Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

montana slb

Citação de: arriosta em 22 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: montana slb em 22 de Janeiro de 2020, 19:18
O que eles dizem, é que o lyon tem um acordo de princípio com o atlético paranaense e agora falta o jogador e agente.
Do que li nas notícias francesas

tbm não tinha com o Benfica? e não se falou no arsenal que estava quase fechado até que alguém se lembrou que em Inglaterra o passe do jogador não pode ser partilhado?

logo tudo isto é especulação; eu acredito que há/houve interesse factual com proposta entregue e coisas alinhavadas... pode ser uma postura de ganância para sacar mais, pode ser tudo mentira pq está na concentração dos zucas... é deixar andar!
O presidente do a.p. tem jogado ao leilão e vai querer tirar o máximo do jogador, agora nao percebo o porque do pessoal tripar com esta novela não estão habituados. Todos os mercados tem um ponto comum são as novelas do nosso querido presidente.


silvio santos

Citação de: horacio bettencourt em 22 de Janeiro de 2020, 19:30
Este topico esta-se a transformar num antro de gozo.
eu não mando em nada mas se mandasse fexava o tópico ate ter noticias que indicassem que o jogador viria

S.L.B Stars

Citação de: horacio bettencourt em 22 de Janeiro de 2020, 19:30
Este topico esta-se a transformar num antro de gozo.

Não está ...mas temos de descomprimir um pouco senão os gases acumulam e arrebentamos a tripa com tanta ansiedade  ;D

Pedro R.

Citação de: montana slb em 22 de Janeiro de 2020, 19:39
Citação de: arriosta em 22 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: montana slb em 22 de Janeiro de 2020, 19:18
O que eles dizem, é que o lyon tem um acordo de princípio com o atlético paranaense e agora falta o jogador e agente.
Do que li nas notícias francesas

tbm não tinha com o Benfica? e não se falou no arsenal que estava quase fechado até que alguém se lembrou que em Inglaterra o passe do jogador não pode ser partilhado?

logo tudo isto é especulação; eu acredito que há/houve interesse factual com proposta entregue e coisas alinhavadas... pode ser uma postura de ganância para sacar mais, pode ser tudo mentira pq está na concentração dos zucas... é deixar andar!
O presidente do a.p. tem jogado ao leilão e vai querer tirar o máximo do jogador, agora nao percebo o porque do pessoal tripar com esta novela não estão habituados. Todos os mercados tem um ponto comum são as novelas do nosso querido presidente.


Eu até gosto, já viram a seca que seria se fossemos do Porto. Foda.se

mitro11

Citação de: silvio santos em 22 de Janeiro de 2020, 19:42
Citação de: horacio bettencourt em 22 de Janeiro de 2020, 19:30
Este topico esta-se a transformar num antro de gozo.
eu não mando em nada mas se mandasse fexava o tópico ate ter noticias que indicassem que o jogador viria

Eu não fechava nada

Pedraços

Tenho um feeling que este gajo vem mas posso estar enganado!

DeSousa

Eu continuo a acreditar que ele vem cá parar.

Prometheus




S.L.B Stars

#10480
Lage conta com Bruno Guimarães no Benfica a tempo da Liga Europa

O treinador do Benfica espera ter o médio brasileiro como trunfo extra para o assalto à Liga Europa

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Pedraços

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 19:50
Lage conta com Bruno Guimarães no Benfica a tempo da Liga Europa

O treinador do Benfica espera ter o médio brasileiro como trunfo extra para o assalto à Liga Europa
[
center] :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:[/center]

Andas farto de mandar mensagens dessas para k? Atrasado do crlh


mitro11

Como diz o grande naruto

"A situação tá crítica camaradas"

S.L.B Stars

Citação de: Pedraços em 22 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 19:50
Lage conta com Bruno Guimarães no Benfica a tempo da Liga Europa

O treinador do Benfica espera ter o médio brasileiro como trunfo extra para o assalto à Liga Europa
[
center] :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:[/center]

Andas farto de mandar mensagens dessas para k? Atrasado do crlh

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lage-conta-com-bruno-guimaraes-no-benfica-a-tempo-da-liga-europa-11730207.html