Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

K9Pitbull


Joanac

E segue o lyon no insta é mais um a aproveitar se

K9Pitbull

No fim vai para onde lhe pagarem mais. A ele, ao Atlético e ao empresário.

Petrucci

Citação de: K9Pitbull em 19 de Janeiro de 2020, 18:07
No fim vai para onde lhe pagarem mais. A ele, ao Atlético e ao empresário.

Claro.


iloy

Se o Lyonnais entrou na luta entao è Quase certo que vamos perder o jogador

Fragaxez

Continuo a dizer mesmo que apaguem os posts, é uma vergonha perdermos um jogador passado 1 mês de negociações  pela diferença de um "Caio Lucas"

K9Pitbull

Novela parecida com a do Bernard que acabou no Everton.

2fenix2die

Prefiro que se gaste este dinheiro num 2 avançado com golo do que num médio!

É que se o Vinicius se lesiona ou baixa de forma, não temos mais ninguém para marcar golos ( O Seferovic não conta).

SuburbanRebel

Citação de: jmm8 em 19 de Janeiro de 2020, 18:22
Continuo a dizer mesmo que apaguem os posts, é uma vergonha perdermos um jogador passado 1 mês de negociações  pela diferença de um "Caio Lucas"

Tendo em conta os valores pelos quais o Benfica vende os seus jogadores, 20% do passe é muito mais do que um "Caio Lucas".

aguia de prata

Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2020, 18:54
Prefiro que se gaste este dinheiro num 2 avançado com golo do que num médio!

É que se o Vinicius se lesiona ou baixa de forma, não temos mais ninguém para marcar golos ( O Seferovic não conta).


Eu vou mais por aí : Neste mercado de Inverno vamos só buscar mais um avançado e possivelmente um guarda-redes.


Sexta-Feira

Citação de: aguia de prata em 19 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2020, 18:54
Prefiro que se gaste este dinheiro num 2 avançado com golo do que num médio!

É que se o Vinicius se lesiona ou baixa de forma, não temos mais ninguém para marcar golos ( O Seferovic não conta).


Eu vou mais por aí : Neste mercado de Inverno vamos só buscar mais um avançado e possivelmente um guarda-redes.

Eu não contava com isso...

Tacuara7

Não sei quem mais está a alimentar esta novela, mas pode ser útil se houver outros alvos mais prioritários para outras posições...

Kurt Cobain 10

Citação de: aguia de prata em 19 de Janeiro de 2020, 18:59
Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2020, 18:54
Prefiro que se gaste este dinheiro num 2 avançado com golo do que num médio!

É que se o Vinicius se lesiona ou baixa de forma, não temos mais ninguém para marcar golos ( O Seferovic não conta).


Eu vou mais por aí : Neste mercado de Inverno vamos só buscar mais um avançado e possivelmente um guarda-redes.
não vem mais ninguém . Os reforços estão no Seixal . muita sorte temos se o grande líder não vender um titular para equilibrar as contas no campeonato.

mitro11

Se o Manel e o Carrillo dizem que vai ser nosso, tou completamente tranquilo

tiagoterceira