Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

klik

Citação de: Renegado em 12 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2020, 15:50


O Gedson ainda não saiu por causa disto.

Enquanto o César Boaventura não nos arranjar um sarilho a sério a pessoa que está presidente do Benfica não descansa.

E não se ficou por aí, abancar-se à porta do Gedson... que é o pior.

Que cabeça é que o miúdo terá por estes dias?!
Não tem nada haver com o Benfica.. ele esta a representar uma empresa do lado do clube Inglês.

Renegado

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2020, 03:46
Citação de: Renegado em 12 de Janeiro de 2020, 15:57
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2020, 15:50


O Gedson ainda não saiu por causa disto.

Enquanto o César Boaventura não nos arranjar um sarilho a sério a pessoa que está presidente do Benfica não descansa.

E não se ficou por aí, abancar-se à porta do Gedson... que é o pior.

Que cabeça é que o miúdo terá por estes dias?!
Não tem nada haver com o Benfica.. ele esta a representar uma empresa do lado do clube Inglês.

Tal como estava com o Rui Vitória.

Na gravação ouvia-se perfeitamente o vieira a recusar liminarmente a sua participação no negócio.

E agora nem fez 30 por uma linha para tentar obter uma procuração do jogador...

Boaventura a Santo.

jpcafe

Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

jpcafe

Citação de: sergio19azb em 13 de Janeiro de 2020, 00:08
losango?


             Rafa      Vinicius
                    Adel
    Bruno.G                    Pizzi
                   Weigl


Será que isto resultava?

A meio da época mudar de esquema táctico era só estúpido.

Logo qd Rafa está de regresso. Que se deixem de merdas e contratem avançados masé

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Então queres apenas 2 jogadores para 2 posições?

S-Line

Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Xinas

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Esse senhor está a falar daqueles que nem scouting tinham?? Daqueles que nós encontrávamos os jogadores e depois mesmo no fim ,como tinham mais dinheiro chegavam lá fodiam nos o negócio??? Daqueles que tinham acesso aos nossos negócios???
Chegar lá depois do trabalhinho todo feito e largar a nota é facil,o Benfica hoje em dia fode o jogador que quiser ao porto,basta querer....

jpcafe

Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2020, 06:58
Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Então queres apenas 2 jogadores para 2 posições?

Temos 4 para duas posições. Pizzi tb pode jogar lá.

Prefiro gastar os 20M em avançados.

Temos um avançado de jeito em 3. Um não conta e o outro nem segundo avançado é.

pedrompcosta

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Se calhar foi por ter esse poder económico todo e estourarem guito em tudo o que mexia que chegaram a situação que estão hoje...

AlexanderMostovoi

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .
E foi a conta desses negócios uqe hoje estão como estão a nível financeiro... Havia dinheiro não havia necessidade de negociar, paga-se é pronto... Hoje até para mandar cantar um cego têm de pedir dinheiro emprestado...

Red_Fraction

É uma realidade, vamos gastar 20M€ (ou mais) noutro médio, que neste momento deve ser onde estamos melhor compostos no plantel, quando a frente de ataque é uma miséria.

Precisamos claramente de 2 avançados, um 2º avançado para o lugar do Chiquinho e um PL para competir com o Vinicius.

Já para não falar do central, lateral direito e GR...  :-X

_JonasThern_

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .
E foi a conta desses negócios uqe hoje estão como estão a nível financeiro... Havia dinheiro não havia necessidade de negociar, paga-se é pronto... Hoje até para mandar cantar um cego têm de pedir dinheiro emprestado...

Discordo. O Porto está como está porque havia e há muita gente a mamar. Esses negócios que o Porto nos fodia depois acabavam por vendê-los pelo dobro o pelo triplo. Nem precisamos de pensar muito. Lisandro, Falcão e James são exemplos.

Bethoven

Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2020, 06:58
Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Então queres apenas 2 jogadores para 2 posições?

+ Samaris, Fejsa, D. Tavares, Pizzi e Chiquinho

Sim ainda não se confirmou a saida de nenhum desses.

O BG nunca, mas nunca devia ser contratado antes de resolveremos os excedentários e contratarmos para onde é realmente necessário GR; DD, AV e PL

GGG

Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Joga-se com 2 e outros 2 deveriam ser opção de reserva. Mas convém ver o histórico e a própria debilidade física de Taarabt e Gabriel por exemplo e nesse sentido ter 5 médios não me choca nada.

tiagoterceira

eu vejo toda a gente a fazer equipas com o BG
eu acho que ele poucos jogos vai fazer este ano
chega a meio de Fevereiro...é um miúdo que sai pela primeira vez do Brasil...vem para um futebol completamente diferente, um clube com ambições diferentes e a nossa época acaba em Maio
ele vem se ambientar e adaptar...para a próxima época sim...teremos o BG a bombar