TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

lanceiro

Não tenho bilhete para o jogo da Luz, estou a pensar ir ver ao Jamor e depois ir até á Baixa (ver o jogo na tv) e depois subir a avenida até ao Marquês.

Para a final do Jamor é possivel levantar bilhete no local (maratona) ?

nelsonandre

Citação de: lanceiro em 15 de Maio de 2019, 15:19
Não tenho bilhete para o jogo da Luz, estou a pensar ir ver ao Jamor e depois ir até á Baixa (ver o jogo na tv) e depois subir a avenida até ao Marquês.

Eu tenho exatamente a mesma ideia, mas tenho bilhetes a mais, se precisares.

Slipknot_BMC

Citação de: nelsonandre em 15 de Maio de 2019, 15:23

Eu tenho exatamente a mesma ideia, mas tenho bilhetes a mais, se precisares.

Sim os bilhetes estao disponiveis para levantamento na bilheteira Maratona no proprio dia

nelsonandre

Citação de: nelsonandre em 15 de Maio de 2019, 13:11
Citação de: J.P. em 15 de Maio de 2019, 12:48
A partir de que idade se pode levar os miúdos a este jogo? Dos 3 anos como habitual?
Tenho ideia de ter lido 6 anos no bilhete, mas logo posso-te confirmar.
No bilhete diz "Classificação etária : maiores de 6 anos".
Whatever that means....

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/1146109162238785

O Benfiquista Crítico
15 de maio de 2019 às 19:10 ·

Às vezes, sinto que as altas instâncias do futebol nacional não gostam do seu próprio produto. O que irá acontecer no próximo fim de semana, é ilustrativo disso mesmo.

No próximo Sábado, está agendada a final da Taça de Portugal de futebol feminino, para as 15h. Em competição, estarão o Valadares Gaia FC e o nosso SL Benfica. Será, assim, o ponto alto da época para as nossas meninas. O problema é que a Liga de Clubes decidiu agendar o Benfica-Santa Clara para o mesmo dia às 18h30, algo raro, dado que a última jornada costuma ser ao Domingo (aliás, a Liga Portuguesa deve ser um dos poucos casos no mundo em que a última jornada não se disputa toda à mesma hora, mas enfim).

A consequência direta desta calendarização é que a adesão à final da Taça de Portugal deve ser muito menor do que seria esperado, dado que 3 horas e meia é um intervalo de tempo pequeno para que haja um jogo (que pode ou não ter prolongamento), cerimónias de entrega da taça e viagem para o Estádio da Luz. Assim sendo, muitos adeptos que até gostavam de estar presentes em ambos os eventos, terão que optar por um, sendo que a escolha mais provável para muitos será o jogo da equipa masculina.

Eu confesso que não censuro a Federação Portuguesa de Futebol, que tanto tem vindo a promover constantemente o futebol feminino, inclusivamente através de anúncios televisivos. A data da final da taça é há muito tempo pública e por isso percebo que não queiram reagir aos actos de má fá da Liga de Clubes. Censuro, portanto, a Liga de Clubes, sempre tão próspera na incompetência.

Em última instância, de quem tenho mais pena é das nossas meninas. Por isso, caso elas saiam vitoriosas, serem aplaudidas no intervalo do jogo entre o Benfica e o Santa Clara seria uma recompensa justa. Fica a sugestão para o nosso vice-presidente Fernando Tavares refletir.

Anti-Corruptos

Citação de: Bethinho em 15 de Maio de 2019, 14:26
quer dizer,a RTP teve interesse em transmitir a final do ano passado e este ano não?volto a relembrar que nem toda a gente tem Bola TV ou BTV.
e sendo eu um desses casos obviamente isso não me impedirá de ver o jogo através do computador.

Sabes que a RTP só teria interesse se o Zbording estivesse na final. Assim querem lá eles saber.

SAL.

Tenho 3 bilhetes para a zona de sócios.
Se alguem quiser, envie PM.
Entrego na "zona do picnic" (aprox. entre as 11:30h e as 14:30 hei de andar por ali, no convivio!).

Cerelac

Citação de: nelsonandre em 15 de Maio de 2019, 18:56
A partir de que idade se pode levar os miúdos a este jogo? Dos 3 anos como habitual?
Whatever that means....

Podes levar maiores de 3 anos desde que preenchas o termo de responsabilidade , consegues arranjar o termo de responsabilidade no site da fpf

SLB37

Eu vou aos 2... vou ao jamor com a familia, depois passo na luz e fico lá e a familia segue para casa...

J.P.

Citação de: Cerelac em 16 de Maio de 2019, 09:51
Citação de: nelsonandre em 15 de Maio de 2019, 18:56
Whatever that means....

Podes levar maiores de 3 anos desde que preenchas o termo de responsabilidade , consegues arranjar o termo de responsabilidade no site da fpf

Obrigado.

Já vi isso.

TeamRocket37

Cum crlh será caso que apesar dos 65 mil na luz não há 35 mil benfiquista de sobra para encher o Jamor ?!

Não somos 6 milhões?
Não somos o maior clube português?

#vamosencherjamoreluz

Parasol

Hoje sai a convocatória do Brasil para o mundial! Pelas 15h, com certeza Geyse, Darlene, Rilany, Tayla e Ana Vitória estarão com o telemóvel ligado. Lembrar que a seleção entra em estágio dia 22, no Algarve, que significará que quem for convocado não joga as duas últimas jornadas.