Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

GoloDeLetra

Faz sentido o que diz o rascord... quando sair o Gedson entra o BG.

lonstrup

Citação de: klik em 04 de Janeiro de 2020, 03:27
que há que definir as saidas parece-me obvio... dai a versão congelamento.. até para não causar mais dificuldade nestes casos a resolver.

Que a sua compra ou não compra terá que ser concluída nas próxima semana e tal isso parece-me óbvio. Seja para vir já, seja para vir só na próxima época... o jogador ficará já definido.

Não, não vamos ter o mercado a fechar e depois andar estes meses até junho a fechar este jogador... isso não vai acontecer. Se tal acontecer é sinal que já não vinha, simples.

Eu vejo verdade em todas as 3 capas... porque isto as coisas mudam muito rapidamente... uma ou 2 ou 3 saidas de jogadores nossos acelerava logo o processo..  principalmente na decisão de escolher para vir já!! Saindo jogadores ( Varios) viria já... , e é ai que pode estar esta temporização. Por isso dizer que acho que ambos os 3 podem ter verdades... tudo depende do que acontecerá nas próximas horas ou semana.
as capas só trazem verdade se falarem de coisas factuais e verificáveis. fora disso não passam de possibilidades. e algumas das possibilidades descritas não precisam de fontes, é simples uso de bom senso. eu sei que o bom senso anda escasso, mas daí até pagar por bom senso em vez de informação...

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2020, 08:52
Tendo em conta que só podemos inscrever 3 na Europa a prioridade devia ser um SA e um DC. Se este puder vir então no verão com um lateral melhor ainda
agora a Liga Europa define a construção do nosso plantel.

Benfica Europeu!

tecoteco

Por 20M€+5M€ em bonus.. se vier apenas no verão tem de ficar 2 anos no Benfica.
Para ficar apenas 1 ano, o risco já não compensa. Já seria um favor demasiado grande ao atlético madrid.

MiguelSantos93

Parece que está tudo com uma pressa no que toca a reforços..
O mercado está aberto a 2/3dias? O pessoal vai todo da euforia a depressão e vice-versa no espaço de 1/2h. Calma. A maioria dos negócios não são feitos sequer em semanas, quanto mais em horas (há excepções, quando queres bater a concorrência por alguém). O mercado do Benfica já está a ser trabalhado a vários meses. A seu tempo, os reforços vao cá estar. Mais urgente é colocar alguns jogadores, esses sim, alguns casos complicados. Pela lógica das coisas, e das notícias que se lê, o Bruno Guimarães já está "amarrado". Agora é um clube a tentar esticar de cada lado, a ver até onde vai, os ditos detalhes. Quanto ao resto do mercado, esqueçam o DD. Possivelmente um SA vira e ficava admirado com um central, mas também já não digo nada. As saídas podem ditar ainda muita coisa

Leonzo

#4715
Pergunto eu que não tenho fonte nenhuma, este impasse também não poderá ter a ver com o Benfica estar a tentar retirar o jogador da selecção para que o negócio se possa fazer e ele vir já?

Ninguém formaliza uma proposta que saiba que no minimo tenha pernas para andar.

Também podem estar à espera de conseguir despachar o Gedson amanha ou segunda.

Pagar agora e só vir em Junho, face aos valores associados acho dificil de acontecer.

darkwolf

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2020, 09:43
Pergunto eu que não tenho fonte nenhuma, este impasse também não poderá ter a ver com o Benfica estar a tentar retirar o jogador da selecção para que o negócio se possa fazer e ele vir já?

Ninguém formaliza uma proposta que saiba que no minimo tenha pernas para andar.

Também podem estar à espera de conseguir despachar o Gedson amanha ou segunda.

Pagar agora e só vir em Junho, face aos valores associados acho dificil de acontecer.

o Pré-Olímpico é um problema. atrasa a vinda do jogador e não sabemos em que condições volta.

Unpopular Opinion



Unpopular Opinion

Citação de: tecoteco em 04 de Janeiro de 2020, 09:26
Por 20M€+5M€ em bonus.. se vier apenas no verão tem de ficar 2 anos no Benfica.
Para ficar apenas 1 ano, o risco já não compensa. Já seria um favor demasiado grande ao atlético madrid.
Porque não haveria de compensar? É um jogador promissor, que em condições normais, encaixa muito bem na equipa. Ia dar sucesso desportivo durante uma época e ainda lucro financeiro.
Não é assim tão mau.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 09:21
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2020, 08:52
Tendo em conta que só podemos inscrever 3 na Europa a prioridade devia ser um SA e um DC. Se este puder vir então no verão com um lateral melhor ainda
agora a Liga Europa define a construção do nosso plantel.

Benfica Europeu!
Antes isso que ser por patetas do Zeman

darkwolf

Citação de: Unpopular Opinion em 04 de Janeiro de 2020, 09:52
Citação de: tecoteco em 04 de Janeiro de 2020, 09:26
Por 20M€+5M€ em bonus.. se vier apenas no verão tem de ficar 2 anos no Benfica.
Para ficar apenas 1 ano, o risco já não compensa. Já seria um favor demasiado grande ao atlético madrid.
Porque não haveria de compensar? É um jogador promissor, que em condições normais, encaixa muito bem na equipa. Ia dar sucesso desportivo durante uma época e ainda lucro financeiro.
Não é assim tão mau.

todos queremos que os melhores fiquem por muitos anos,mas nem sempre é possível.

darkwolf

este mercado de inverno pode ser bastante importante para nós. podemos nos antecipar à concorrência que prefere investir mais no Verão e aí não temos hipóteses.


Trezeguet

Citação de: darkwolf em 04 de Janeiro de 2020, 09:56
este mercado de inverno pode ser bastante importante para nós. podemos nos antecipar à concorrência que prefere investir mais no Verão e aí não temos hipóteses.
Mas por norma, no caso do Weigl até foi ao contrário, é quando se paga mais caro