Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

agostinislb

Eu não acredito por uma simples razão, se já tivesse mesmo assinado penso ke a transferência tinha de ser comunicada a CMVM por ser acima de 5 milhões

Kurt Cobain 10

Citação de: agostinislb em 19 de Janeiro de 2020, 22:02
Eu não acredito por uma simples razão, se já tivesse mesmo assinado penso ke a transferência tinha de ser comunicada a CMVM por ser acima de 5 milhões
só a partir dos 19 M é que o Benfica é obrigado a comunicar á CMVM.

agostinislb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: agostinislb em 19 de Janeiro de 2020, 22:02
Eu não acredito por uma simples razão, se já tivesse mesmo assinado penso ke a transferência tinha de ser comunicada a CMVM por ser acima de 5 milhões
só a partir dos 19 M é que o Benfica é obrigado a comunicar á CMVM.
pensei ke era 5, mesmo assim passa claramente os 19M

Fragaxez

O que disseram era que estava tudo "certo" é só faltava saírem jogadores

Tapion

Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Shroom em 19 de Janeiro de 2020, 21:20
Manel, Maria e Companhia: eu faço claramente parte dos que respeitam e incentivam o vosso contributo. Digam-nos lá se entretanto houve um volte-face nas negociações, ou se entrou realmente na corrida outro clube com mais dinheiro... já agora, caguem lá de alto nos que vos acossam aqui, digam vocês o que disserem. Vivemos em democracia e este é um fórum livre, com regras bem definidas, por isso quem estiver mal que se mude.

volte face?

alguns desses disseram que já tinha assinado
quem? quando?

um desses novos fontanários disse que já tinha assinado e que seria anunciado quando sua alteza assim o deseje

Se alguém disse que já assinou mentiu. Não sou destas coisas, até porque quem realmente tem fontes gosto que cá venha. Todos, no fundo , gostamos que venha cá quem realmente saiba de algo. Ao inicio do post disse " se alguem disse que assinou mentiu" ou, pelo menos quem passou essa informação a alguém mentiu , até porque LFV com quem costuma falar disse que o jogador não estava fechado e que nao dava nem mais um cêntimo do que já deu, e até que achava uma "treta" a suposta proposta do Arsenal. É certo que de dentro para fora, no que toca a quem costuma saber de alguma coisa, se passou alguma informação de confiança, agora que era uma contratação fechada não acredito que alguém dentro do Benfica o tenha dito. Espero manter a confiança de quem me transmitiu isto, mas achei importante esclarecer isto até porque este tópico tem sido sempre ou off topic ou a conversa das fontes.

ShorBraga

A minha opinião é que em vez do Bruno Guimarães deviamos contratar um DC, um GR e um AV.

Sugestões:

GR - Adrian Semper
DC - Tapsoba
AV - Viktor Tsyhankov


divica

Citação de: Tapion em 19 de Janeiro de 2020, 22:11
Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Shroom em 19 de Janeiro de 2020, 21:20
Manel, Maria e Companhia: eu faço claramente parte dos que respeitam e incentivam o vosso contributo. Digam-nos lá se entretanto houve um volte-face nas negociações, ou se entrou realmente na corrida outro clube com mais dinheiro... já agora, caguem lá de alto nos que vos acossam aqui, digam vocês o que disserem. Vivemos em democracia e este é um fórum livre, com regras bem definidas, por isso quem estiver mal que se mude.

volte face?

alguns desses disseram que já tinha assinado
quem? quando?

um desses novos fontanários disse que já tinha assinado e que seria anunciado quando sua alteza assim o deseje

