Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

slbenfica_croft

O Taremi é bom jogador atenção.

Pena para e para muitos daquela região como ele que fiquem fora da Europa tanto tempo.

zezespecial

Citação de: Hylian em 02 de Janeiro de 2020, 21:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2020, 20:55
eu se fosse a voces baixava a crista...não vão voces levar com um balde de gelo.

just saying.

Depois de levar com um Weigl?

Nem com gelo isto baixa

;D

Tinha mesmo que ser uma mega vieirada, tipo despachar o Ruben ou Grimaldo (ou ambos)...

slbenfica_croft

Citação de: Marrokinoum em 02 de Janeiro de 2020, 22:08
Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2020, 22:07
Penso que já existe muito fumo, mas para ele entrar penso que alguém terá de sair e por muitos milhões,  agora quem será? Eu nao sei.

Cheira me que Gedson deve sair por 20/25 milhões
20/25 milhões de ...euromendes.

convém dizê-lo.

daniel.gomes

Agora a grupeta de fontanários já sabia todo. Basta olhar para o tópico do Weigl e ver o que  um dos gurus disse logo.. Para entender que não faziam puto de ideia.

Schweisen Tiger

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:31
A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz
. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

;D

Percebeste ao menos o que está ali dito? É que um dia deitei-me com o NES a treinar o Braga e no seguinte, estava a caminho do Valencia. É so isso.

Percebi perfeitamente.

Só achei piada ao teu argumentário, porque puxaste dos galões exatamente da mesma forma que apontaste.

Aquilo que disse, foi que nao interessa aquilo que dizem aqui, porque ninguem, exceto as pessoas que põe as rubricas nos contratos, sabe o que vai acontecer. E só sei disso, porque sou amigo de alguns atores e ja vi acontecer reviravoltas improvaveis. E nao preciso de puxar galões, porque nao venho para aqui dizer que sei, mas nao digo. Porque aqui, a menos que sejam uma das partes contratantes, ninguem sabe com 100% de certeza.

E vale tanto para as fontes que se gabam disso, como para quem vem depois criticar, quando nao acertam, apesar da informaçao inicial até ser boa.


Jonny-Venezuela

Ainda falta a bomba Olmo! mas o Nélson Semedo por emprestimo, Garay que esta livre, Rúben Semedo e um bom GR

So isso! ;)

franciscoafonso

O Taremi tecnicamente é interessante e até diria que o que ele menos tem "de avançado" é faro de golo. Era um gajo de plantel mas que não vai dar muito mais do que dá hoje em dia, parece-me. De qualquer das formas há RdT e Vinicius portanto, saindo o Seferovic, a prioridade devia ser alguém para o lugar do Chiquinho.

futeboldelite

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:31
A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz
. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

;D

Percebeste ao menos o que está ali dito? É que um dia deitei-me com o NES a treinar o Braga e no seguinte, estava a caminho do Valencia. É so isso.

Percebi perfeitamente.

Só achei piada ao teu argumentário, porque puxaste dos galões exatamente da mesma forma que apontaste.

Aquilo que disse, foi que nao interessa aquilo que dizem aqui, porque ninguem, exceto as pessoas que põe as rubricas nos contratos, sabe o que vai acontecer. E só sei disso, porque sou amigo de alguns atores e ja vi acontecer reviravoltas improvaveis. E nao preciso de puxar galões, porque nao venho para aqui dizer que sei, mas nao digo. Porque aqui, a menos que sejam uma das partes contratantes, ninguem sabe com 100% de certeza.

E vale tanto para as fontes que se gabam disso, como para quem vem depois criticar, quando nao acertam, apesar da informaçao inicial até ser boa.



tá tudo bem.

mas para mim prefiro ver um Faneca, Manel, Francisco, Fireeagle, a pôr o smile, do que a não ver nada.
Mesmo que falhem.

Aliás, é só relembrar o que fizeram aqui ao fireeagle, um user que sempre acertou e que nunca fez mais nada do que meter uns emoticons no Fórum.


Jonny-Venezuela

Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2020, 22:07
Penso que já existe muito fumo, mas para ele entrar penso que alguém terá de sair e por muitos milhões,  agora quem será? Eu nao sei.

