Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

The Eagle 10

O Futre disse aquilo pela lógica dos jogadores que estão no plantel.

Sabe 0.

Schweisen Tiger

O Futre não acredita, pelo numero de jogadores que há e por se ter contratado o Weigl. Não é porque lhe tenham dito que não há nada.

Jb1904

O Futre ainda acredita que o Fejsa e o Samaris vao recuperar o lugar, está com uma noção fortíssima da realidade

Tapion

isto é surreal.

No rodapé da CMTV " Craque brasileiro na Luz"

ao mesmo tempo um na redação a dizer que não está fechado porque o clube brasileiro quer 30M e o Benfica dá 20M e que não convém demorar.

Vulcan

O que o futre diz é o que qualquer pessoa pensa.

Vindo o Weigl, e sem terem saido jogadores no meio campo (gedson e fejsa à cabeça) este não deve vir.

Não vão dar mais 20 e tal milhões por um médio.
Acredito que venha se entretanto sairem médios.

Salvio18

Os gajos tão a ficar malucos com a possibilidade de o Benfica ficar com um plantel fortíssimo.

Ainda hoje ouvi um desses gajos da TVI24, não sei o nome dele, mas é o que tá em estúdio agora a falar, a dizer que a vinda destes jogadores podem ser maus pro Benfica e pro balneário, porque agora que aumentou o tecto salarial com o Weigl, que o pizzi pode começar a sentir desconforto e a pedir aumento, e o mesmo com o Rúben e o caralho. É ridículo o discurso desta gente. Fosse o porto ou o Sporting e era excelente pro futebol português, como é o Benfica já é péssimo.


Nem sei como é que o barça contrata craques, ainda os que lá tão ficam chateados e pedem aumentos, o melhor mesmo é irem buscar cepos.

20Nico Gaitan20

vai sair fejsa e gedson.....samaris se nao sair agora sai no  fial da epoca.


nao tou a ver o problema de vir o Guimaraes sinceramente.

The Eagle 10

#2287
Citação de: Jb1904 em 01 de Janeiro de 2020, 22:47
O Futre ainda acredita que o Fejsa e o Samaris vao recuperar o lugar, está com uma noção fortíssima da realidade
Com entrada do Weigl, o Fejsa não tem qualquer hipotese, vai sair de certeza, até me arrisco que o Benfica vai rescindir de forma amigavel para de forma não colocar entraves numa nova étapa da carreira, o Samaris tanto pode ficar como sair, depende se chegarem propostas.

Adrian31

na cmtv dizem uma coisa e o seu contrario e agora esta do futre não estava a espera.

Salvio18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2020, 22:50
vai sair fejsa e gedson.....samaris se nao sair agora sai no  fial da epoca.


nao tou a ver o problema de vir o Guimaraes sinceramente.

O Bruno Guimarães a vir já deve ser com vista à próxima época. Portanto acho que nada invalida a compra do passe.

Quando digo isto é porque ele se vai juntar à seleção olímpica, só chegaria em Fevereiro, depois é mais o tempo da sua adaptação, e enquanto isso vamos caminhando pro fim da época.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2020, 22:50
vai sair fejsa e gedson.....samaris se nao sair agora sai no  fial da epoca.


nao tou a ver o problema de vir o Guimaraes sinceramente.
para alem de o guimaraes provavelmente nao aguentar ate ao fim da época tendo em conta que vem do brasil...

Fragaxez

Até há uns dias o b Guimarães era o que estava mais perto, e de repente o weigl é confirmado. Eles sabem o que o Benfica quer que saibam

OclassicoNº10

O Futre foi um grande jogador, de resto não vale um caralho.

BovinoSLB

Citação de: Tapion em 01 de Janeiro de 2020, 22:48
isto é surreal.

No rodapé da CMTV " Craque brasileiro na Luz"

ao mesmo tempo um na redação a dizer que não está fechado porque o clube brasileiro quer 30M e o Benfica dá 20M e que não convém demorar.
Existiram complicações de ultima hora.

Este pessoal deve ser gastar fortunas nos jogos de escolha multipla.

Vermelho Infinito

Citação de: Jb1904 em 01 de Janeiro de 2020, 22:47
O Futre ainda acredita que o Fejsa e o Samaris vao recuperar o lugar, está com uma noção fortíssima da realidade

Recuperar não digo, mas pelo menos via com bons olhos a permanência do Samaris.
Fejsa é todo ele uma lenda, mas mesmo que não venha mais ninguém para o meio campo não irá ter quase oportunidades de jogar... além do seu físico. Deveria ter saído no verão com todo o carinho, assim sai este inverno sem ter a despedida merecida, mesmo rendendo algum encaixe, ou então fica até ao verão, o que prejudicaria todas as partes mas possibilitaria uma boa despedida.
Pah, para mim era

6
Samaris, Weigl, Tino (não sei como irão gerir o último, caso Samaris fique, como espero. Só se Samaris for para central)

8
Gabriel, Guimarães, Taarabt

10/SA
Chiquinho, Taarabt

Saídas: Fejsa, Zivko e Gedson emprestado.