Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

elRey Jonas


MrCobb


hayato_1904


MrCobb

Citação de: hayato_1904 em 05 de Janeiro de 2020, 13:30
Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2020, 13:02
Até neste tópico aparece os fãs do AA.

Eu gosto do AA, n se pode é?
Podes,faz o que quiseres mas há um tópico para isso.
Cada um sabe da exigência e qualidade que quer no Benfica.


Oscor78

Este tópico parece que morreu, comparado com a atividade que havia durante esta semana.

werty10

Citação de: hayato_1904 em 05 de Janeiro de 2020, 11:02
Tanta gente a pedir um DD, eu n percebo, o André Almeida n dá garantias? o Tomas Tavares n esta a crescer? e n venha com a historia de que o AA n tem nivel europeu, n temos perdido jogos por culpa dele.

É óbvio que o Tomás Tavares está a crescer e tem tudo para ser um dos melhores na posição.

O Almeida seria um bom suplente de um grande DD, que o TT vai ser, mas ainda não é.


Fragaxez

Este já era, já está a haver muita merda, se é para vir no verão que se foda então


MiguelSantos93

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 09:40
Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

Ao simplesmente para quer um Benfica de alto nível.
Ficar contente com este plantel so demostra a pouca ambição de alguns Benfiquistas.
Enquanto Ha benfiquistas que querem ver o clube ao mais alto nível, outros ficam contentes dos jogos do tugao Como ontem.
Ate podemos ganhar o campeonato o que ano invalida que temos um dos piores plantéis dos últimos 15 anos e não ver isso è muito preocupante...

"Um dos piores planteis Dos últimos 15anos"..
Quando se diz uma coisa destas, nem vale a pena. Relembro aos esquecidos, ou mais novos, que nesses 15anos, éramos competitivos com equipas como o lille, espanhol de Barcelona, besiktas, fenerbache, etc etc. E dizer que éramos competitivos, estou a ser simpático. Realmente crescemos muito nos últimos anos para ouvir coisas destas.. tu, vocês e qualquer adepto do Benfica quer a equipa a competir com os melhores. Mas enquanto não perceberem que o problema de fundo é muito maior que simplesmente "este jogador, por este".. de que te serve teres os melhores jogadores quando a intensidade de jogo no nosso campeonato é ridícula, por exemplo! É apenas um dos factores. Podes trazer os Dani olmo, weigl.. quem quiseres. Por si só, não resolve os problemas. Olha o psg, por exemplo. Gasta rios de dinheiro em excelentes jogadores. Chega a Champions e falta sempre algo. Não falta jogadores, treinador.. falta equipas que os metam a prova semana após semana! Podes fazer uma gracinha aqui e ali, mas a "regra", é os mesmos de sempre competirem a sério. Mesmo a juventus, que domina em Itália, teve dois bons anos na Champions nos últimos anos. Mas são uma excepção. É mesmo em Itália, a competitividade é muito superior a Portugal. Façam crescer o futebol português no geral, tornar isto cá mais competitivo. E depois sim, podem competir a sério lá fora. Não apenas aqui e ali

Diamond_1904

Como se Vieira não fosse ser Vieira durante uma janela de mercado 🤣 admirem-se é se ele não vender o Ruben ou o Grimaldo...

iloy

Citação de: MiguelSantos93 em 05 de Janeiro de 2020, 14:13
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: SLB37 em 05 de Janeiro de 2020, 09:40
Bem, a julgar aqui pelos entendidos do fórum, está equipa do Benfica actual é fraca e precisamos de um GR, DD, DC, DE, MD, MC, ME, MD, SA e um Av...

Enfim

Ao simplesmente para quer um Benfica de alto nível.
Ficar contente com este plantel so demostra a pouca ambição de alguns Benfiquistas.
Enquanto Ha benfiquistas que querem ver o clube ao mais alto nível, outros ficam contentes dos jogos do tugao Como ontem.
Ate podemos ganhar o campeonato o que ano invalida que temos um dos piores plantéis dos últimos 15 anos e não ver isso è muito preocupante...

"Um dos piores planteis Dos últimos 15anos"..
Quando se diz uma coisa destas, nem vale a pena. Relembro aos esquecidos, ou mais novos, que nesses 15anos, éramos competitivos com equipas como o lille, espanhol de Barcelona, besiktas, fenerbache, etc etc. E dizer que éramos competitivos, estou a ser simpático. Realmente crescemos muito nos últimos anos para ouvir coisas destas.. tu, vocês e qualquer adepto do Benfica quer a equipa a competir com os melhores. Mas enquanto não perceberem que o problema de fundo é muito maior que simplesmente "este jogador, por este".. de que te serve teres os melhores jogadores quando a intensidade de jogo no nosso campeonato é ridícula, por exemplo! É apenas um dos factores. Podes trazer os Dani olmo, weigl.. quem quiseres. Por si só, não resolve os problemas. Olha o psg, por exemplo. Gasta rios de dinheiro em excelentes jogadores. Chega a Champions e falta sempre algo. Não falta jogadores, treinador.. falta equipas que os metam a prova semana após semana! Podes fazer uma gracinha aqui e ali, mas a "regra", é os mesmos de sempre competirem a sério. Mesmo a juventus, que domina em Itália, teve dois bons anos na Champions nos últimos anos. Mas são uma excepção. É mesmo em Itália, a competitividade é muito superior a Portugal. Façam crescer o futebol português no geral, tornar isto cá mais competitivo. E depois sim, podem competir a sério lá fora. Não apenas aqui e ali

Que ridículo!!
Quem pediu ter um plantel ao nível do PSG e de ganhar a LDC?
Ninguém, só benfiquistas como tu para defender uma política desportiva que frisa a sabotagem.
Quero comparar o plantel em 2005/06? Claro que não!!
O Benfica tinha tudo para fazer muito melhor e se benfiquistas não percebem isso então è muito grave e não vale perder tempo a debater com quem pensa que o Benfica está no seu lugar.

Slevin Kelevra

#5113
Tamos a 5 de Janeiro mas muitos estão a se a comportar como fosse 31.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Janeiro de 2020, 12:41
Então mas ele vem ou não?

A CMTV diz que pode vir ou pode não vir

Eu acredito que possa ser verdade. Eles ultimamente têm acertado