha bem o ângulo e depois pára, naturalmente que o atacante vem balanceado no ataque e passa por ele fácil. Mas lá está pode ser síndrome de Ederson. Eu não tenho ódios de estimação, já estive lá dentro e sei o que custa a critica, mas sou adepto e sou exigente por isso...

O homem fez o que tinha a fazer, milhares de golos se marcam assim, ate o Ederson os sofre iguaizinhos, isso desculpa lá não é exigência é outra coisa que nem vou dizer para não ver amarelo. 

GGG

Contra uma equipa tão técnica como é o Portimonense o espaço que demos foi demais!

Não podemos deixar o adversário jogar tanto.

A nossa reacção a perda foi medonha!