Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Sexta-Feira

O Record fala em congelamento Ojogo em questão de horas!

Por aqui vai dar para ter uma ideia do mentiroso!

Red Eagle_90


Vulcan


S1Benfica

#4653
Vamos lá ver se nos entendemos:

-Bruno Guimarães é um dos melhores jogadores do Brasileirão.
-Fez 22 anos há 1 mês e meio.
-Explodiu na época 2018, onde foi a revelação do campeonato.
-Esta temporada (2019) não foi tão bem conseguida, mas ainda assim se destacou entrando no melhor 11 do Brasileirão.
-O Athletico possui 70% do passe.
-Tem uma Cláusula de Rescisão de 40M€.
-O Atlético de Madrid, aquando a compra de Renan Lodi garantiu também uma opção de compra de BG por 30M€.
-Os dirigentes do Athletico Paranaense estão dispostos a vende-lo abaixo de 30M€.
-O Benfica está interessado, e já terá apresentado uma proposta a rondar os 20M€.
-O Paranaense terá recusado, "contraporpondo" porventura 20M€ mas garantindo 20%ou30% de uma futura venda (30% não acredito de todo). 

Isto é mesmo assim?
Bom eu não tenho o contrato do rapaz, nem tão pouco as propostas do Benfica (embora devesse ter que seria tudo melhor para todos :coolsmiley: ), mas filtrando as melhores informações que possuo, parece-me muito próximo disto.

Assim sendo, o Presidente do clube brasileiro deverá estar a tentar fazer render da melhor forma possível o seu peixe, com as noticias (plantadas ou não) do interesse dos tubarões de Londres.

Acredito que o Benfica terá apresentado uma proposta de, por exemplo, 22M€ + 10%. E que provavelmente ainda não foi aceite.  (os valores 22M€ de hoje não serão "inocentes", digamos assim)

Será que querem 25M e 10% de uma futura venda ou mais valia?  :confused:
Não me parece que o Benfica chegue aí, tendo em conta a contratação de Weigl.

Acho que a contratação seria uma oportunidade de negócio (algo cara mas com potencial para uma grande valorização). A não ser que considerem que possa fazer o lugar de segundo avançado (embora nunca por lá tenha jogado no Brasileirão)... Eu acredito que até poderá fazer essa posição, sinceramente.  Mas não está de todo formatado para isso, de momento.

divica

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 03:09
Portanto 3 jornais, um para cada lado  :rir:
literalmente. Ou chega por horas, ou chega neste mês ou chega no verão...
a do record nao faz sentido nenhum. Aposto que simplesmente nao vem ou o contratamos e so vem no verão.

Mozer_4

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Janeiro de 2020, 03:10
O jogo parece-me mais certo desta vez

Isso é o que nós preferimos. Outra coisa é a realidade. E outra ainda é o Vieira.


ItsY2Inferno

-> Pode chegar no verão
-> Vieira congela negócio
-> Está por horas

:-X


divica

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Janeiro de 2020, 03:10
O jogo parece-me mais certo desta vez
acho que tanto a bola como o jogo são credíveis. Compramos o jogador hoje e ele pode vir só no verão.

Vulcan

Citação de: BaNNdido em 04 de Janeiro de 2020, 03:12
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 03:10


Vejo a capa do Chiquinho, já é antiga.

tens de fazer refresh ou limpar os cookies/cache ou la o que é.
Ou entao vai ao site da bola, foi la que tirei  ;D


BaNNdido

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 03:13
Citação de: BaNNdido em 04 de Janeiro de 2020, 03:12
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2020, 03:10


Vejo a capa do Chiquinho, já é antiga.

tens de fazer refresh ou limpar os cookies/cache ou la o que é.
Ou entao vai ao site da bola, foi la que tirei  ;D

Vim de lá, vou fazer isso então. Danke.

Sexta-Feira

Comprar um jogador deste preço e só vir no Verão era a coisa mais idiota!

TFFS

Até concordaria com 20+5M e vir só no Verão. Desde que houvesse oficialização agora!

Assegurava-se já um craque para a próxima época, sem precisar de mexer em tantas peças do onze.

Para se agarrar um jogador destes às vezes é preciso ceder.