Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Ghost.Of.Red

Citação de: Songoku em 06 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2020, 18:17
Eu por mim, ficávamos por aqui , no que a fontes diz respeito.

Todos os dias aparecem novos fontanários.

Ou então, é criar o tópico "Fontes seguras"

Por mim, era amarelar todos os que dizem que sabem/têm fontes e post apagado. Ao segundo post era expulso do fórum.

E ler as regras do fórum, já deixavas de dizer porcaria.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:31
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:26
Que conversa de trampa aqui vai... Se eu fosse moderador trancava o tópico
Tens novidades?
Já foi dito por muito gente que até deve saber mais que eu....... Tá fechado mas só é oficializado quando saírem Fejsa e Gedson.... Acho mais que normal arrumarem primeiro a casa....
Gedson deve ser mais facil, tem muito mercado.
Mercado há, mas darem o guito que o Benfica quer é que não é fácil.

hippyscorpio

Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.

Camisola_20

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 20:40
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 20:36
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:32
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:23
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2020, 18:28
Fomos buscar o Weigl por 20M e estes estão a fazer-se de difíceis?
É deixá-lo lá e ir buscar o que realmente faz falta. Um DD e um SA.
O Benfica não vai buscar nehum DD e o Taarabt vai subir para o lugar do Chiquinho com a contratação do Bruno Guimarães.

Wiegl
Florentino

Bruno Guimarães
Gabriel

Taarabt
Chiquinho
E Avançado e DC , não vem ninguém?
Para já a ideia é fazer recuar o Samaris para central quando o meio-campo tiver fechado. Jardel ficará até final da tempoarada.

Rúben Dias
Samaris

Ferro
Jardel

O Lage acha e bem que o Morato ainda não está preparado para a equipa principal.
A vir um novo central em principio só no verão ou então se o Samaris quiser sair já, o que até ao momento não aconteceu. Ele quer ficar, gosta muito de viver em Lisboa. Está confortável e adora o Benfica.

Em relação ao avançado... é uma pasta aberta. Seferovic tem proposta e depende dele se quer sair ou não. RDT também está a ser tentado para regressar a Espanha, mas o Benfica não quer. A contratação de um novo avançado depende da saída ou não destes dois.
Seferovic tem proposta ? Definitivo ou empréstimo?
Definitivo para Inglaterra. Clube abaixo do meio da tabela. Não sei se o suiço aceita. Tem EURO este verão.
Era mostrar-lhe o caminho da bancada a ver se não aceitava.

E ficamos com Vinicius e Vinicius? O Rdt vai sair
Longe de estar certo que o RDT vai sair. Os responsáveis do Benfica não querem que ele saia. Mas sim, o RDT está a ser tentado para voltar a Espanha. Lage já o avisou, tem de lutar com raça e vontade.

Pah, sem insides, nota-se a léguas que já desistiu, é outro Ferreyra
O que não quer dizer que o deixem sair sem mais nem menos , se alguém bater os 20K até acredito que o deixem ir , por empréstimo não me parece.
O RDT é um pisa papeis carissimo.

Tem a vontade de competir de um tijolo.

O dinheiro perdido era o menos, ias sempre estoirar esse dinheiro no Real para fazer favores. Agora o espanhol ca não esta a fazer nada, mandem no para o montão meio da tabela da liga espanhola e pode ser que se recupere algum.


Julião Veiga

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.
:clap1:

nuno16577

Citação de: Songoku em 06 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: El Tacuara em 06 de Janeiro de 2020, 18:17
Eu por mim, ficávamos por aqui , no que a fontes diz respeito.

Todos os dias aparecem novos fontanários.

Ou então, é criar o tópico "Fontes seguras"

Por mim, era amarelar todos os que dizem que sabem/têm fontes e post apagado. Ao segundo post era expulso do fórum.
Só liga/acredita quem quer, sempre houve e sempre irão haver pessoas com insides, umas certeiras outras nem por isso.

HeijiHattori

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.
Mesmo que isso fosse verdade, vender o Bernardo e o Cancelo é estupido. Foi estupido, é estupido e sempre sera estupido.

Rei

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.

Pá... ;D ;D ;D

Como é que é mesmo? Vendeu por 15M para entrar no mercado?

Francescoli

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.

Sim.

É óbvio que se fossem 14M€ nunca resultaria. Nem 17,3M€.

