Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Xinas

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2020, 13:26
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:25
Devem sair:

Fejsa
Samaris
Gedson

Ficamos com :

Weigl
Florentino

Tarrabt
Gabriel
Bruno Guimarães

:D
Minha nossa senhora. Que meio campo  :smitten:
já vi melhor...muito melhor

Chegámos a ter :

Matic
Javi
Witsel
Enzo

Top

Camisola_20

Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Sprint

Citação de: Oscor78 em 02 de Janeiro de 2020, 13:53
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:51
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:50
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:48
Para SA temos um sonho irrealista Rashica

Temos o Draxler que é extremamente dificil

Temos o Correa que esta completamente encostado no ATL

Temos o Rafael Leão que com a vinda do Ibra vai "desaparecer" e em ano de Europeu deve querer jogar.

Pode haver mais nomes mas foram esses que me lembrei assim de repente.


PS-Aquele italiano (PL) que se falou para nós também devia já estar fechado mesmo aceitando que só viesse para nós para o ano

Draxler :2funny: :2funny: :2funny:

Tb gozamos com a possível contratação do Wiegl.....o Vigas está mudado :P
Draxler sera neste momento mais barato que o Correa

No salário duvido.

OndaVermelha

Acho que deviam sair o Fejsa e o Samaris em definitivo e o Gedson por empréstimo sem opção de compra. Depois apostar em um segundo avançado de qualidade e despachar Caio Zivkovic e Seferovic. Quanto à lateral direita estou a gostar da evolução do Tomás.


Jakub

Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2020, 13:26
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:25
Devem sair:

Fejsa
Samaris
Gedson

Ficamos com :

Weigl
Florentino

Tarrabt
Gabriel
Bruno Guimarães

:D
Minha nossa senhora. Que meio campo  :smitten:
já vi melhor...muito melhor

Chegámos a ter :

Matic
Javi
Witsel
Enzo

Top

Quanto tempo coincidiram? 1 semana?

barrospt

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.

adeptoBancada

Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.
Sim, mas não seria ir buscar Weigl e Gaitan? Isso seria melhor ainda. A não ser que o Olmo venha para cá. Ou um Gaitan mais novo.

MasteRed

Mas a questão é, porque teríamos que ir buscar um jogador que já esteve cá, que não terá lucro para o Benfica, quando se pode ir buscar alguém mais novo, com qualidade/talento para ser rentabilizado?

Não faz sentido.

Eu gosto do Gaítan, mas actualmente não o iria buscar.

Parecemos o Porto, daqui a pouco.

GoloDeLetra

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Janeiro de 2020, 13:38
Tão ou mais importante do que trazer jogadores, é cortar quem fica sem espaço.

Vindo este, há 3 jogadores que vão ficar sem qualquer hipótese de jogar - Fejsa e Gedson que raramente jogam, Samaris perde o pouco espaço que já tinha.

E continuamos com excesso de jogadores e qualidade a menos na frente.

Caio, Zivkovic e Seferovic deviam sair em definitivo e eu consideraria emprestar o Jota.

Cervi fez por merecer o lugar até ao fim da época e devia chegar um ala/2º avançado. Já que andamos a tentar alemães, há outro Julian que poderia interessar e que anda meio encostado no PSG. Um bom valor pelo empréstimo e uma opção de compra razoável, talvez se fizesse.
Ouvi ontem na BFM Paris que o PSG està a pedir entre 15 a 20 milhoes por ele. O problema é que o gajo nao quer sair. Daqui por um ano jà pode assinar a "custo zero".

cajoyzen6

Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2020, 13:26
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:25
Devem sair:

Fejsa
Samaris
Gedson

Ficamos com :

Weigl
Florentino

Tarrabt
Gabriel
Bruno Guimarães

:D
Minha nossa senhora. Que meio campo  :smitten:
já vi melhor...muito melhor

Chegámos a ter :

Matic
Javi
Witsel
Enzo

Top

Podes juntar aí o Aimar  :drool:

slbenfica_croft

O Chiquinho é imensamente superior ao Taarabt como segundo avançado.

O marroquino tem crescido imenso, mas é claramente um perfil diferente de médio. E é como 8 que tem que continuar a ser opção.

Em alguns momentos específicos e em alguns jogos muito particulares poderá jogar a partir de um flanco como falso ala como fez em Santa Maria da Feira se bem se recordam. Mas aí com funções muito particulares.

Tacticamente continua a perder-se muito e por vezes até em momentos de saída de bola vem ao de cima o "malabarista de circo" que ainda tem dentro de si, sendo que por vezes isso custa perdas de bola ingénuas e que não são aceitáveis a nível elevado.

De qualquer das maneiras a evolução tem sido grande sem bola. Não esperava confesso. E com isso o seu jogo tem também ganho mais objectividade e impacto no colectivo que é o que se pretende.

Mas é preciso manter a atitude e mentalidade que tem tido ultimamente. Se voltar ao que era tudo vai por água abaixo.


bolotoliko

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2020, 13:26
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:25
Devem sair:

Fejsa
Samaris
Gedson

Ficamos com :

Weigl
Florentino

Tarrabt
Gabriel
Bruno Guimarães

:D
Minha nossa senhora. Que meio campo  :smitten:
já vi melhor...muito melhor

Chegámos a ter :

Matic
Javi
Witsel
Enzo

Top

Podes juntar aí o Aimar  :drool:

E André Gomes

divica

Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 14:01
Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.
Sim, mas não seria ir buscar Weigl e Gaitan? Isso seria melhor ainda. A não ser que o Olmo venha para cá. Ou um Gaitan mais novo.
Pessoalmente, acho que vamos passar problemas nas alas nos próximos tempos.
Ficaria espantado se nao vendesse-mos o pizzi este ano e se quiserem fazer dinheiro com o rafa nao temos muito mais tempo...

E o jota é uma espécie de gaitan mais novo...

Montano89

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:38
o Adel não da a SA.

o Adel precisa de estar de frente para o jogo e a SA passa mt tempo de "costas"

Precisamos de um SA desde o Verão

Lá está, preferia esbanjar 22 milhões em outro tipo de jogador para posições mais carenciadas.