CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2019, 01:30
Citação de: rppc em 05 de Maio de 2019, 01:21
Este jogo resume-se da seguinte forma: os 5-1 mais sofridos de sempre.

Não se percebe porque é que a equipa entrou com tanta ansiedade e nervosismo. Até o Florentino cometeu erros infantis neste jogo. É preciso trabalho na parte psicológica para enfrentar os dois jogos que faltam.
Nao percebem pq? Quando eu andava a falar na importancia de ter um Luisao ou julio cesar no balneario era so achincalhanco

Falta gente com voz no balneario. Nao pode ser tudo so putos. Ou se forem so putos da formacao teem que ficar ca alguns anos. O Benfica atingiu o Tri e o Tetra tb por ter vozes de balneario.
O luzinhas que aprenda a licao no fim da epoca e nao se meta a vender tudo o que mexe. Neste momento florentino ferro e ruben dias sao o estanque da defesa e nunca foram campeoes. Isso faz diferenca

Rúben Dias, apesar da idade, é um jogador com essa capacidade de liderança e de motivar a equipa que precisamos. O Sb está mortinho por despachá-lo.

Jakub

As paginas 156-160 e picos, sao lindas...

Deem uma vista de olhos...  :smitten:

tcardoso

Citação de: pedro_9 em 05 de Maio de 2019, 10:05
Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 10:01
Citação de: pedro_9 em 05 de Maio de 2019, 09:57
Citação de: Benfica93 em 05 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: tferreira em 05 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 00:36
Alguém me consegue fornecer o jogo ou link para ver o jogo?

Pelo rojadireta não estou a conseguir

x2

Jogo Completo Benfica x Portimonense

Depois de esperar os 45 segundos dá-me sempre erro antes sequer de começar a descarregar o ficheiro.. Alguém pode fazer up (wetransfer ou mega, por exemplo) e deixar aqui o link?  :drunk:

Tal como a mim. Já ontem me tinha acontecido.
Resta esperar que coloquem aqui: http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/2018/08/epoca-201819.html

Ando a fazer F5 a isso desde ontem  ;D Obrigado, amigo

Tb não encontro.. se alguem encontrar que me envie PM

bSY

Citação de: Jakub em 05 de Maio de 2019, 11:00

"Adeus Lage"... A falta de noção...

Mannschaft

Fantástica comunhão entre adeptos e equipa nos últimos 30 minutos, do melhor que já se viu na nova Luz

De resto zero. Sinto que se ganharmos em Vila do Conde isto já não nos foge.

Para o ano é preciso fazer uns ajustes na equipa.

Mjölnir

Os putos estão a acusar imenso a pressão, normal, é hora de estarmos unidos e fortes.

ClaudioCaniggia

Citação
Vasco Mendonça

As más línguas falam em 2 milhões para o Portimonense caso vença na Luz. Parece-me curto. Os jogadores do Benfica têm um incentivo de 14 milhões em todos os jogos.

https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1124608076588437504

Próximo jogo vai uma mala com 5 milhões de euros para o Rio Ave.

nuno666

Citação de: Alento em 05 de Maio de 2019, 08:26
Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Maio de 2019, 03:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2019, 20:23
Uma palavra para o ASD ... excelente arbitragem.

O que so mostra que quando querem ser isentos e arbitrar em condições, fazem no... :whistle2:

Foda se e aquele Tabata? O gajo parecia um jogador de craveira mundial, cum crl ;D
culpa nossa que não jogamos um caralho. Ontem o meio campo parecia feito de manteiga.

Concordo mas o Porto nao jogou nada e esse mete nojo que devia ser investigado ainda teve a lata de dizer que ia entregar o titulo ao Porto, o porto B devia descer para mim seria alegria a dobrar Benfica campeão e este Porto B a descer...temos de parar com esta palhaçada de apoiar as equipas do sul pk o Porto a muito que as favorece com dinheiro e com jogadores, prefiro mil vezes um moreirense ou um Tondela ou ate o chaves na primeira divisão que este clubo nojento VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Montano89 em 05 de Maio de 2019, 09:19
Não sei como o Porto não aproveitou o Paulinho... que joga que o homem fez.

pk no Porto gostemos ou nao se trabalha e no Porto B onde ele esta so tem de fazer grandes jogos duas vezes no ano inteiro...é essa a diferença

nuno666

Citação de: Vulcan em 05 de Maio de 2019, 10:00
Assim de repente, não me lembro de ver num clube pequeno na luz, uma exibição como esta do Tabata.

Se eu não conhecesse o jogador e o clube diria que estava a falar de dum jogador de top europeu. Surreal estes antis e o nosso trauma.

Jogou o jogo todo sem pressão, fez o que quis. Mas também teve a calma e classe muitas vezes para jogar bem. Para o ano é jogador do porto parece-me. E será uma merda, contra o Benfica todos jogam.

Tabata poderá ir para o porto, ate que ele mesmo se assumiu esta semana como portista, mas nunca será um grande jogador para mim é mais um flop ao contrario de outros grandes jogadores que jogam todos os jogos muito e bem ele so joga bem contra os grandes e so vira craque contra o Benfica... nao podemos ficar cegos e ver estrelas em tudo o que mexe ....VIVA O BENFICA

J_PN

Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!

SaviAimar

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2019, 12:44
Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!
Este fórum é igual quando estamos a jogar mal. Ou maior parte dele.
É so verificar ao intervalo no jogo de Braga e ontem.

Aqueles argumentos da equipa ser muito jovem, que estávamos a 7 pontos do Porto há 3 meses, do treinador entrar a meio da época, da equipa mostrar muita ansiedade nesta fase até marcar o 1º porque de facto há aqui muitos jogadores inexperientes, é tudo treta.

Se continuarmos assim, vamos ser um Real Madrid em termos de adeptos, onde até o Ronaldo era assobiado. Onde a exigência se sobrepõe a tudo.

garcias

Melque

Citação de: Jakub em 05 de Maio de 2019, 11:00

Eu axo incrivel como akeles k insultam a equipa nao sejam pelo menos bloqueados ate o fim do campeonato