Se alguém disse que já assinou mentiu. Não sou destas coisas, até porque quem realmente tem fontes gosto que cá venha. Todos, no fundo , gostamos que venha cá quem realmente saiba de algo. Ao inicio do post disse " se alguem disse que assinou mentiu" ou, pelo menos quem passou essa informação a alguém mentiu , até porque LFV com quem costuma falar disse que o jogador não estava fechado e que nao dava nem mais um cêntimo do que já deu, e até que achava uma "treta" a suposta proposta do Arsenal. É certo que de dentro para fora, no que toca a quem costuma saber de alguma coisa, se passou alguma informação de confiança, agora que era uma contratação fechada não acredito que alguém dentro do Benfica o tenha dito. Espero manter a confiança de quem me transmitiu isto, mas achei importante esclarecer isto até porque este tópico tem sido sempre ou off topic ou a conversa das fontes.
só por curiosidade.
A historia do vieira querer fazer uma super equipa era verdade?

Tapion

Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2020, 22:17
Citação de: Tapion em 19 de Janeiro de 2020, 22:11
Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: divica em 19 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: JPG em 19 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Shroom em 19 de Janeiro de 2020, 21:20
Manel, Maria e Companhia: eu faço claramente parte dos que respeitam e incentivam o vosso contributo. Digam-nos lá se entretanto houve um volte-face nas negociações, ou se entrou realmente na corrida outro clube com mais dinheiro... já agora, caguem lá de alto nos que vos acossam aqui, digam vocês o que disserem. Vivemos em democracia e este é um fórum livre, com regras bem definidas, por isso quem estiver mal que se mude.

volte face?

alguns desses disseram que já tinha assinado
quem? quando?

um desses novos fontanários disse que já tinha assinado e que seria anunciado quando sua alteza assim o deseje

Se alguém disse que já assinou mentiu. Não sou destas coisas, até porque quem realmente tem fontes gosto que cá venha. Todos, no fundo , gostamos que venha cá quem realmente saiba de algo. Ao inicio do post disse " se alguem disse que assinou mentiu" ou, pelo menos quem passou essa informação a alguém mentiu , até porque LFV com quem costuma falar disse que o jogador não estava fechado e que nao dava nem mais um cêntimo do que já deu, e até que achava uma "treta" a suposta proposta do Arsenal. É certo que de dentro para fora, no que toca a quem costuma saber de alguma coisa, se passou alguma informação de confiança, agora que era uma contratação fechada não acredito que alguém dentro do Benfica o tenha dito. Espero manter a confiança de quem me transmitiu isto, mas achei importante esclarecer isto até porque este tópico tem sido sempre ou off topic ou a conversa das fontes.
só por curiosidade.
A historia do vieira querer fazer uma super equipa era verdade?

Amigo, eu não sei nada a não ser o que mencionei acima. E por vezes o que sei deixo que venha cá quem saiba transmitir, se achar que o deve fazer. Mas era bom que fosse verdade, todos desejamos ter mais "weigls" na equipa

nuno16577

Se vier vem, se não vier não vem, não virá mal nenhum ao mundo nisso, se a estrutura estava interessada neste jogador e o tentou contratar e não conseguiu, só tem uma coisa a fazer , encontrar jogador equivalente e negociar, além de reforçar o plantel com mais um ou outro jogador.

Portanto , pessoas em quem confio disseram-me que ele vinha e até prova em contrário acredito que ele venha cá parar.

Temos que ter calma.

ItsY2Inferno

Se um dos que tem de sair é o Zivkovic estamos bem tramados.

Kinkolas

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2020, 22:55
Se um dos que tem de sair é o Zivkovic estamos bem tramados.

Nem é da mesma posição.

Devem estar à espera de empandeirar o Fejsa.

Flaco


Slb098

Vai durar até 31 de Janeiro isto.  Negócio igual ao do Gabriel.

agostinislb

O uruguai-paraguai está dar na sport 3 do brasil

pmmp20

Citação de: Slb098 em 19 de Janeiro de 2020, 23:07
Vai durar até 31 de Janeiro isto.  Negócio igual ao do Gabriel.

é mais q previsível. e como o jogador esta com a seleção ainda mais.