Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Rei


20Nico Gaitan20

Citação de: RedWinner em 12 de Janeiro de 2020, 18:44
Segundo o jornal nojo amanhã vai haver reunião decisiva la no Brasil.
Telenovela  :estrelas:  :smokin:
não é segundo o jornal.. É mesmo segundo o presidente do clube brasileiro... Mas isto para mim vale zero.... Dá para ler nas entre linhas que já é nosso.

RedWinner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2020, 18:46
Citação de: RedWinner em 12 de Janeiro de 2020, 18:44
Segundo o jornal nojo amanhã vai haver reunião decisiva la no Brasil.
Telenovela  :estrelas:  :smokin:
não é segundo o jornal.. É mesmo segundo o presidente do clube brasileiro... Mas isto para mim vale zero.... Dá para ler nas entre linhas que já é nosso.

Também me parece.

Katsumoto

Há pessoal por aqui que continua a acreditar que não vem e não será nosso. Vocês continuam em negação por vontade própria, deixem-me que vos diga.

Julião Veiga

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2020, 18:45
Ele está na seleção até quando?
Pelo menos até 31 de Janeiro. Se passar a 1ª fase fica até 9 de Fevereiro.

Gondoriz

É nosso então? Então vamos agora acampar no tópico do Koch. Está visto que é preciso andar em acampamentos para os jogadores virem.

Fragaxez

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Janeiro de 2020, 18:47
Há pessoal por aqui que continua a acreditar que não vem e não será nosso. Vocês continuam em negação por vontade própria, deixem-me que vos diga.
Eu nao acredito é que ja haja algum acordo como disseram

_JonasThern_


Sexta-Feira

Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 19:01
Citação de: Kaleidoscope em 12 de Janeiro de 2020, 18:47
Há pessoal por aqui que continua a acreditar que não vem e não será nosso. Vocês continuam em negação por vontade própria, deixem-me que vos diga.
Eu nao acredito é que ja haja algum acordo como disseram

A probabilidade de vir é muito grande!

Não vou dizer que esta fechado porque n tenho uma bola de cristal, mas pelas noticias e redes sociais... Acho que vem mesmo!

Pedro Nunes 28

Citação de: jmm8 em 12 de Janeiro de 2020, 19:01
Citação de: Kaleidoscope em 12 de Janeiro de 2020, 18:47
Há pessoal por aqui que continua a acreditar que não vem e não será nosso. Vocês continuam em negação por vontade própria, deixem-me que vos diga.
Eu nao acredito é que ja haja algum acordo como disseram
Já eu, acr3ito que existe ao tempo


backlash

Opção de compra de 50 ou 60M. Até podiam por 300M que era igual. Nunca na vida nos vão dar 50M pelo Gedson!

piratas15


Petrucci

Citação de: backlash em 12 de Janeiro de 2020, 19:20
Opção de compra de 50 ou 60M. Até podiam por 300M que era igual. Nunca na vida nos vão dar 50M pelo Gedson!

Como é que se pode dizer uma coisa destas??? Um ano e meio não são dois dias. Ninguém sabe a evolução que o Gedson pode ter. Daqui a ano e meio podes muito bem estar a dizer que 50 ou 60 foi pouco.


20Nico Gaitan20

O pessoal nem imagina o ouro que está aqui....