Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

mitro11

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2019, 03:08
Tem Arsenal e Chelsea a perna e no Brazil falavam em propostas de 35 M de Euros. Lol

Então vem de certeza

Bedsy

Tem Arsenal e Chelsea a perna e no Brazil falavam em propostas de 35 M de Euros. Lol
O arsenal não o vai buscar.
Acho que vão ter outros alvos até..
Se conseguirem a champions ainda mais..

ItsY2Inferno

Não acredito que esses clubes queiram o Bruno, o mercado brasileiro está é extremamente inflacionado. Por isso é que o Benfica pouco contrata lá e os que vieram eram jogadores que ainda estavam a aparecer...não sei quanto o Athletico quer pelo Bruno, mas uns 10M no minimo. Até pela Libertadores que está a fazer

Bedsy

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Abril de 2019, 03:10

Não acredito que esses clubes queiram o Bruno, o mercado brasileiro está é extremamente inflacionado. Por isso é que o Benfica pouco contrata lá e os vieram eram jogadores que ainda estavam a aparecer...não sei quanto o Athletico quer pelo Bruno, mas uns 10M no minimo.
O mercado esta muito inflacionado tambem porque existe inumeras comissoes , passes pra um lado e pra outro..
Cada um quer ganhar o seu.

Duvido que se o Benfica nao avancasse com 15 no minimo , ele sairia.

SuburbanRebel

É uma espécie de Gabriel destro? Se sim, venha ele...

John F. Kennedy

Grande truta.... faz lembrar o Gabriel em certas coisas.
Só devem aceitar propostas acima de 10M por ele... parece-me muito dificil. Deve ser no caso de ambos Samaris e Fejsa sairem, e ficarmos ''apenas'' com Florentino.

mitro11

Citação de: tommy7x em 27 de Abril de 2019, 03:19
Só devem aceitar propostas acima de 10M por ele... parece-me muito dificil. Deve ser no caso de ambos Samaris e Fejsa sairem, e ficarmos ''apenas'' com Florentino.

Se for outro Gabriel 10M é dado

klik

esta em forma nesta altura... mas coloco sempre duvidas nestes jogadores ao nivel da agressividade para o nosso futebol e capacidade defensiva.
Por outro lado é bom de bola, e é o tipico medio para duplo pivot.

Ah.. já agora bate bola parada.

John F. Kennedy

Citação de: mitro11 em 27 de Abril de 2019, 03:21
Citação de: tommy7x em 27 de Abril de 2019, 03:19

Se for outro Gabriel 10M é dado
Sim, sem duvida, mas duvido que seja 10M. Falou-se em valores acima de 30 há uns meses ou assim...

klik

Não acredito nada nisso...

Só certos clubes conseguem esse tipo de valor no Brasil, e tem que envolver hype... serem meninos bonitos de clubes miticos.

O Atletico acho que nunca vendeu um jogador por metade desses valores sequer.. Ali é preciso ser os Santos, Gremios, e por ai fora.

klik

Já agora se a capa do jogo estiver correcta, é porque já estamos numa fase muito avançada no interesse e a tentar fechar o jogador bem antes do campeonato acabar.

ForçadoBloqueio

ItsY2Inferno

É um Gabriel mas mais agressivo, ele também recupera muitas bolas, gosto muito