Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Cob92

Tambem se o Benfica começar a jogar com 3 medios como o Barcelona jogadores como Gedson e Florentino estariam noutro patamar pessoal nao pode haver comparaçao possivel..

Neste sistema do Lage aonde se exige medios de prefil muito especifico è claro que vai ser muito difficil encontrar no Seixal jogadores na mesma linha (para mim so o Pepe nestes ultimos anos tem este perfil) e o Keaton que gostava muito.

Por isso o Benfica vai ter que largar milhoes para dar ao Lage aquilo que ele quer no meio campo.

poliban



O Gedson ainda não saiu por causa disto.

Pedro R.

Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: Rumoao38 em 12 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2020, 15:07
O José boto está lá no centro estágio da seleção ...mau  :knuppel2:
Lol.
Um jogador destes nunca se iria enfiar no Shakthar.

Douglas Costa, desejado por meio mundo acabou no Shakthar.
Douglas Costa, Willian, Taison, Fred, Marlos.
Tantos q era estrelas e foram para lá.

Se essa notícia é verdade, não é boa notícia.

Rei

Eu acho que o Bruno Guimarães faz falta porque o Benfica não tem nenhum jogador que consiga assumir o papel que o Taarabt tem neste momento. Ou melhor, não tem ninguém que dê o mesmo ao jogo que dá o Adel naquela posição.

Gabriel, Weigl e Florentino são jogadores que devem jogar sempre na posição de primeiro médio. Nenhum deles é particularmente forte na progressão com bola, não têm a capacidade no 1 vs 1 que o Taarabt tem. Eu olho para o Weigl como concorrente direto do Gabriel, tenho dificuldades em imaginar um meio campo com eles os dois, a não ser que o Lage esteja a pensar em mais mudanças no onze e que o Adel passe a jogar a partir da esquerda por exemplo.

Faria sentido o Benfica ir buscar o Bruno Guimarães para a posição do Adel. Seriam cinco médios para dois lugares. O Samaris deve passar a contar para central com a saída do Conti. O Morato ainda está verde e precisa de jogar na B. Faz todo o sentido vir.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro R. em 12 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: Rumoao38 em 12 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2020, 15:07
O José boto está lá no centro estágio da seleção ...mau  :knuppel2:
Lol.
Um jogador destes nunca se iria enfiar no Shakthar.

Douglas Costa, desejado por meio mundo acabou no Shakthar.
Douglas Costa, Willian, Taison, Fred, Marlos.
Tantos q era estrelas e foram para lá.

Se essa notícia é verdade, não é boa notícia.
não é notícia . Basta acompanhar o José nas redes sociais e ver os stories

Prometheus

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2020, 15:50


O Gedson ainda não saiu por causa disto.
Ainda não saiu por um monte de nada?

divica

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2020, 15:51
Eu acho que o Bruno Guimarães faz falta porque o Benfica não tem nenhum jogador que consiga assumir o papel que o Taarabt tem neste momento. Ou melhor, não tem ninguém que dê o mesmo ao jogo que dá o Adel naquela posição.

Gabriel, Weigl e Florentino são jogadores que devem jogar sempre na posição de primeiro médio. Nenhum deles é particularmente forte na progressão com bola, não têm a capacidade no 1 vs 1 que o Taarabt tem. Eu olho para o Weigl como concorrente direto do Gabriel, tenho dificuldades em imaginar um meio campo com eles os dois, a não ser que o Lage esteja a pensar em mais mudanças no onze e que o Adel passe a jogar a partir da esquerda por exemplo.

Faria sentido o Benfica ir buscar o Bruno Guimarães para a posição do Adel. Seriam cinco médios para dois lugares. O Samaris deve passar a contar para central com a saída do Conti. O Morato ainda está verde e precisa de jogar na B. Faz todo o sentido vir.
Exactamente a minha opiniao

Kurt Cobain 10

Pode estar só de visita , se fosse negociar alguém secalhar não colocava nada nas redes sociais

Renegado

Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2020, 15:50


O Gedson ainda não saiu por causa disto.

Enquanto o César Boaventura não nos arranjar um sarilho a sério a pessoa que está presidente do Benfica não descansa.

E não se ficou por aí, abancar-se à porta do Gedson... que é o pior.

Que cabeça é que o miúdo terá por estes dias?!

cipri_slb

Citação de: Pedro R. em 12 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: Rumoao38 em 12 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2020, 15:07
O José boto está lá no centro estágio da seleção ...mau  :knuppel2:
Lol.
Um jogador destes nunca se iria enfiar no Shakthar.

Douglas Costa, desejado por meio mundo acabou no Shakthar.
Douglas Costa, Willian, Taison, Fred, Marlos.
Tantos q era estrelas e foram para lá.

Se essa notícia é verdade, não é boa notícia.

O Taison já jogava na Ucrania, no extinto Metalist.

O pior foi mesmo o Douglas Costa, estava iminente para o United, ainda com o Ferguson, e foi para a Ucrania.

Androico

#6820
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2020, 14:37

Olho para o Barcelona, que joga com três médios, e eles tem cinco jogadores para essas posições (Busquets, Arthur, Frenkie de Jong, Rakitic, Vidal).

É, quase igual. Só que não.
Não dá sequer para comparar qualidade.
O Benfica contra o porto não tem Taarabt por opção e Gabriel por lesão.
Ora, jogaram Florentino e Samaris.
Não se jogou um caralho.
Taarabt entrou, Benfica melhorou.
É óbvio que é pouco estes 2 para substituir Gabriel e Taarabt.
Nem conto com Gedson.
Weigl e BG fazem muita falta.
Alguém disse que a qualidade era semelhante?
Alguém disse que o Bruno Guimarães não é uma boa contratação?

É preciso ler o post todo. O que afirmei é que para entrar o Bruno Guimarães alguém terá de sair. Quer seja o Samaris, Florentino, ou outro.

Se acham normal ficar com Fejsa, Gedson, Florentino, Weigl, Samaris, Gabriel, Bruno Guimarães, Taarabt....

E mesmo que Gedson e Fejsa sejam vendidos/emprestados, ainda são 7 jogadores para duas posições. Mais jogadores vão ter de sair.

Por exemplo, a par do exemplo od Barcelona, o Benfica devia ter 5 opções: Florentino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Bruno Guimarães. Como estamos em Janeiro, devemos ficar com Samaris.

rude

Citação de: manuelSLBmaria em 12 de Janeiro de 2020, 08:37
Perdoai-lhes senhor que eles n sabem do que falam...este é craque....será um ídolo aqui..depois n chorem quando for embora...um avançado tb estou convencido k vem...

O que era bom era o Vieira despachar o Seferovic e trazer 2 avançados!
Farto de o ver a sabotar o nosso ataque.

Rumoao38

Citação de: Pedro R. em 12 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2020, 15:45
Citação de: Rumoao38 em 12 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2020, 15:07
O José boto está lá no centro estágio da seleção ...mau  :knuppel2:
Lol.
Um jogador destes nunca se iria enfiar no Shakthar.

Douglas Costa, desejado por meio mundo acabou no Shakthar.
Douglas Costa, Willian, Taison, Fred, Marlos.
Tantos q era estrelas e foram para lá.

Se essa notícia é verdade, não é boa notícia.
Ponto 1: ele pode ter ido lá por qualquer outro jogador que não o BG. Ninguém sabe.
Ponto 2: Esses todos que vocês listaram, foi na altura em que a ucrania ainda não era um país mau para se viver. Tirando o Marlos(mais recente) e o Fred talvez tudo o resto é de um passado que já não é a realidade ucraniana.