TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Polaco

Citação de: aguia imperial em 14 de Maio de 2019, 09:53
FPF = FDP

Não, nesse caso é a Liga, ou querias o Feminino a começar mais cedo ?
Deviam ter colocado o Masculino para as 19.00.
Mesmo assim seria difícil se houvesse prolongamento e penaltis, mas essa já era desculpável.

Polaco

Citação de: diogoalves em 14 de Maio de 2019, 11:44
Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2019, 11:42
Citação de: diogoalves em 14 de Maio de 2019, 10:28
A questão é que é impossível ir aos dois jogos. Acabando este jogo pelas 16:45, é uma loucura pensar que às 17:30/18 se vai arranjar local para estacionar o carro. Transportes então é para esquecer.
Parece-me uma total falta de respeito. Era o primeiro jogo que ia ver das miúdas, algo que assim se torna inviável.

Se queres mesmo muito ver os dois jogos, sacrificas-te um pouco e garanto-te que consegues.
Se não houver aqui prolongamento, claro !!!
Se tens carro próprio, vai muito cedo para o Jamor e deixa o carro bem situado. Depois estaciona junto a uma estação de metro junto á linha que serve o estádio da Luz. E de certeza que chegas a tempo.

Mesmo se fores de comboio e de Metro,  chegas á vontade.
A viagem Oeiras-Alto dos Moínhos na CP + Metro nunca demora mais de 60 min, por exemplo, ora tu irás estar a apanhar o comboio nas C.Quebrada.

Na boa, se tudo correr como esperado.
Nem sei qual das opções seja mais rápida, talvez o carro, mas por pouco. Nesse caso, nem percas é tempo a procurar estacionamento junto ao estádio, vai logo para Sete Rios por exemplo.

Percebo o que dizes, e desde já agradeço a tua ajuda.
A verdade é que não sou gajo de andar a correr, pois gosto de estar no estádio com tempo nos comes e bebes.
Acho que tudo isto poderia ser uma situação evitável. Mas é o país e o futebol que temos.

Eu disse sacrificas-te um pouco ........

_1962_

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2019, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 11:08
Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2019, 11:00
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 10:39
Alguma alma caridosa do Porto ou Gaia que pudesse usar o cartão de sócio para desbloquear dois bilhetes para este jogo, queria muito ir com a minha irmã. E se tudo correr como esperamos depois festejar o 37 no Marquês!

Sei que é chato estar com este tipo de pedido aqui mas só consigo bilhetes para a zona do Valadares e queria muito ver o jogo entre os nossos.
Será um grande fim de semana de Benfiquismo. O que não falta por aqui são bilhetes , é aguardar..e mesmo que não apareça , duvido muito podes ir tranquilo para o Jamor que lá arranjas.

Será que arranjo lá? Mas no site da fpf não vi bilhetes à venda... de qualquer das formas obrigado pelo incentivo!

Que sábado seja um dia inesquecível pela positiva, o Benfica merece um dia assim!

Amigo no próprio dia na bilheteira Maratona (entrada principal) vão estar bilhetes a "venda" (são gratis)

Obrigado, está decidido então.   :bandeira1:

Já agora, nunca fui ao jamor, algum conselho de onde deixar o carro?

Slipknot_BMC

Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2019, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 11:08
Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2019, 11:00
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 10:39
Alguma alma caridosa do Porto ou Gaia que pudesse usar o cartão de sócio para desbloquear dois bilhetes para este jogo, queria muito ir com a minha irmã. E se tudo correr como esperamos depois festejar o 37 no Marquês!

Sei que é chato estar com este tipo de pedido aqui mas só consigo bilhetes para a zona do Valadares e queria muito ver o jogo entre os nossos.
Será um grande fim de semana de Benfiquismo. O que não falta por aqui são bilhetes , é aguardar..e mesmo que não apareça , duvido muito podes ir tranquilo para o Jamor que lá arranjas.

Será que arranjo lá? Mas no site da fpf não vi bilhetes à venda... de qualquer das formas obrigado pelo incentivo!

Que sábado seja um dia inesquecível pela positiva, o Benfica merece um dia assim!

Amigo no próprio dia na bilheteira Maratona (entrada principal) vão estar bilhetes a "venda" (são gratis)

Obrigado, está decidido então.   :bandeira1:

Já agora, nunca fui ao jamor, algum conselho de onde deixar o carro?

Eles tem la parques proprios no Jamor para carros e quem vai na A5 tem la sempre placas a indicar as saidas para os parques.....

A cena e que os parques sao uma beca longe (5-10 min a pe ...depende de onde deixas o carro) ate ao estadio

GonPat90


Kurt Cobain 10

Eu neste momento não sou sócio .Será que sábado consigo arranjar bilhete lá no Jamor ?

T21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2019, 12:50
Eu neste momento não sou sócio .Será que sábado consigo arranjar bilhete lá no Jamor ?

Manda me PM no dia que eu arranjo te

to202002


GonPat90




_1962_

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2019, 12:00
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2019, 11:38
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 11:08
Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2019, 11:00
Citação de: _1962_ em 14 de Maio de 2019, 10:39
Alguma alma caridosa do Porto ou Gaia que pudesse usar o cartão de sócio para desbloquear dois bilhetes para este jogo, queria muito ir com a minha irmã. E se tudo correr como esperamos depois festejar o 37 no Marquês!

Sei que é chato estar com este tipo de pedido aqui mas só consigo bilhetes para a zona do Valadares e queria muito ver o jogo entre os nossos.
Será um grande fim de semana de Benfiquismo. O que não falta por aqui são bilhetes , é aguardar..e mesmo que não apareça , duvido muito podes ir tranquilo para o Jamor que lá arranjas.

Será que arranjo lá? Mas no site da fpf não vi bilhetes à venda... de qualquer das formas obrigado pelo incentivo!

Que sábado seja um dia inesquecível pela positiva, o Benfica merece um dia assim!

Amigo no próprio dia na bilheteira Maratona (entrada principal) vão estar bilhetes a "venda" (são gratis)

Obrigado, está decidido então.   :bandeira1:

Já agora, nunca fui ao jamor, algum conselho de onde deixar o carro?

Eles tem la parques proprios no Jamor para carros e quem vai na A5 tem la sempre placas a indicar as saidas para os parques.....

A cena e que os parques sao uma beca longe (5-10 min a pe ...depende de onde deixas o carro) ate ao estadio

Muito obrigado!

Eagle Heart

Quais são os regulamentos em relação aos dias entre a ultima jornada das equipas finalistas da Taça e o jogo da Taça?

diogoalves

O mais provável é ser mesmo às 15. Ainda não houve qualquer fonte oficial a lançar sequer a hipótese das 11 horas...

nelsonandre

A malta aqui do SB é que se podia juntar toda.
Aquilo não é lugares marcados.