Fragaxez

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:44
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:31
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:26
Que conversa de trampa aqui vai... Se eu fosse moderador trancava o tópico
Tens novidades?
Já foi dito por muito gente que até deve saber mais que eu....... Tá fechado mas só é oficializado quando saírem Fejsa e Gedson.... Acho mais que normal arrumarem primeiro a casa....
Gedson deve ser mais facil, tem muito mercado.
Mercado há, mas darem o guito que o Benfica quer é que não é fácil.
O problema é convenceres um jogador de repente a bazar de Portugal porque o queres despachar


Chairman

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:







:crazy2: :2funny:

hippyscorpio

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:44
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:31
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:26
Que conversa de trampa aqui vai... Se eu fosse moderador trancava o tópico
Tens novidades?
Já foi dito por muito gente que até deve saber mais que eu....... Tá fechado mas só é oficializado quando saírem Fejsa e Gedson.... Acho mais que normal arrumarem primeiro a casa....
Gedson deve ser mais facil, tem muito mercado.
Mercado há, mas darem o guito que o Benfica quer é que não é fácil.
O Lage não quer a saída do Gedson. Acredita nele para médio-interior direito na posição do Pizzi. Gedson quer sair para ir ter com os pais. Vamos ver... se sair o Lage acredita no David Tavares para a posição de médio-interior devido à sua formação como extremo. O Lage é tão inteligente, vocês nem imaginam, o homem tem tudo planeado ao pormenor.

MrKenny

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2020, 20:46
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.

Pá... ;D ;D ;D

Como é que é mesmo? Vendeu por 15M para entrar no mercado?

Sim, é como se fosse a fee para poder competir no mercado dos tubarões onde o comparsa JM mama 10% às claras e outros tantos às escuras :D

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 20:40
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2020, 20:36
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:32
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:23
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:05
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2020, 18:28
Fomos buscar o Weigl por 20M e estes estão a fazer-se de difíceis?
É deixá-lo lá e ir buscar o que realmente faz falta. Um DD e um SA.
O Benfica não vai buscar nehum DD e o Taarabt vai subir para o lugar do Chiquinho com a contratação do Bruno Guimarães.

Wiegl
Florentino

Bruno Guimarães
Gabriel

Taarabt
Chiquinho
E Avançado e DC , não vem ninguém?
Para já a ideia é fazer recuar o Samaris para central quando o meio-campo tiver fechado. Jardel ficará até final da tempoarada.

Rúben Dias
Samaris

Ferro
Jardel

O Lage acha e bem que o Morato ainda não está preparado para a equipa principal.
A vir um novo central em principio só no verão ou então se o Samaris quiser sair já, o que até ao momento não aconteceu. Ele quer ficar, gosta muito de viver em Lisboa. Está confortável e adora o Benfica.

Em relação ao avançado... é uma pasta aberta. Seferovic tem proposta e depende dele se quer sair ou não. RDT também está a ser tentado para regressar a Espanha, mas o Benfica não quer. A contratação de um novo avançado depende da saída ou não destes dois.
Seferovic tem proposta ? Definitivo ou empréstimo?
Definitivo para Inglaterra. Clube abaixo do meio da tabela. Não sei se o suiço aceita. Tem EURO este verão.
Era mostrar-lhe o caminho da bancada a ver se não aceitava.

E ficamos com Vinicius e Vinicius? O Rdt vai sair
Longe de estar certo que o RDT vai sair. Os responsáveis do Benfica não querem que ele saia. Mas sim, o RDT está a ser tentado para voltar a Espanha. Lage já o avisou, tem de lutar com raça e vontade.

Pah, sem insides, nota-se a léguas que já desistiu, é outro Ferreyra
O que não quer dizer que o deixem sair sem mais nem menos , se alguém bater os 20K até acredito que o deixem ir , por empréstimo não me parece.
O RDT é um pisa papeis carissimo.

Tem a vontade de competir de um tijolo.

O dinheiro perdido era o menos, ias sempre estoirar esse dinheiro no Real para fazer favores. Agora o espanhol ca não esta a fazer nada, mandem no para o montão meio da tabela da liga espanhola e pode ser que se recupere algum.
O Caso do RDT é mental ,e ficar de fora para jogar o Sefe , o RDT vinha para cá a pensar que iria ser o maior, quando o puseram a jogar com o suiço e depois a ir para a bancada desanimou e baixou os braços, está certo que não jogou um chavo nem corre, mas até nisso o suiço está igualzinho, desde que nos mandou calar entra em campo em modo frete.
O RDT baixou os braços, o Vinicius não daí vermos quem é o titular agora, se o RDT vai ou não recuperar , não sei, temos que esperar. Eu não me desfazia já dele, mas se o venderem pelo valor da compra também não me parece mal.

Caso complicado.