Calma este tipo de negocios é feito com o dinheiro do Mendes, o Benfica gasta o seu dineheiro nos Yony González desta vida

Schweisen Tiger

O Taremi entrava bem como 3o avançado. Opçao low cost. Mas o comunicado é claro: nao vamos contratar em PT.

divica

cmtv vs users do serbenfiquista em relação à contratação do bruno


volt

Citação de: Nenad25 em 02 de Janeiro de 2020, 21:59
Mas porque é que se está a fazer deste tópico um ataque pessoal ao Manuel Maria?

Vários users credíveis deste forum partilharam informação semelhante.

Deixemo-nos de guerrinhas ridículas. São estes users, estes boatos, esta euforia com um simples smiley de um desconhecido que faz deste fórum único.

Há aqui gente que parece querer que o negócio falhe só para ganhar uma birra.


Já se pescaram fanecas à pala de smiles. Até direito a capa de jornais deu e tudo..

Tem uma piada do caralho vir aqui meter caras como que a dizer 'está feito' quando na realidade não está.
Pode vir a ser nosso, mas não está fechado. E não, ninguém quer que o negocio falhe.
No entanto há quem sinta falta que se carregue num botão que faz subir ali um número de nicks por baixo do nosso post quando não há razões para tal, isto enquanto ilude outros users com informações que, neste momento, ainda não são verídicas.
Mas a maioria gosta, quem sou eu para criticar?

Sabes o que é que eu digo? Este forum tem falta de UNIÃO, é esse o problema. Disso e da espinha do Zé Mário, que deve andar por aí perdida algures..talvez volte num dia de nevoeiro junto com D.Sebastião.

Thorondor

Citação de: Marrokinoum em 02 de Janeiro de 2020, 22:08
Citação de: nuno16577 em 02 de Janeiro de 2020, 22:07
Penso que já existe muito fumo, mas para ele entrar penso que alguém terá de sair e por muitos milhões,  agora quem será? Eu nao sei.

Cheira me que Gedson deve sair por 20/25 milhões

Não nos interessa receber mais dinheiro neste exercício. Acredito que o Gedosn saia por empréstimo com uma opção de compra obrigatória a exercer a um de Julho de 40 Mendilhões ou se for para um clube fora da gestifute de 30M

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 22:18
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Janeiro de 2020, 21:31
A questão nao é saber ou nao saber. É sabendo, utilizar essa informaçao como o puto gordo do 6° ano, utiliza a bola nova que comprou, para se armar aos cucos e achar que alguem todos os outros têm de lhe prestar algum tipo de vassalagem, para poderem jogar.

Da minha parte, porque sei como funcionam os negocios do futebol e sua variabilidade, dado sou amigo de alguns atores principais da primeira liga, estou-me bem cagando para o que se sabe e se diz
. Por outro lado, quando andava no 6o ano, tinha pouca paciência para putos ranhosos, com a chamada puta da mania. Para esses e para os respetivos lambedores de colhoes, que os há sempre. Imagina agora, passados mais de 20 anos.

Da minha parte é so isso.

;D

Percebeste ao menos o que está ali dito? É que um dia deitei-me com o NES a treinar o Braga e no seguinte, estava a caminho do Valencia. É so isso.

Percebi perfeitamente.

Só achei piada ao teu argumentário, porque puxaste dos galões exatamente da mesma forma que apontaste.

Aquilo que disse, foi que nao interessa aquilo que dizem aqui, porque ninguem, exceto as pessoas que põe as rubricas nos contratos, sabe o que vai acontecer. E só sei disso, porque sou amigo de alguns atores e ja vi acontecer reviravoltas improvaveis. E nao preciso de puxar galões, porque nao venho para aqui dizer que sei, mas nao digo. Porque aqui, a menos que sejam uma das partes contratantes, ninguem sabe com 100% de certeza.

E vale tanto para as fontes que se gabam disso, como para quem vem depois criticar, quando nao acertam, apesar da informaçao inicial até ser boa.



tá tudo bem.

mas para mim prefiro ver um Faneca, Manel, Francisco, Fireeagle, a pôr o smile, do que a não ver nada.
Mesmo que falhem.

Aliás, é só relembrar o que fizeram aqui ao fireeagle, um user que sempre acertou e que nunca fez mais nada do que meter uns emoticons no Fórum.



Eu também prefiro.

De users por quem tenho algum respeito.

Não por um gajo que nem do Benfica é.

Que vem para aqui chorar de manhã, querer fechar o fórum a sócios, diz que não escreve mais e depois vem fazer figuras num negócio que sabe perfeitamente que não tá fechado.

Zero respeito por quem diz que a união é o seu grande amor