Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

delduin

Só acredito quando for confirmado pelo manuelmaria e pelo teco-teco.

Precisaríamos depois de uma análise fiável do Guerreiro da Luz e da confirmaçao da notícia em inglês por parte do cristao.

Estamos em férias escolares, pode ser que isto melhore na próxima semana.

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 15:41
Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2020, 15:39
Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:29
:)

Não te vitimizaste a dizer que não ias dizer mais nada há menos de 12 horas?

Não vives sem o likezinho?

Vem algum poste pó simoldes?

Deixa lá o homem em paz.

Porquê? Por acertar 4 ou 5 merdas em 10 tem de ser permitido ter uma atitude de merda e se portar como uma criança??

BenfiquismoIminente

Para mim o mais surpreendente aqui é que estão a pensar trazer um concorrente para o Chiquinho  :confused: Alguém já viu o Vieira em 2020?

divica

Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 15:38
Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:35
Cromos novos só por virem e que não, finalmente estávamos a jogar futebol nos últimos 4 jogos, coisa que tem sido difícil este ano e agora querem alterar a dinâmica, se a do wiegl já achei esquisita este não percebo mesmo, parece que o bigodes está todo apertado e quer trazer os maior número cromos só pq sim
Eu acho que os jogadores não devem logo ser titulares. Já existem boas dinamicas entre Gabriel-Taarabt-Chiquinho. Custou a chegar a este ponto. Demora tempo de treino e conhecimento.

Os novos jogadores podem ir entrando aos poucos. Mas só quando estiverem preparados e não desfaçam a boa forma da equipa. A entrar é para manter a qualidade ou fazer upgrade.
O weigl vai chegar e ser logo titular. Nem fazia sentido outra coisa.

Em relação ao bruno concordo. Precisamos de alguém com características semelhantes ao taarabt e esse jogador nao é o gabriel que tem andado muito inconstante.

Para mim parece-me claro que no verão vamos vender o gabriel ou o taarabt (o tino tem de ser a segunda opcaoa 6 e nao vale a pena ter aqueles 3 jogadores para 8). E por mim seria o gabriel a sair (se bem que também entendo que vendam o taarabt por causa da idade).

winston1904

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Janeiro de 2020, 15:43
O jogador não sei mas o topico vai fechar em breve...  :rir:

Isto. Parece que quantos mais motivos temos para falar de futebol e de evolução da equipa, mais o fórum descamba  :crazy2:

franciscoafonso

Citação de: N1c0 em 02 de Janeiro de 2020, 15:42
Se este vier era fundamental agora alguém com golo para concorrer com o Chiquinho.

É que de Weigl, Tino, Bruno Guimarães, Taarabt, Chiquinho e Gabriel (este um bocado inexplicavelmente) não há um que se aproveita em termos de meter a redondinha lá dentro.
Depois de ver a entrevista do Lage não me aparece que alguém com estatuto para abancar o Chiquinho seja sequer opção. E bem, na minha opinião. O ideal seria mesmo alguém que pudesse actuar como terceiro extremo (é importante frisar de novo que a alternativa a Pizzi e Rafa continua a ser só Cervi) e segundo avançado como necessário. Na minha opinião, um Argentino sem contrato que tem 30 e poucos aninhos.

van33

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Janeiro de 2020, 15:43
O jogador não sei mas o topico vai fechar em breve...  :rir:
até às 19 horas de hoje estamos aqui à vontadinha...ng mete mão pesada neste tópico..relax. sei do que falo

Tongraça

Citação de: HeijiHattori em 02 de Janeiro de 2020, 12:29
Citação de: jmm8 em 02 de Janeiro de 2020, 12:28
Citação de: Tongraça em 02 de Janeiro de 2020, 12:27
a única coisa agora que sei é que as coisas mudaram e que pode haver, com quase toda a certeza, mais surpresas.
as coisas mudaram em relação a possibilidade de este vir?
Em relação à politica de mercado do Benfica.
Isso mesmo.
Este está garantido.

E pode haver mais notícias.

Ghost.Of.Red

Citação de: manuelSLBmaria em 02 de Janeiro de 2020, 15:36
Citação de: winston1904 em 02 de Janeiro de 2020, 15:35
Dizem que é grande jogador, mas continuamos a precisar de um jogador para fazer de Chiquinho e prevenir lesões. Não podemos andar a brincar.
Poderá tb vir ;)

Isso é ótima notícia.

futeboldelite

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2020, 15:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Janeiro de 2020, 15:41
:-X
Também não estás a creditar, não ? Isto está a ser surreal.......foudassseee !

Estás a falhar. Tens aí a legenda e tudo.

Kurt Cobain 10

Deixem de merdas. Ele já provou que é bem credível

Quem foi o primeiro a anunciar o Weigl ?

Não sejam ingratos

Fragaxez

Isto tudo e para desviar as atenções do facto do weigl ainda poder ser desviado

arriosta

antes que fechem o tópico:



o smile de confirmação devia ser este!!

se vier é demasiada competência ou grande debandada de jogadores no verão...

aguia1

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2020, 15:33
Bem Vindo!

Que puta de equipa que estamos a formar meu Deus....
Gostava de ver um defesa esquerdo para competir com o Grimaldo e um direito para titular.

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 02 de Janeiro de 2020, 15:43
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2020, 15:42
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 15:37
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 15:35
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 15:34
Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2020, 15:33
Bem Vindo!

Que puta de equipa que estamos a formar meu Deus....
por acaso acho que vamos ficar pior
Pior?
por causa do mau ambiente que se vai apoderar dentro do balneário. já ontem foi visivel algumas escaramuças entre alguns atletas

E o Rafa e o André Almeida pegados, ninguém viu?

São merdas que vêm desde as lesões, claramente andava a disputar o mesmo fisioterapeuta e deu merda.

Alguém tem de meter mão nisto...

Eu vi o Jota a empurrar uma referência do Benfica como é o Pietra. Aquilo está a ferro e fogo.

O ambiente está insustentável!

Deveria acabar-se com esta equipa e começar para o ano nos distritais com outro tipo de malta.