Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Citação de: Bros em 03 de Janeiro de 2020, 22:36
Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Janeiro de 2020, 22:35
O Benfica anuncia jogadores no fim de semana?? Não me lembro se alguma vez já aconteceu

O Vinicius foi anunciado num sábado
era verao.

Leonzo

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Janeiro de 2020, 22:35
O Benfica anuncia jogadores no fim de semana?? Não me lembro se alguma vez já aconteceu
Acho que já! Mas havendo jogo amanha e ainda por cima dificil, acho pouco provável.

De qualquer modo as capas dos jornais amanha já poderão ser bastante reveladoras.

Sexta-Feira

Citação de: Dealer 88 em 03 de Janeiro de 2020, 22:36
O David Tavares, o Nuno Tavares, o Tomás Tavares, o Jota, o Florentino e o Gedson afinal não são formados no Benfica, pois segundo o Otávio só há o Ruben e o Ferro vindos do Seixal. A azia deste homem épica!




P.S.: O Calado merece ser condecorado pelo Marcelo Rebelo de Sousa por ainda não ter rachado aquele lagarto ao meio.

Mesmo...santa paciência!


rotepa

A cara de cu do gajo que está a conversa com o Calado.

RedWinner

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: Dealer 88 em 03 de Janeiro de 2020, 22:36
O David Tavares, o Nuno Tavares, o Tomás Tavares, o Jota, o Florentino e o Gedson afinal não são formados no Benfica, pois segundo o Otávio só há o Ruben e o Ferro vindos do Seixal. A azia deste homem épica!




P.S.: O Calado merece ser condecorado pelo Marcelo Rebelo de Sousa por ainda não ter rachado aquele lagarto ao meio.

Mesmo...santa paciência!

Verdade!

L0W

Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2020, 22:30
Citação de: clipper_slim em 03 de Janeiro de 2020, 22:28
:bandeira2:r
Citação de: MasteRed em 03 de Janeiro de 2020, 22:19
Cartilha do Otávio está forte.

'O BENFICA ESTÁ A ABANDONAR A ACADEMIA'

*DRAMATIC*

Quem está em pânico é o Porto, logo agora que eles iam imitar o Benfica com os putos da academia o Benfica muda de estratégia? E agora caralho? Isto não se faz...  ;D
Mas espero bem que não se desperdicem talentos do Seixal. Temos ali muito ouro a lapidar. E não falo financeiramente, mas sim DESPORTIVAMENTE.
A estratégia correta para aproveitar o talento do Seixal é integra-los progressivamente numa equipa com talento em várias posições, para irem aprendendo com os seus respectivos concorrentes e se habituarem à competitividade por um lugar. Quando os melhores ativos saírem, eles terão a sua oportunidade.
Para mim lança-los ao pontapé para a equipa principal enquanto vendemos todos os nossos melhores ativos é inviável a todos os níveis.

cepp


ZICKLER

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Janeiro de 2020, 22:32
Lá está o otário Lopes.

É tão fácil o papel que ele está a fazer
o octavio esta a criticar a contratação do weigl...

Ele nao tem vergonha? estamos a falar de alguém que esteve perto de ir para o psg há 6 meses... Ele é um dos maiores jogadores da actualidade.

Advogado do diabo.

Nem ele acredita no que está a dizer.

Era tão fácil calar este gajo

Leonzo

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
O Chelsea entrou agora na jogada. Ou somos rápidos e ainda hoje fica decidido, ou vai para outro lado.
Onde viste isso?

ZICKLER

Quando se pede pormenores ao otário ele fica completamente desorientado.

Fala sem conhecimento nenhum

divica

Como é que se critica a contratação do weigl? COMO????
Isto é irreal.

HeijiHattori


ZICKLER

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
O Chelsea entrou agora na jogada. Ou somos rápidos e ainda hoje fica decidido, ou vai para outro lado.
Onde viste isso?

Na Cmtv

Chico_odv

Citação de: Reds190437 em 03 de Janeiro de 2020, 22:30
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Janeiro de 2020, 22:26
Kepp calma 😍
O que é que sabes mais oh manel ?

Já disse que estamos a tentar também um 2o avançado, mas sem referir nomes.

Outro user também já confirmou que estamos a negociar mais 3 jogadores, para além do Bruno Guimarães (este 2o avançado, um guarda redes, e outro que não foi identificado a posição, mas que eu acho que é um lateral esquerdo).

L0W

Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: ZICKLER em 03 de Janeiro de 2020, 22:32
Lá está o otário Lopes.

É tão fácil o papel que ele está a fazer
o octavio esta a criticar a contratação do weigl...

Ele nao tem vergonha? estamos a falar de alguém que esteve perto de ir para o psg há 6 meses... Ele é um dos maiores jogadores da actualidade.
Porque é que em vez de esse programa de merda não vêem a aposta tripla da Sportv +? Sempre se discute futebol ali...