TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Notguilty

GatoVadio

Muita força para as moças, duas conquistas no mesmo dia juntamente com a equipa masculina seria algo memorável. Adoraria ir mas há obrigações.
Lá está, se fosse no Domingo a disponibilidade de muita gente incluíndo eu seria diferente.
É uma injustiça para a equipa feminina que mereciam o seu dia para brilhar

Off topic e a propósito de mérito a capitã Geyse foi convocada para a selecção do Brasil. Deve ter dado muito nas vistas aquele golaço contra as lagartas.

:bandeira1:

ala esquerda

Bethinho

Citação de: GatoVadio em 18 de Maio de 2019, 12:16
Muita força para as moças, duas conquistas no mesmo dia juntamente com a equipa masculina seria algo memorável. Adoraria ir mas há obrigações.
Lá está, se fosse no Domingo a disponibilidade de muita gente incluíndo eu seria diferente.
É uma injustiça para a equipa feminina que mereciam o seu dia para brilhar

Off topic e a propósito de mérito a capitã Geyse foi convocada para a selecção do Brasil. Deve ter dado muito nas vistas aquele golaço contra as lagartas.

:bandeira1:

a capitã é a Darlene e não foi convocada.

lanceiro

Estou  no barco, depois comboio até cruz quebrada. Já se bebem umas cervejas por lá?

T21

Há cerveja? Estou a almoçar em Algés já vou para lá!

komytis

lmalves

Acham que dá tempo para ir ver o jogo e chegar a tempo à Luz?

komytis

Red_Fraction

Citação de: lmalves em 18 de Maio de 2019, 12:52
Acham que dá tempo para ir ver o jogo e chegar a tempo à Luz?
Se não houver prolongamento é na boa.

O jogo acaba antes das 17h00, ainda sobra uma 1h30 antes do jogo da Luz começar.

Miguel Barreira

Vou agora para o Jamor. Alguém sabe dizer como estamos de bilhetes, na bilheteira maratona? Obrigado

4x4x2