Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Camisola_20

Para mim o Fireeagle (João Martins) é o Woj do Benfica.

Se ele diz, eu acredito.

Reed

Citação de: novais em 02 de Janeiro de 2020, 14:42
Faz-me lembrar o Enzo Perez (a 8) no Benfica!!

O estilo é semelhante, apesar de ser mais dado a ligar o jogo através do passe do que por condução de bola. Também tem mais chegada à área, apesar de que na Europa provavelmente não vai ter tanta liberdade para o fazer.

Harlem

Não é como se o Fire quando cá vem pense que só sócios do Benfica é que vão ler as cenas dele...

minimix

#2553
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Ja disseste muita coisa idiota mas esta è das piores.
Admito que terás algumas insides, mas não um fire. E com essa atitude jamais serás...
O meu avo foi enterrado e levou consigo uma bandeira do Benfica. Nunca foi sócio, pois nunca teve condições financeiras p tal. Ele não teria direito a participar no fórum como tantos outros benfiquistas de coração que infelizmente não tem capacidade p pagar quotas?
Experimenta ganhar 300€ mês e ser "corrido" de fóruns deste tipo por causa disso e depois falamos.
Concordo com ambos...o Forum devia de ser como o club, ser do povo, mas tambem ter algum valor premium a socios. Tipo poder ser possivel colocar mensagens premium só acessiveis a users registados com cartão de socio. muita informação que se aqui diz, chega a quem não deve rapido, e muitos infiltrados andam por aqui a fazer-se de benfiquistas e a cantar a lenga lenga que interessa a outros!
:2funny:
Vocês levam isto demasiado a sério.

Um bocadinho isto.
Fico parvo com a quantidade de "batalhas" que se criam aqui, por merdas que qualquer adulto normal, ficaria do tipo...WTF?
A importância que se dá a qualquer merdinha que se escreve num fórum, transcende a minha capacidade.
Às vezes sacam-se miúdas com essas infos, não sabias?

Pedro84

Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Ja disseste muita coisa idiota mas esta è das piores.
Admito que terás algumas insides, mas não um fire. E com essa atitude jamais serás...
O meu avo foi enterrado e levou consigo uma bandeira do Benfica. Nunca foi sócio, pois nunca teve condições financeiras p tal. Ele não teria direito a participar no fórum como tantos outros benfiquistas de coração que infelizmente não tem capacidade p pagar quotas?
Experimenta ganhar 300€ mês e ser "corrido" de fóruns deste tipo por causa disso e depois falamos.
Concordo com ambos...o Forum devia de ser como o club, ser do povo, mas tambem ter algum valor premium a socios. Tipo poder ser possivel colocar mensagens premium só acessiveis a users registados com cartão de socio. muita informação que se aqui diz, chega a quem não deve rapido, e muitos infiltrados andam por aqui a fazer-se de benfiquistas e a cantar a lenga lenga que interessa a outros!

Só podias ser Vieirista.

VitorFernando

Citação de: Jakub em 02 de Janeiro de 2020, 13:59
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:54
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: miniMilk em 02 de Janeiro de 2020, 13:26
Citação de: Xinas em 02 de Janeiro de 2020, 13:25
Devem sair:

Fejsa
Samaris
Gedson

Ficamos com :

Weigl
Florentino

Tarrabt
Gabriel
Bruno Guimarães

:D
Minha nossa senhora. Que meio campo  :smitten:
já vi melhor...muito melhor

Chegámos a ter :

Matic
Javi
Witsel
Enzo

Top

Quanto tempo coincidiram? 1 semana?
6 meses, até o Enzo decidir não voltar da Argentina. Depois no início da época a seguir o Javi e o Witsel são vendidos. Aí sim só duraram 2 ou 3 jogos.

Katsumoto

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
O João Martins é o Fireeagle.

:tocha: :tocha: :tocha:

E ainda bem que é ele. Ótimo jornalista e benfiquista de coração.

Dr.Lecter

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
O João Martins é o Fireeagle.

:tocha: :tocha: :tocha:

E ainda bem que é ele. Ótimo jornalista e benfiquista de coração.

Não é João Martins nenhum. Deixem-se de invenções.


vermelhoftw

Esta contratação não faz sentido com Gabriel e Taraabt

El Tacuara

Qual é o interesse em saber quem é o Fireeagle?


King Ghost

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Janeiro de 2020, 15:08
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
O João Martins é o Fireeagle.

:tocha: :tocha: :tocha:

E ainda bem que é ele. Ótimo jornalista e benfiquista de coração.

Não é João Martins nenhum. Deixem-se de invenções.
A verdade é que nunca ninguém viu o João Martins e o FireEagle no mesmo local à mesma hora...

Sprint

Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Ja disseste muita coisa idiota mas esta è das piores.
Admito que terás algumas insides, mas não um fire. E com essa atitude jamais serás...
O meu avo foi enterrado e levou consigo uma bandeira do Benfica. Nunca foi sócio, pois nunca teve condições financeiras p tal. Ele não teria direito a participar no fórum como tantos outros benfiquistas de coração que infelizmente não tem capacidade p pagar quotas?
Experimenta ganhar 300€ mês e ser "corrido" de fóruns deste tipo por causa disso e depois falamos.
Concordo com ambos...o Forum devia de ser como o club, ser do povo, mas tambem ter algum valor premium a socios. Tipo poder ser possivel colocar mensagens premium só acessiveis a users registados com cartão de socio. muita informação que se aqui diz, chega a quem não deve rapido, e muitos infiltrados andam por aqui a fazer-se de benfiquistas e a cantar a lenga lenga que interessa a outros!

x2.

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2020, 14:16
Não conheço o homem. Fui ver este vídeo

https://youtu.be/rgzvt_xzgGE

E não fiquei com a ideia de que fosse o 8 que precisamos. Não parece minimamente um transportador de jogo. Em muitas alturas faz lembrar o Gabriel com aquelas pazadas a virar o jogo, um pouco mais móvel que o Gabriel, certo, mas nada demais. Se assim for, os valores são bastante exagerados.

Acho-o mais jogador que o Gabriel, mais criativo e fisicamente acrescentaria algo mais ao nosso jogo porque me parece mais forte a progredir no terreno com bola.

Eu olho para o Gabriel como um médio recuperador, a grande estampa fisica que tem acaba por ser o que mais impressiona nele. Tem boa capacidade de passe, sobretudo no passe longo, mas é pouco criativo e tem dificuldade em chegar a áreas mais adiantadas do terreno. Acho o Bruno mais forte no 1 vs 1, vejo nele capacidade para galgar metros e queimar linhas, acho-o jogador para jogar mais adiantado no terreno.

O Gabriel para mim deve ser o homem mais recuado do meio campo e deve discutir o lugar com o Tino e/ou o Weigl dependendo do jogo.

BenfiquismoIminente

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:21
O João Martins é o Fireeagle.

Um primo meu com insides disse que era o Varandas a tentar criar instabilidade junto dos Benfiquistas ao revelar os negócios. Vale o que vale...