TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Gonçalo_SLB

As nossas meninas já gravaram o seu nome na história ao serem as primeiras a representar o Benfica. Hoje, é dia de gravar os seus nomes com a obtenção do 1º troféu oficial do nosso clube.

Eu acredito em vocês!

Força, meninas!! Força Benfica!! :slb2: :slb2:

matavelhos

A BTV já devia estar a transmitir imagens do estádio nacional e a seguir a equipa... Tipo, eu sei que o titulo dos seniores masculinos se decide hoje, e que é a equipa principal do Benfica, mas esses já todos conhecem, esses já são seguidos por todos os outros órgãos, a emissão da BTV até às 15h00 devia ser focada mais na equipa feminina.

J.P.


krovimodric



IloveSLB2014


Darkboy


Shoky


GTtdi_SLB


linus


matavelhos

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2019, 14:50
A 1.º foto foi postada há algum tempo pelo Benfica.

Agora estão a encher um segundo sector, parece. Na foto de baixo está vazio.

Certo, mas estava a dizer que era propositado, apenas a dizer que a perspectiva em que se tira uma foto dá para mostrar uma realidade bem diferente da real.

Tu olhas para a primeira foto e tens logo a sensação que o estádio está vazio, que estão apenas "meia duzia" de adeptos. Olhas para a 2.ª e a primeira coisa que te vem à cabeça é que o estádio está bem composto, praticamente "cheio".

Coisas interessantes e coisas que devemos ter em mente quando vemos fotos publicadas. Elas são sempre tiradas por pessoas, e as pessoas têm sempre algum objectivo em mente, e as fotos tendem a produzir a ideia da pessoa.

matavelhos


HeijiHattori

O mais importante é ganhar! Mas se o jogo tivesse bem encaminhado gostava que dessem minutos à Tita para poder ser vencedora da taça.

Posto isto, força meninas!

matavelhos

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2019, 14:56
Parabéns à FPF pelo estádio vazio. Palhaços.

Horario de merda... O jogo acaba as 17, mais festa menos festa, quem aí está já não vê o inicio do Benfica vs  Santa Clara. Enfim.