Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

aguia de prata

#2190
Calma. Cá para mim, este já está contratado !

Não por empréstimo. O máximo dos máximos é os bazucas ficarem com 25 ou 30% de uma futura venda !


Aliás, o empréstimo ou os 50% não fazem qualquer sentido, nem o Vieira isso nisso !

pedrompcosta

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Janeiro de 2020, 19:23
Estou a amar a choradeira dos papagaios. Ai, a competitividade do futebol português. Ui, que é muito dinheiro gasto e vai rebentar com o balneário. E a formação?

Que lolada do caralho. Entre 1994 e 2009, tivemos um clube que ganhou 11 em 15 ligas e não vi ninguém preocupada com a competitividade do tugão. Ou quando foram buscar Casillas e Maxi de uma vez a ganhar salários surreais, era tudo a elogiar.

Um Benfica à Benfica parece que assusta muita gente.  :tocha:

Totalmente de acordo... Qdo o casillas chegou foi fabuloso... Só faltou beijar os pés do homem... Hoje está tudo em pânico... Qdo o porto dominou totalmente (inclusive com o penta) ng se preocupou com nada... Era tudo maravilhoso... Agora é tudo catástrofe... Ganhou com 21 ptos de avanço e ng se preocupou com a competitividade...
Que vão todos para o c******...

Camisola_20

Casillas e Pepe para terminar carreira.....fantasticas aquisições.

Weigel e/ou Bruno Guimarães.... E a competitividade e os ordenados dos colegas?

Mikeslb1904

Citação de: kingvata em 01 de Janeiro de 2020, 19:30
calma a passarola que não é por causa de um weigl que de repente começamos a jogar grande futebol e a dominar tudo

temos aí jogos muito difíceis com guimarães e sporting fora, muito decisivos
Uma andorinha  não faz a Primavera...

O Weigl a jogar no nosso mui querido e amado clube seria um bom upgrade e uma boa opção mas não joga sozinho nem ganha jogos sozinho.

O foco é, e será sempre, o coletivo na senda do máximo desempenho em cada jogo.

tnlemos

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Pedro R. em 01 de Janeiro de 2020, 19:21
Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2020, 19:14
Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 19:12
Este discurso é um bocado a preparação do que a seguir vai ser feito.

Vocês tem alguma duvida que se o Benfica começa a ter capacidade para estourar 60-80M por época em reforços, um ou dois "weigls" por época, que a Liga/Federação não arranja forma de meter mão nisto??

Limites de estrangeiros, limites de contratações lá fora, isto e aquilo, alguma merda para tentar nivelar a balança.
Podes apontar (ainda ontem disse isto aqui): Limite de gastos em contratações e no máximo cada contratação pode custar 10M.

Depois venho buscar.
Não acredito. Mas se assim fosse tavam fodidos na mesma. Imagina um Messi no Velez, qualquer um dos 3 grandes o pode ir buscar por 10M€, só que o Sporting dá 1M€ época, o Porto 3M€ e nós 5M€.

A única maneira de eles nivelar é ir à LC fazer boas figuras e vender por muito.

Não vejo qualquer hipótese da Liga alterar regras, seja em salário, seja em transferências. Pq qualquer alteração ainda vai beneficiar mais o Benfica.
Temos muito mais dinheiro, temos muito melhor academia. Não tem hipótese

A única hipótese que têm é trabalharem de forma daqui a uns 5 anos consigam ter condições idênticas às que temos actualmente, e pessoalmente acho que o porto vai passar mal agora com a troca de presidentes no futuro próximo, mas eventualmente dará a volta por cima.

Já o sporting, se continuar nesta senda, nem daqui a 10 anos conseguiriam algo, contudo também acho que acabarão por vender a SAD a um investidor estrangeiro, não sei quantos mais anos a massa associativa aguenta o fosso que há para connosco e porto, especialmente connosco.

Quanto a essas medidas que falam em cima, isso em Portugal nunca acontecerá, nem a Liga tem interesse nisso, aliás se a ideia é caminhar para um contrato colectivo de direitos de TV, uma liga com jogadores internacionalmente conhecidos e com uma equipa ou duas que faça boas prestações na Europa, vende muito mais que por exemplo a liga Belga.

