Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Adrian31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2020, 12:46
nunca foi desmentido pelo Benfica assim como o Weigl

já outros foram desmentidos....

a única coisa que o Benfica desmentiu foi que estivesse interessados em jogadores da liga nos.

Shroom

Tenho um amigo empresário que me disse que o Benfica ia fazer mais do que duas grandes contratações neste mercado, não sei se vai acontecer ou não.. espero que sim. Vale o que vale, claro... mas partilho convosco na mesma.

Katsumoto

Citação de: Shroom em 01 de Janeiro de 2020, 12:49
Tenho um amigo empresário que me disse que o Benfica ia fazer mais do que duas grandes contratações neste mercado, não sei se vai acontecer ou não.. espero que sim. Vale o que vale, claro... mas partilho convosco na mesma.

Vale muito poucochinho digo-te já

Katsumoto


OclassicoNº10

Citação de: Androico em 01 de Janeiro de 2020, 12:44
Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 18:02
Alguém me consegue explicar o racional se vier?

Abanca-se o Gabriel e o Taarabt a meio da época?

Encosta-se este moço à direita ou à frente estilo Gedson?

433 está fora de questão pelas palavras do Lage ainda hoje.

Qualidade é sempre qualidade mas seria no mínimo estranho ter Weigl, B.Guimarães, Gabriel, Taarabt e Florentino (já esquecendo Gedson, Samaris, Fejsa e D.Tavares)...

E depois as alternativas aos centrais serem Jardel e Morato...

Ou os laterais para além de Grimaldo serem Almeida e os Tavares...

Ou as alternativas a Pizzi e Rafa serem Cervi, Caio e Jota...

E a alternativa ao Chiquinho ser o...

42 milhões em médios centro em janeiro seria algo surreal.
Também fico surpreendido. Ou seja, podemos correr o risco de ter excesso de qualidade para o meio campo, enquanto temos carências noutras zonas do terreno. É que depois de gastar 40 milhões em dois jogadores, não vejo o Benfica a gastar mais dinheiro em contratações. Para mim era indispensável contratar um craque para segundo avançado.
EU diria que o Luís percebeu que o Seixal não chega, e talvez tenha sido isso que levou o Lage a utilizar o Seixal em peso na Champions.

Na Europa, acho que vamos abordar um 4-3-3 puro.

MDC - Weigl, Tino
MC - Gabriel, BG
MCO/F9 - Taarabt, Chiquinho

Não acho que seja muito.

Oscor78

Bora Vieira.

Guimarães e Everton Cebolinha e tá bom por agora.

:tocha:

Adrian31

Citação de: Oscor78 em 01 de Janeiro de 2020, 12:50
Bora Vieira.

Guimarães e Everton Cebolinha e tá bom por agora.

:tocha:

dizem que o cascão é melhor.

Leonzo

Citação de: Oscor78 em 01 de Janeiro de 2020, 12:50
Bora Vieira.

Guimarães e Everton Cebolinha e tá bom por agora.

:tocha:
Cebolinha ou Michael ou R. Guedes, qualquer um seria top para rodar com Pizzi e Rafa.

divica

Citação de: Shroom em 01 de Janeiro de 2020, 12:49
Tenho um amigo empresário que me disse que o Benfica ia fazer mais do que duas grandes contratações neste mercado, não sei se vai acontecer ou não.. espero que sim. Vale o que vale, claro... mas partilho convosco na mesma.
o que são grandes contratações para ele?
Porque assumindo que o weigl e o guimaraes estão garantidos (e parece quase certo) nao sei quem pode ser o terceiro...

SLBRulez


Androico

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Janeiro de 2020, 12:50
Citação de: Androico em 01 de Janeiro de 2020, 12:44
Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2019, 18:02
Alguém me consegue explicar o racional se vier?

Abanca-se o Gabriel e o Taarabt a meio da época?

Encosta-se este moço à direita ou à frente estilo Gedson?

433 está fora de questão pelas palavras do Lage ainda hoje.

Qualidade é sempre qualidade mas seria no mínimo estranho ter Weigl, B.Guimarães, Gabriel, Taarabt e Florentino (já esquecendo Gedson, Samaris, Fejsa e D.Tavares)...

E depois as alternativas aos centrais serem Jardel e Morato...

Ou os laterais para além de Grimaldo serem Almeida e os Tavares...

Ou as alternativas a Pizzi e Rafa serem Cervi, Caio e Jota...

E a alternativa ao Chiquinho ser o...

42 milhões em médios centro em janeiro seria algo surreal.
Também fico surpreendido. Ou seja, podemos correr o risco de ter excesso de qualidade para o meio campo, enquanto temos carências noutras zonas do terreno. É que depois de gastar 40 milhões em dois jogadores, não vejo o Benfica a gastar mais dinheiro em contratações. Para mim era indispensável contratar um craque para segundo avançado.
EU diria que o Luís percebeu que o Seixal não chega, e talvez tenha sido isso que levou o Lage a utilizar o Seixal em peso na Champions.

Na Europa, acho que vamos abordar um 4-3-3 puro.

MDC - Weigl, Tino
MC - Gabriel, BG
MCO/F9 - Taarabt, Chiquinho

Não acho que seja muito.
Sinceramente não vejo o Benfica com plantel para um 4-3-3 clássico. Não temos dois laterais fortes ofensivamente. E Pizzi não é o típico extremo de 4-3-3. Taarabt não tem capacidade para fazer a posição de Chiquinho. Neste momento, a posição dele é de 8.


eagles_letchworth

4x4x2 weigl,Gabriel,Pizzi e Taarabt

Com Rafa e Vinícius na frente...é a minha opinião.

Schweisen Tiger

Podendo Weigl jogar tambem a central, caso seja preciso, vindo o Bruno Guimaraes, eu fechava o mercado com o Gaitan ou um jogador de ala, que pudesse puxar o Rafa para dentro, caso o Chiquinho esteja impedido.

Nao sou a favor de mais do que tres mexidas. Até porque me parece, que so podemos fazer tres alteraçoes na lista europeia. Weigl, Bruno Guimaraes, 2o av/ala.

O resto, para mim, ficaria para final da época: um central, um lateral e reposiçao de peças vendidas.

Prometheus

#2038
Há um Jonas na china e ainda ninguém falou nele.
Ricardo Goulart, acaba contrato a 31 deste mês.

Schweisen Tiger

Bem...trazerem o Cebolinha, juntamente com o Weigl e o Bruno Guimaraes, já era bullying...