Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Velazquez

Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2020, 13:48
Citação de: Velazquez em 02 de Janeiro de 2020, 13:41
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 13:33
Taarabt.
Se for para a direita sim.

Para alternativa ao Chiquinho já se viu que não dá.O Rafa sim.O proprio Lage disse que viu que dá para metê-lo ai
O lage também queria la por o jota e nao da.
Nos vimos a época passada que o rafa nao funcionava no lugar de ponta de lanca... Não sei para o que insistitir.

O lage tem a mania de jogar em bombo para a frente com avançados que conseguem correr rápido. Depois todos vemos que isso nao funciona e ele lá percebe que é preciso jogar apoiado com jogadores tipo Chiquinho...
2º avançado.Não é ponta de lança

Ainda há quem diga que o Lage gosta de jogar bombo quando tem jogadores gosta de sair a jogar de trás e apoiado(e até pede jogadores com qualidade tecnica, incluindo GR)

E até já marcámos varios golos com todos os jogadores a tocar na bola, em passe curto como tambem em poucos passes mas sempre apoiado(como no Bessa)

Agora ele gosta de variar e jogar consoante as caracteristicas de cada jogador

Mas sim, o Lage é que gosta de jogar bombo

Baron_Davis


Dikom

Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.

Por favor parem com essa merda do Big 5...

Enquanto Portugal esteve em quinto isso não tinha valor nenhum, desde 2016 que a França passou para a nossa frente já tem valor.

O campeonato português é melhor que o francês, e tenho a certeza que vamos voltar em breve para o quinto lugar. A começar com o Benfica a ganhar o Liga Europa este ano.

De resto acho que tens razão ;)

franciscoafonso

Acho que nenhum treinador gosta de jogar no bombo. A questão é ter habilidade para jogar de outra forma ou não.

Montano89

Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 13:45
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 13:35
Samaris não vai sair. Fejsa deve rescindir, falta acertar o valor a pagar.
É mais gestão o Samaris ficar. Vai ficar sem espaço.

Só se for pelo apoio a um problema pessoal que supostamente está a passar.

Eu até olho para o Samaris como uma opção vais válida para central que o próprio Jardel. Será que o Lage também vê o mesmo?  :confused:

JohnT

Citação de: RedCat78 em 02 de Janeiro de 2020, 13:56
Jornal catalão Sport diz que é nosso por 22M€

<br /><br />


https://www.sport.es/es/noticias/mercado-fichajes/mercado-fichajes-invierno-directo-7756455


Isso nao vale nada é o jogo das citacoes nos jornais.... um jornal cita a informacao inventada do outro jornal!

Iron Mask

Citação de: Montano89 em 02 de Janeiro de 2020, 14:08
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:38
o Adel não da a SA.

o Adel precisa de estar de frente para o jogo e a SA passa mt tempo de "costas"

Precisamos de um SA desde o Verão

Lá está, preferia esbanjar 22 milhões em outro tipo de jogador para posições mais carenciadas.

O meio campo estava muito deficitário. Não é só o weigl que resolve.

As duas opções titulares e na minha opinião viáveis antes de weigl são um jogador com muita tendência a lesões e outro que a qq momento pode decidir deixar de ser jogador de futebol novamente.

A prioridade para mim ainda seria mais um médio e depois o 2o avançado


AlexanderMostovoi



Citação de: Dikom em 02 de Janeiro de 2020, 14:11
Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.

Por favor parem com essa merda do Big 5...

Enquanto Portugal esteve em quinto isso não tinha valor nenhum, desde 2016 que a França passou para a nossa frente já tem valor.

O campeonato português é melhor que o francês, e tenho a certeza que vamos voltar em breve para o quinto lugar.

Agora cuspi-me todo... Lololol

_JonasThern_

Não conheço o homem. Fui ver este vídeo

https://youtu.be/rgzvt_xzgGE

E não fiquei com a ideia de que fosse o 8 que precisamos. Não parece minimamente um transportador de jogo. Em muitas alturas faz lembrar o Gabriel com aquelas pazadas a virar o jogo, um pouco mais móvel que o Gabriel, certo, mas nada demais. Se assim for, os valores são bastante exagerados.

Adrian31

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2020, 14:16
Não conheço o homem. Fui ver este vídeo

https://youtu.be/rgzvt_xzgGE

E não fiquei com a ideia de que fosse o 8 que precisamos. Não parece minimamente um transportador de jogo. Em muitas alturas faz lembrar o Gabriel com aquelas pazadas a virar o jogo, um pouco mais móvel que o Gabriel, certo, mas nada demais. Se assim for, os valores são bastante exagerados.

avaliar um jogador por um vídeo do youtube vale o que vale.

Slipknot_BMC


RedWinner


joaoreis

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2020, 14:16
Não conheço o homem. Fui ver este vídeo

https://youtu.be/rgzvt_xzgGE

E não fiquei com a ideia de que fosse o 8 que precisamos. Não parece minimamente um transportador de jogo. Em muitas alturas faz lembrar o Gabriel com aquelas pazadas a virar o jogo, um pouco mais móvel que o Gabriel, certo, mas nada demais. Se assim for, os valores são bastante exagerados.
É um médio completo.

Baron_Davis