Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

francisco

Do Flamengo eram Rafinha, Filipe Luís e Arrascaeta. De resto, temos melhor em todo o lado.

Francescoli

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2020, 01:30
Do Flamengo eram Rafinha, Filipe Luís e Arrascaeta. De resto, temos melhor em todo o lado.

Arrascaeta, Gerson e Reinier.

Rafinha e Filipe Luis são bons para jogar a passo, estão perfeitos onde estão.

Sexta-Feira

Fiquei muito impressionado com a disponibilidade física do Rafinha este ano no Flamengo!

Bom jogador!

redeagle7

Eu era o Arrascaeta e o Gerson.
Mas podendo ter o Bruno Guimarães, dispenso o Gerson.

PedroCerqueir

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2020, 01:31

Gerson está feito um monstro no meio-campo.

Sexta-Feira

Citação de: PedroCerqueir em 03 de Janeiro de 2020, 01:32

Gerson está feito um monstro no meio-campo.

Sem duvida! Joga muito mesmo!

vince1987

Acho que era só o Arrascaeta é o Reinier num de futuro o resto nah

Eusébio10

Bruno Henrique seria mega flop por cá. Claro que fez uma grande época mas é muito fruto do trabalho do treinador. Tiras-lhe um bocado de velocidade e é zero.

E se fosse para jogar na ala o Rafa é 10x mais jogador.

klik

Eu não vou nada a baila com o Gabigol... overrated até dizer chega( e não  é pelo que vimos aqui no nosso clube), só ver muito dos golos que marcou.. a forma.  O Bruno Henrique é Late Bloom..  está no melhor momento da carreira é verdade, mas nesta altura está com um nível que acho que o Gabriel nunca irá atingir.. mesmo daqui para a frente.
Alias na Europa o gabriel nunca jogará neste lugar, com aquela liberdade.. e nunca conseguirá replicar nem sequer proximo numeros do genero.
Não vou a cara com o estilo dele, nem sequer o acho  inteligente ou muito tecnico. Tem bom remate.. e fisico ( apesar de não o saber usar ainda, cai muito).

O BH é outra loiça... tacticamente, fisicamente ( resistência), e até tecnicamente na minha optica.. muito mais capaz de criar mesmo que não seja muito criativo. Passada absurda ( das mais forte do mundo a nível de jogadores), transição defensiva muito boa, ritmo elevado... e pela personalidade nota-se que é muito mais saudável.

Para mim ele foi a figura.. mas o outro é que é mais falado, caso contrario cheirava a birrinha...

Sexta-Feira

Eu acho que o Bruno Guimarães vai dar mega craque!!

Sinto mais vontade de vê-lo no benfica que o próprio Weigl! O puto é maquina mesmo!

Eusébio10

Citação de: vince1987 em 03 de Janeiro de 2020, 01:33

Reinier seria uma grande aposta mas claro, já está acima das nossas possibilidades.

É um jogador com grande potencial mas não o acho uma certeza, tem que escolher bem o clube e dar o passo certo, se for para um colosso directo vai ficar encostado.

redeagle7

O BH tem finalização e velocidade.
Precisa de espaço, se não conseguir apanhar a bola de frente pro jogo, fodeu.
A jogar com pouco espaço tem muita dificuldade.

SuburbanRebel

Eh pá, do Flamengo só queria o Arrascaeta. Tem classe e inteligência muito acima da média e seria o homem certo para competir com o Chiquinho por um lugar no onze.

Rafa, Arrascaeta e Pizzi, guardados por Weigl e Bruno Guimarães seria mel. Ter um banco de luxo com Gabriel, Taarabt e Chiquinho iria fazer lembrar o plantel de 13/14.

O BH é bom jogador e fisicamente é um bicho, mas o seu estilo iria ter dificuldades com os autocarros montados em 80% dos jogos da nossa liga...

vince1987

Citação de: Eusébio10 em 03 de Janeiro de 2020, 01:37
Citação de: vince1987 em 03 de Janeiro de 2020, 01:33

Reinier seria uma grande aposta mas claro, já está acima das nossas possibilidades.

É um jogador com grande potencial mas não o acho uma certeza, tem que escolher bem o clube e dar o passo certo, se for para um colosso directo vai ficar encostado.

Concordo um pouco como o Vinicius e o Rodrygo no Real precisam jogar

klik

Luis filipe está horrível.. um pavor!! Fisicamente está no limite a La Jardel... e isso até já esta a influenciar nas suas decisões... que até eram elevadas.

Foi criticado e tudo ultimamente...