Mas se fosse para limitar algo seria sempre pelos salários e não pelas transferências.E isso nunca poderia acontecer, porque estamos no espaço europeu, isso só acontecerá um dia se a UEFA quiser nivelar as competições e tinha que ser um acordo geral entre todas federações. Posto isso não se preocupem.
Pelo lado do Sporting, pelo menos com este presidente não é... Terá que ser alguém com algum apoio e que lhes consiga passar o discurso "Esqueçam títulos nos próximos anos".
Estão atrás em tudo, nome, gerar valor, plantel, etc.

Pelo lado do Porto, sempre me pareceu que mafioso só sabe gerir em alturas de vitória. Históricamente, aparece com um Pedroto, subiu a um nível ainda mais acima com Artur Jorge, o Benfica rebenta, tem ali um período que aparece o Sporting e o Boavista, e estava tão mal, que só Mourinho o salvou, trazendo quase metade da equipa da U. Leiria...

Agora aposta tudo no Cão, acho que mesmo que ganhe mais uma coisita ou outra, o Cão é fraco como treinador... Até pode fazer a sua equipa competitiva, mas com a crise ou meia crise financeira que o Porto tem, precisam de um treinador que saiba gerar valor.

Com o mafioso o Porto não vai ter plano nenhum para além deste tipo, apostar num treinador.

Diamond_1904

Um seguidor do Guimarães passou a seguir o Benfica, o que nitidamente quer dizer que ele já assinou.

Diamond_1904

 Já agora, é óbvio que o Benfica não fechará esta contratação esta semana.

Senão os dragartos vão dizer que o Benfica comprou o Guimarães antes de jogar contra eles no próximo fim semana, que isto é o Benfiquistão, que está tudo controlado, etc.

Adrian31

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Janeiro de 2020, 20:11
Um seguidor do Guimarães passou a seguir o Benfica, o que nitidamente quer dizer que ele já assinou.

ate o empresário dele passou a seguir o Benfica. aguardemos.

Mikeslb1904

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Janeiro de 2020, 20:11
Um seguidor do Guimarães passou a seguir o Benfica, o que nitidamente quer dizer que ele já assinou.
O empresário fez isso mas, para mim, não tem qualquer significado prático.

Eu não uso redes sociais mas se, de um momento para o outro, passasse a seguir a Monica Bellucci, não significava que tinha uma relação com ela.

Diamond_1904

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Janeiro de 2020, 20:14
Citação de: Diamond_1904 em 01 de Janeiro de 2020, 20:11
Um seguidor do Guimarães passou a seguir o Benfica, o que nitidamente quer dizer que ele já assinou.
O empresário fez isso mas, para mim, não tem qualquer significado prático.

Eu não uso redes sociais mas se, de um momento para o outro, passasse a seguir a Monica Bellucci, não significava que tinha uma relação com ela.

O meu post foi irónico :) óbvio que o facto de o empresário seguir o Benfica não quer dizer nada.

barrospt

Não o consigo imaginar com a camisola do Benfica. Sinto um "somos porto" a correr nele. 

Jamal

Este não vai fazer um torneio pela seleção brasil em breve?

Adrian31

Citação de: Jamal em 01 de Janeiro de 2020, 20:17
Este não vai fazer um torneio pela seleção brasil em breve?

se o Benfica o contratar e não autorizar não vai.

zero07

#2203
Não acredito que joguemos em 433.

Duvidas que Taarabt jogue bem a SA - no jogo que fez não conseguiu compensar a falta de rapidez na desmarcacao e finalizacao inferior à de outros colegas.
Se poderá jogar tão bem como extremo/interior esquerdo ou direito???

A verdade é que não saindo Gabriel / Taarabt ou Taarabt não jogar tão bem noutra posiçcao...fica complicado achar que todos os 4 vão ter muito tempo de jogo.

Rebuscadamente podemos dizer que talvez não fosse mau, mesmo que contratado...que fosse emprestado nesta 2a fase da época.

arriosta

O Benfica faz prurido a muita gente?

Nas palavras do poeta argentino Diego "Dios" Armando Maradona:

https://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk